segunda-feira, 31 de agosto de 2020

dois ♡

 6 de setembro de 2018 - quinta feira

   Eu e a Babi viemos pro shopping porque ela precisava comprar um biquíni e estamos aqui no provador da loja. Ela já experimentou uns 10 e reclamou de todos eles.
Babi: eu podia ter mais peitos né? - balançou os seios em frente ao espelho
Catarina: ai amiga quem ta te comendo não ta reclamando - gargalhei 
Babi: credo Catarina - fingiu estar sentida
Catarina: vai dizer que o Gustavo reclama?
Babi: de nadinha - riu - e se reclamasse também era só tocar a vida dele 
Catarina: até porque você é um mulherão, ele ta pegando boi isso sim, sem contar que ele é tão fraco que nem te assume 
Babi: você sabe que eu também sou complicada né?
Catarina: não quer perder os outros contatinhos né safada? - ela riu - inclusive você vai com ele hoje ou com a gente? Tem lugar no carro do Leo ainda, vai, ele a Gabi, eu e a Luiza 
Babi: por enquanto eu vou com ele, vamos ver se até mais tarde ele não me estressa - riu
Catarina: vocês dois é só por Deus - ri 
Babi: acho que eu vou levar esse - deu mais uma olhadinha no espelho
Catarina: amém senhor - levantei as mãos pro céu 
Babi: deixa você pra mim Catarina, quando quiser que eu te ajude a escolher roupa 
Catarina: é só que eu to com muita fome amiga - abracei seu pescoço e fomos pro caixa. Ela pagou e fomos para praça de alimentação onde comemos no BK mesmo, raramente eu me permito porque vida de modelo não é facil, tem que manter a forma, tem que manter tudo em cima, o corpo tem que estar perfeito. As vezes eu como alguma bobeira porque também sou filha de Deus, e tenho uma genética muito boa que sempre colaborou comigo. Mas Refrigerante por exemplo é algo que eu não sei o gosto tem anos - vixi amiga tu vai ter que ir com o Gustavo mesmo porque eu tinha esquecido que chamei o Mateus e ele vai com a gente, ta me mandando mensagem aqui perguntando a hora que vamos sair - comentei enquanto respondia o Mateus no zap
Babi: valeu pela consideração 
Catarina: deixa de ser dramatica garota - ri 
Babi: tu chamou o Jordan?
Catarina: não, to de boa
Babi; eu acho que vocês formam um casal lindo 
Giovanna: casal - ri  
Babi: ta rindo de que?
Catarina: ultimamente a gente nem tem ficado, só temos curtido a companhia um do outro - ficamos conversando e ela me deixou em casa perto das 15h. Terminei de arrumar minha mala enquanto falava com o Mateus por facetime. O Mateus é um gatinho do caramba que talvez eu até pegaria, mas acho que não consigo por sermos tão próximos. 
Mateus: conta ai que amiga gostosa tu vai ajeitar pra mim?
Catarina: sossega esse teu facho garoto - ri - mano minhas amigas que vão ta lá são as que você já conhece, as de sempre
Mateus: pessoal todo de sempre? - isso ae
Catarina: ó vou tomar banho, ve se não se atrasa pra vir pra cá
Mateus: o Leo vai passar pra me pegar antes de ir pra i
Catarina: beleza - me despedi dele e desliguei. Separei um short jeans de lavagem clara e uma regata branca e fui pro banheiro. Tomei um banho, sequei meu cabelo, me vesti, estendi a toalha e voltei pro quarto. Calcei minhas havaianas, deixei o celular carregando e fui pra cozinha fazer um lanchinho. Encontrei a Gabi por la, sentada em um dos bancos do balcão, comendo um lanche - oi amore mio - beijei seu rosto e ela retribuiu - faz tempo que você chegou?
Gabi; acabei de chegar, fiz um lanche porque estava faminta e já vou tomar um banho - fiz um lanche natural pra mim também, me sentei ao lado dela e ficamos conversando. Depois ela foi tomar banho, eu lavei o pouco de louça que tinha ali e fui deitar em uma das cadeiras da sacada pra ficar olhando o movimento na orla e o mar. Tava quase cochilando quando a Luiza chegou e me deu maior susto 
Catarina: vai pra puta que pariu menina 
Luiza: foi hilario - gargalhou e sentou no meu colo - maninha o que você acha do Gil? 
Catarina: do Gil, Gilmar cebola? - ela assentiu - uai você ta interessada?
Luiza: é que a gente sempre trocou comentário em foto e tal, normal coisa de amigo, mas de uns dias pra ca ele tem puxado papo e a gente tem se falado pra caramba, ta demonstrando interesse sabe?
Catarina: hmmmm interessante - ri - beija ele no fim de semana - dei de ombros 
Luiza: é, vamos ver o que vira - foi levantando e indo pra sala
Catarina: se eu virar a vela do role eu venho embora - bufei mas zoando. Como eu já tava pronta subi pro meu quarto, me joguei na minha cama e fiquei mexendo no celular enquanto as bonitas se arrumavam. Postei um boomerang no store e não demorou muito pro Nj me responder.
feia 🤪
                                        

eu procurando onde foi que eu pedi tua opinião
que menina mal educada 
🤣🤣🤣🤣
mas e essa foto ai hein pqp
ta gata demais 😍
você precisa de decidir se eu sou feia ou gata 🤷🏽‍♀️
😂😂😂😂
é de uma campanha de lingerie
 que eu fotografei esses dias 💁🏽‍♀️😘
sei nem pra que fazer foto de lingerie 🙄🙄
o que é bonito é pra ser mostrado bb
😋😚
concordo com isso ai não 
🙄🙄🙄
o que você ta fazendo agora?
gastando meu tempo com você
HAHAHAHA
aé Neymar Junior ???
tchau 😤
volta aqui amorzinho do enejota❤️

to fazendo nada demais 
só jogado aqui vendo tv 
milagre não ta jogando 
que carinha de sono ☺️☺️
cansadão dos treinos de hoje po 
eu que pedi pro técnico pegar bastante no teu pé 
HAHAHA

    Ficamos conversando por mais um bom tempo, se zoando como sempre fazemos. Perto das 18h minhas irmãs ficaram prontas e quando o Leo mandou mensagem pra Gabi avisando que tinha chegado, nos despedimos dos nossos pais, que passaram o sermão de sempre, e descemos com as nossas malas. O Leo ajudou a gente a colocar as coisas no porta malas e partimos pra Maresias. O Medina que tinha fechado o contrato da casa pra passarmos a quinta a noite, sexta, sábado e domingo. Por foto a casa era incrível, de dois andares, grande, com bastante espaço, vários quartos, uma piscina maravilhosa e bem pertinho da praia. Quando chegamos constatamos que era exatamente como nas fotos. Parte do pessoal já estava por ali, inclusive a Babi, o Gustavo, a Rafa, o Gui, o Cris e a Bianca. Fui cumprimentando todo mundo.

Babi: já peguei um quarto pra nós quatro no segundo andar - ela já tava com um drink na mão - vem que eu vou levar vocês lá - entramos na casa e subimos com nossas coisas pro segundo andar. Nosso quarto era o segundo no corredor, bem de frente com o banheiro e tinha vista pra piscina. Não era muito grande mas pra nós quatro estava ótimo. Deixamos nossas coisas ali, eu troquei minha regata pela parte de cima de um biquíni, prendi meu cabelo e descemos de volta 
Mateus: esse fim de semana vai ser irado - me abraçou de lado e ele não tirava o olho de umas meninas que estavam na piscina 
Gustavo: bebe ai Cat - me entregou uma taça com gin tônica e pedaços de morango. Agradeci e tomei um gole. Eu só dei pt uma vez na minha vida e foi horrível porque não me lembro de absolutamente nada. Foi na casa do Neymar no Guarujá anos atrás, eu não tinha nem 18 ainda. Até desmaiar eu desmaiei, olha o tamanho da vergonha. Depois daquela vez bebo sempre moderado, controlando meu limite. Nunca mais quero passar por aquilo, é horrível demais esquecer tudo o que você fez. Ficamos de papo por ali até o restante do pessoal ir chegando e se acomodando. Os meninos começaram assar uma carne perto das 20h. O gin já tava querendo subir então parei de beber e fui comer um pouco.
Catarina: ei Gui ta se saindo um otimo churrasqueiro - peguei uns pedacinhos de carne que ele tava cortando
Gui: a gente tenta né Cat - riu 
Babi: vou pegar refri, quer algo? 
Catarina: quero uma água Babizinha 
Gabriel: Babizinha ta gostosa hein
Gustavo: ei ei ei sei toca - deu um tampinha nele
Cris: não pode falar da preciosa dele
Catarina: ta com ciumes? Pega na mão e assume - rimos
Gui: deu o papo hein Gu 
Gabriel: não mentiu 
Gustavo: calma Cat, na hora certa, na hora certa
Catarina: na hora certa que você perder - ri 
Gabriel: a tua irmã mais nova ta um filé também hein Cat
Catarina: e ta solteira molecote - ri - chega junto
Gabriel: você ta bem ta - piscou e me abraçou de lado e eu gargalhei 
Catarina: eu não me vejo beijando nenhum de vocês, vocês sabem disso 
Gabriel: burocracia demais pra beijar essa tua boca que isso - riu 
Gui: ela não da moral pra pobre 
Catarina: cê não falou isso não né? - revirei os olhos 
Gui: brincadeirinha neném - riu e a Babi voltou com minha água
Giovanna; finalmente - ri
Babi: além de trazer ainda reclama, ai ai 
Giovanna: obrigada meu amorzinho - beijei sua bochecha - é que a carne do Guilherme ta salgada 
Gui: teu cu que ta 
Catarina: brincadeira Guizinho - ri - ta uma delicia - ficamos ali conversando e rindo e depois eu subi pra tomar um banho. Separei um body decotado e outro short jeans,deixei em cima da cama e fui pro banho. Não gastei mais que 15 minutos, voltei pro quarto enrolada na toalha, me vesti, passei perfume, calcei meu chinelo, peguei meu celular e desci.
Luiza: foi tomar banho e nem chamou?
Catarina: você tava na piscina uai, chama a Gabi pra ir com tu 
Mateus: hmmm voltou cheirosinha - inalou meu cheiro
Catarina: sempre né more - ri. Tava tocando um pagodinho bem gostoso - calma amor por favor é melhor ficar de boa - cantei enquanto colocava jurupinga e gelo no meu copo 
Cris: as vezes você supera o enejota cantando Cat - riu
Catarina: nossa ai você foi longe demais, magoou - fiz beicinho
Gustavo: cantando tu é uma modelo top - riram 
Catarina: vão cagar - acabei rindo também - falando em enejota cade ele?
Rafa: ele Gil e Jota só amanhã - ficamos ali curtindo um pagodinho e bebendo até uma da manhã, eu sempre me controlando na bebida, tomando água entre um drink e outro 
Leo: vamo jogar eu nunca? 
Luiza: esse jogo sempre da merda - riu 
Babi: eu topo - a Babi já tava bem alterada 
Catarina: eu preciso ir no banheiro primeiro, vem comigo Babi - arrastei ela pro banheiro - nossa tava muito apertada - falei enquanto fazia xixi 
Babi: você acha que eu to com cara de bêbada amiga? - ela tava se encarando no espelho 
Catarina: só um pouco - ri lavando minhas mãos 
Babi: hoje eu vou sentar gostoso no meu homem - eu gargalhei
Catarina: miga se controla, você vai dormir comigo
Babi: eu não, quero transar 
Catarina: vem vamos - abracei ela de lado e voltamos lá pra fora. O pessoal já tava sentado numa rodinha enorme e o Gustavo, o Leo e o Mateus estavam distribuindo uns copinhos pequenos, daquele de colocar doces em festa. No meio da roda colocaram varias garrafas de bebidas, vodca, cachaça e jurupinga. Sentei entre a Babi e a Luiza e fiquei mexendo no celular enquanto não começava 
catsalvatore: primeira noite ok ✅


   Fiquei curtindo umas fotos e logo vi que chegou uma direct do Nj
ta faltando eu ai po 😢
vem logo neném 
to chegando
   Bloqueei a tela e deixei o celular de lado porque o Leo tava chamando nossa atenção pra começar
Leo: vamo começar então - todo mundo já tinha enchido o copinho 
Gabriel: todo mundo conhece as regras né?
Gui: quem já fez bebe 
Mateus: dale bebida 
Leo: eu nunca dei pt - não deve um que não bebeu
Gabriel: eu nunca beijei ninguém dessa roda - metade bebeu
Mateus: eu nunca perdi a virgindade - todo mundo gargalhou
Catarina: ai Mateus 
Mateus: que é? Queria que todo mundo bebesse - riu e todo mundo virou 
Gabi: eu nunca desmaiei bebada - me olhou rindo 
Catarina: filha da mãe - ri e virei meu copo- eu nunca fiquei noiva - pisquei pra ela 
Gabi: ai não vale - riu 
Catarina: chumbo trocado não dói - dei de ombros rindo
Babi: eu nunca fiz um streap tease - gargalhou e nós meninas bebemos. O jogo foi seguindo e todo mundo foi ficando louco com os shotes. A Babi era a mais bêbada ali então com ajuda da Gabi arrastei ela pro quarto. Dei um banho gelado nela e a mesma capotou em uma das camas. Tomei um banho e fiz o mesmo  


eu to muito feliz que vocês estão gostando 
e ai preparadas pro primeiro encontro da Cat com o Nj?

19 comentários:

  1. nasci pronta kkkkkkkkkkkkkkk eu tô ansiosaaaaa ❤️❤️ continuaaaaaaaaa 😍

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaa
    Eu estou amando real
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  3. É pedir muito o próximo capítulo? Eu estou amando demais
    Sem condições

    ResponderExcluir
  4. Já estou louca por esse encontro em, meu pai eterno

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova e estou amando demais
    ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Já quero esss encontro rolando em
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  8. Já estou louca pra saber o que vai acontecer quando o Junior chegar, socorro
    Eu amoooo

    ResponderExcluir
  9. Eu to amandoooo e ansiosa para esse encontro

    ResponderExcluir
  10. será que eu to ansiosa pra essa chegada do Neymar???? pelo amor de DEUS, se virtualmente eu ja to amando essa amizade, que espero que em breve deixe de ser só isso rsssssss imagina quando eles se encontrarem??? bem que poderia rolar algo pra deixar a Cat balançadinha, pq já deu pra perceber que ela nem pensa em nada como Junior kkkkk
    SÉRIO TO AMANDOOO
    já pode continuar que eu to aqui esperando hahahahha

    ResponderExcluir
  11. Queridaaaa, tô mais que preparada para ver a pegação dos meus filhossss. Boraaaa

    ResponderExcluir
  12. Eu to mais do que preparada kkkkk quero vê esses dois juntos

    ResponderExcluir
  13. Eu estou preparadíssima pra chegada do enejota, comtinuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  14. “Se no telefone é bom, imagine aqui bem perto” já dizia exalta! To ansiosaaaaaaa, continua logo mulherrrr 🥰

    ResponderExcluir