quinta-feira, 22 de outubro de 2020

trinta ♡

18 de janeiro de 2019 - quinta feira

    Depois que voltamos de Barra Grande o ano começou com tudo pra mim. Já logo na segunda semana de janeiro participei de uma campanha de roupas de uma marca local e entrei pro time da Nivea. Sim agora faço parte da equipe de garotas propagandas da Nivea e isso me deixou tão feliz que nem sei descrever. É muito top quando marcas famosas te notam e te convidam pra fazer parte do projeto delas. Fiquei tão radiante com isso que todos que estavam a minha voltam puderam perceber a minha empolgação nos últimos dias, e eu sei que tudo é fruto de um trabalho de anos, onde eu venho me esforçando muito e dando sempre o meu melhor. Depois que entrei pro time da nivea também passei a gravar as mais stories dividindo a minha rotina e algumas dicas e tem sido bem legal. Tudo isso acontecendo e olha que 2019 ta só começando. (...) Estou em Nova Iorque tem três dias, para as fotos pra Vogue que vai rolar amanhã. Isso mesmo que vocês leram eu vou fotografar pra Vogue NY. Vocês estão ouvindo meus gritos? Obrigada Balmain por ter me aberto tantas portas. Foi através da Balmain que eles conheceram meu trabalho e entraram em conato com a minha mãe. Claro que não vai ser capa, mas só de estar estampada nas paginas de uma revista tão famosa já será um salto enorme na minha carreira. Ainda é um segredo que só a minha família sabe, o restante das pessoas só vão ficar sabendo no mês que vem quando a revista for as bancas. Não estou nem acreditando que isso é mesmo real. Na verdade eu só acredito porque fui conhecer ontem o estúdio e todo pessoal da equipe que fará as fotos, junto com a Amanda, modelo brasileira que também foi contratada e com quem já fiz amizade de cara durante a viagem, ela é muito parecida comigo, e eu estou agradecendo muito por estar passando esses dias aqui com uma pessoa que gosta das mesmas coisas que eu. Nós duas já saímos pra fazer compras logo depois de chegarmos aqui, também já passeamos por alguns pontos turísticos que são parada obrigatória quando se vem pra NY, e ontem a nite fomos pra um barzinho com musica ao vivo, foi incrível. (...) Enquanto espero a Amanda terminar o seu banho pra irmos tomar café da manhã, fiquei editando uma das fotos que ela tirou minha ontem.
catsalvatore: não canso de me apaixonar por essa cidade🗽🏙📸 @amandalews em New York City
                                        
lulisalvatore: volta embora logo garota 😩
mateus.silva: vai morar ai agora por acaso?
. catsalvatore: queria 😅
amandalews: a melhor fotografa 😅❤️
bernardesbabi: só observando você me trocar por outra🙄 
gabrielmedina: ta americana hein? saudades 
rafaella: mortinha de saudades da minha modelo 💕
j.miller: sempre tão linda   ❤️

   Quando vi o comentário do Jordan aproveitei pra chamar ele no whats pra marcarmos algo pra quando eu voltar pro Brasil, já que não nos vemos desde o ano passado. Olhei varias vazes as curtidas procurando a de um certo alguém que nunca mais apareceu no meu insta, pra falar a verdade a gente não se falou mais, nenhum dos dois teve coragem de dar o braço a torcer e puxar conversa. Confesso que estou morrendo de saudades do meu melhor amigo, e queria tanto poder contar pra ele o que eu vim fazer em NY, queria tanto falar sobre qualquer coisa com ele, ouvir o som daquela risada tão gostosa, implicar com coisas bobas e xingar ele por me irritar quase sempre. Cheguei a abrir sua conversa no whats mas a voz da Amanda me trouxe de volta pra realidade.
Amanda: estou pronta baby 
Catarina: até que enfim - ri 
Amanda: eu já te disse que eu preciso começar o meu dia tomando um bom banho e me arrumando - essa era uma grande diferença entre eu e a Amanda, ela já se arrumava toda logo pela manhã, e o máximo que eu faço é passar base, blush e rímel no rosto. Minha vaidade era quase ridícula perto da dela.
Catarina: imagina só o dia que for se casar 
Amanda: mas quem disse que eu vou? - riu 
Catarina: você é muito das minhas Mandy - fizemos toquinho 
Amanda: é verdade que você e o jogador tem um lance? - perguntou olhando pra tela do meu celular, onde eu ainda estava com a conversa dele aberta, e ela provavelmente focou no nome do contato "🖤 ". A nossa briga não foi o fim do mundo então obviamente não havia motivos pra mudar o contato dele.
Catarina: não, não - me apressei em fechar a conversa - nós somos só amigos, amigos de longa data - sorri 
Amanda: sei - riu - eu acompanho instagram de fofoca viu? 
Catarina: então você sabe que eles gostam de aumentar e muito - ri - é que a gente esta sempre junto e ai sempre inventam algo 
Amanda: vou pensar se acredito nesse seu papinho senhorita Gilbert Salvatore 
Catarina: obrigada senhorita Lews - rimos - e vamos porque eu estou morta de fome 
Amanda: novidade - riu e eu dei um tapinha na testa dela. Peguei minha bolsa, trancamos o apê e descemos. Nós estamos "morando" em um pequeno apartamento alugado pelo airbnb e que fica situado em uma das regiões de Manhattan, Midtown, que é basicamente onde tudo acontece aqui em NY. Para nossa felicidade aqui no nosso bairro tem uma padaria maravilhosa que faz uns waffes deliciosos, e nós temos tomado café da manhã lá. Depois de nos deliciarmos com nossos waffes, pagamos a conta e dividimos um uber até a Time Square.
Catarina: cara eu já te contei que eu amo esse lugar? - falei assim que descemos do uber, é incrível a sensação gostosa que a gente sente quando esta na Time.
Amanda: difícil é achar quem não ama  - riu 
Catarina: eu moraria fácil nessa cidade 
Amanda: futuramente eu pretendo 
Catarina: é de se pensar - dei um giro enquanto caminhava 
Amanda: ta achando que ta na Broadway garota?
Catarina: basicamente isso - rimos e seguimos nosso caminho até ao Madame Tussauds, o famoso museu de cera. Nós tiramos muitas fotos engraçadas e basicamente passamos a nossa manhã ali. O nosso almoço foi hambúrguer com batata frita, tem coisa mais americana do que isso? E a nossa tarde foi de compras. Comprei tudo o que queria e mais um pouco. Eu e a Amanda ficamos loucas na M&M World. Sou chocólatra e não nego. (...) Voltamos pro apê praticamente no final do dia. Essa parceria minha com a Mandy aqui emNova Iorque não te prestado muito, porque a gente se empolga pelas ruas da cidade e não tem quem nos segura.
Amanda: posso tomar banho primeiro? - perguntou depois de guardar suas sacolas
Catarina: claro, só não demora 6 meses - ri e ela me mostrou a língua. Ela entrou no banheiro e eu me joguei na cama mexendo no celular. Assim que entrei no instagram a primeira foto que apareceu no feed me desestabilizou inteirinha
neymarjr:  😉👌🏼@balmain @olivier_rousteing 📸@gilcebola
                                         
    Puta que pariu até a minha ppk aplaudiu essa foto. A cara dele, o olhar, meu Deus do céu, achei que eu ia pegar fogo de tanto que o meu corpo esquentou. Ele estava a porra de um gato do caralho nessa foto e a saudade aumentou 100%. A vontade era de pegar o primeiro avião com rumo a Paris. Juro que por pouco não lambi a tela do celular. Exageros a parte bateu até aquela famosa vontade de mandar uma dm com "oi sumido". Fiquei pensando se devia curtir, mas já que ele não tem curtido as minhas resolvi que também não iria dar esse gostinho, porque sou dessas. Atualizei logo o feed pra foto sumir porque também não sou obrigada a ficar passando vontade. Aproveitei que a Mandy ainda estava no banho e liguei pra minha mãe pra matar a saudade dela, do meu pai e da Luli. Conversei com eles até a Amanda sair do banheiro, então me despedi deles, peguei minhas coisas e fui tomar meu banho. Coloquei o spotify pra tocar no modo aleatório e a segunda musica que começou a tocar quando eu já estava de baixo do chuveiro lavando meu cabelo foi de doer até a alma. Os nossos corpos se completam mesmo estando longe, em pensamento eu vou te buscar. Dá calafrio, um arrepiou ao lembrar seu cheiro, pela porta do quarto entrar.
Catarina: ta de sacanagem né spotify? - ri sozinha, mas a vontade era mesmo de chorar - foi tão difícil suportar, a dor de ouvir o seu adeus, seu adeus - quando vi ja tava cantando - eu não vou mais chorar, eu sei você quer me amar. Eu vou deixar o tempo te mostrar que o seu amor sou eu, sou eu - é sofrência garantida sim e eu que lute pra aguentar. Terminei meu banho, me sequei, enrolei uma toalha no cabelo, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto.
Amanda: que sofrência foi essa no banho? eu ouvi seu choro daqui 
Catarina: choro seu nariz - ri - foi o aleatório do spotify, não tive culpa  
Amanda: ta sofrendo? quer conversar? senta aqui amiga - bateu na cama 
Catarina: vai cagar Amanda - rimos. Incrivel como em tão pouco empo nós já criamos uma intimidade surreal, parece que nos conhecemos desde a infância - pede pizza pra gente ai 
Amanda: pepperoni? -perguntou olhando no celular
Catarina: por mim pode ser - terminei de pentear meu cabelo, vesti uma roupa qualquer e me joguei na cama com ela. Ficamos vendo netflix até nossa pizza chegar. Comemos entre muita bagunça e depois ficamos vendo filme até dormirmos porque tínhamos decidido não sair já que amanhã logo pela manhã precisávamos estar lindas para as fotos. 

***  
    A sexta-feira foi um dia sensacional. Nós fomos pro estúdio bem cedinho. Fomos muito bem recepcionadas e depois de tomarmos café da manhã, fizemos maquiagem e cabelo e o fotografo deu inicio ao ensaio. A Amanda é maravilhosa fotografando, ela se joga de cabeça, faz carão e não sai feia em nenhuma foto, como pode? Quando crescer quero ser igual a ela. Eu fiquei pra fotografar depois dela então não podia fazer feio e tive que ir além do meu melhor, mas o fotografo era tão show que não tinha como não se entregar ao ensaio. Acho que foi o melhor ensaio que eu já fiz, e as prévias das fotos nos deixaram de queixo caído. Meu Deus do céu imagina quando essas fotos forem pras bancas. A Mandy ficou falando que nós vamos se convidadas até pra semana de moda de New York depois dessas fotos. E olha, se isso acontecesse seria a coisa mais incrível do mundo. Nós saímos do estúdio perto do horário do almoço e fomos comer em um restaurante ali perto mesmo. Tiramos nossa tarde para passear pelo Central Park e a noite fomos curtir em um barzinho bebendo bons drinks.     

23 de janeiro de 2019 - terça feira 

Neymar narrando

   Depois do que rolou comigo e com a Catarina no final do ano a gente não se falou mais, porque como a minha mãe me disse, somos dois orgulhosos e nenhum de nós deu o braço a torcer. Mas a verdade é que eu não acho que errei, falei aquelas coisas pra ela porque ela merecia ouvir. Talvez eu tenha pegado um pouco pesado mas porra meu, eu tava de quatro por essa garota e ele sempre se esquivando. Toda vez que eu achava que ela finalmente tava se envolvendo ela esfriava tudo outra vez. Eu sei que ela tem medo de se machucar e que talvez eu não seja o melhor cara pra um relacionamento por conta do meu histórico, e ela me conhecer tão bem e saber de tudo da minha vida só complicava ainda mais, mas custava confiar em mim? Custava nos dar essa chance? E parece que nem com o choque de realidade que achei ter dado nela, ela caiu na real, porque tudo que ela fez foi se fechar e se afastar ainda mais. O pior de tudo isso é que eu estou sentindo uma falta tremenda da minha melhor amiga, de contar as coisas pra ela, de chegar do treino e já chamar ela no zap pra contar sobre o meu dia e saber tudo que ela fez, de fazer ela rir nas chamadas de vídeo só pra ouvir a voz e risada dela. Peguei meu celular e abri o instagram na intenção de entrar na conta dela, que eu havia silenciado pra não ter que ver o que ela andava fazendo feliz. Na primeira foto do feed eu já me arrependi amargamente por ter entrado por ter decidido stalkear o perfil dela. 
catsalvatore: ❤️
                                       
   Puta que pariu o que ela tava fazendo com esse cara irmão? Vai tomar no cu, será que eles estão juntos? Por mim ela não era capaz de sentir nada mas com ele rola até foto de casalzinho no feed com coração na legenda? Ah vá a merda Catarina! Sai do instagram furioso, deixei o celular de lado e levantei da cama puto da vida. Chamei os menino e fui pra sala de jogos na intenção de descontar no CS a raiva que eu estava sentido.  
Neymar: Gil tu tem falado com a Luiza? - perguntei depois de um tempo
Gil: lógico mofilho, todo dia - deu um sorrisão. Esse dai ta com os quatro pneus arriados pela Luiza. Ai ai essas irmãs Salvatore enfeitiçam a gente, não é possível - inclusive não vejo a hora dela vir pro teu aniversario pra gente matar essa saudade 
Jota: amigo apaixonado é foda - riu 
Neymar: ah sim 
Gil: mas por que?
Jota: porque ele quer saber da Catarina né?
Neymar: quem quer saber de Catarina?
Gil: já falei pra tu parar de ser orgulhoso e ir falar com ela 
Jota: a gente sabe que tu ta doido querendo saber dela enejota
Neymar: eu to de boa - dei de ombros 
Gil: sabe que se quiser pode perguntar que eu descubro irmão, mas no momento a única coisa que sei é que ela tava em Nova Iorque semana passada 
Neymar: e hoje teve um encontro com a aquele otario que ela sempre pega - bufei involuntariamente 
Jota: alá - riu 
Gil: uai como tu sabe?
Neymar: vi no insta 
Gil: não tinha silenciado ela? 
Neymar: cai na besteira de entrar no perfil dela logo hoje 
Jota: ta explicado o porque o moleque ta dando 300 tiros por segundo - riu se referindo ao jogo 
Neymar: vai cagar Jota 
Gil: tu não vai mesmo convidar ela pro teu aniversario?
Neymar: eu tava até pensando, mas depois de hoje decidi que não vou não 
Jota: moleque todo ciumento - mostrei o dedo do meio pra ele 
Gil: mano ela é tua melhor amiga 
Neymar: era - fiz questão de dar ênfase - não sei se ainda é - com toda certeza eu tinha falado aquilo da boca pra fora, mas o fato é que eu estava doido de raiva por ela ter ido atrás do outro lá. 

24 de janeiro de 2019 - quarta feira 

Catarina narrando

   Cheguei de volta no Brasil na madrugada de segunda e já logo de cara tive que lidar com o choque térmico do calor de São Paulo, visto que tínhamos acabado de enfrentar o frio em NY. Dormi na casa da Amanda (parece mesmo que somos amigas de anos) e acabei passando a segunda com o Jordan no apê dele, depois de sairmos pra almoçar. Curtimos até uma piscininha na parte da tarde, mas não rolou nada demais, ficamos só na amizade porque eu simplesmente não consegui ficar com ele, senti como se eu fosse usa-lo pra tirar outra pessoa da cabeça e não acho isso legal. Ele foi super compreensivo então só colocamos todos os papos possíveis em dia e curtimos a companhia um do outro. O Jordan é um cara muito legal. Ele me trouxe pra Santos quase no final do dia e eu terminei minha segunda sendo mimada pela minha mãe e pelo meu pai que estavam mortos de saudade de mim. (...) Tirei a terça feira basicamente para descansar e não fiz nadinha além de ficar na minha cama maratonando serie. Estava até cochilando a tarde quando a Babi me ligou 
Catarina: quem ousa acordar a princesa?
Babi: acordar? são quase sete horas da noite Catarina - riu 
Catarina: e eu estava tirando meu cochilo da beleza 
Babi: dorme mais porque não funcionou - gargalhou 
Catarina: como você sabe se não esta me vendo o ridícula? - retruquei rindo 
Babi: liguei pra te perguntar uma coisa
Catarina: manda 
Babi: ele não te convidou mesmo?
Catarina: não Babi, e pelo visto nem vai - é isso mesmo, Neymar Junior convidou o Brasil inteiro pra festa de aniversario dele que vai rolar em Paris na semana que vem, e fez questão de me deixar fora da lista. Isso já é algo que eu nunca esperei, que eu nunca imaginei que ele faria. Não é possível estar tão magoado comigo a ponto de me excluir de um momento especial da vida dele. Não vou nem fingir que não estou chateada, porque estou e estou muito
Babi: ele deve ta fazendo um charminho e vai te convidar aos quarenta e cinco do segundo tempo 
Catarina: pois eu quero que ele enfie o convite no cu   
Babi: tem até um grupo amiga - falou com certo receio - ele criou hoje 
Catarina: ah é? pois eu vou excluir esse garoto da minha vida agora 
Babi: calma não faz merda, nós vamos pra Paris quarta que vem, pode ser que ele ta armando algo pra te chamar até lá
Catarina: agora quem não quer mais ir sou eu Barbara, ele que vá a merda, vou desligar ta, tchau - desliguei o telefone irritadíssima e fui direto no insta dele pra parar segui-lo. Infantil? Eu sei mas tava tão possessa de ódio que nem pensei direito, só fiz. Onde já se viu me deixar de fora do aniversario dele? Ele também estava sendo infantil e isso ninguém poderia negar. Liguei a tv pra tentar mudar o foco da minha cabeça mas pulando os canais uma cena em um canal de esporte me chamou atenção, tava justamente ele lá caído em campo com cara de dor. Parecia que tinha sido algo bem serio, ele foi substituído praticamente chorando. Meu coração se apertou em vê-lo daquela forma. Fiquei super preocupada e até pensei em mandar mensagem mas o meu mode orgulhosa não deixou, ainda mais estando puta do jeito que eu estava por não fazer parte da sua lista de convidados. Aposto que todas as outras mulheres da face da terra vão estar presente. 



E ai são dois adultos ou duas crianças mimadas? Não sei quem ta sendo mais cabeça dura nisso tudo e o pior é que quanto mais tempo eles passam sem se resolver mas eles acabam deduzindo bobeira e isso só torna tudo ainda mais difícil 

Vocês gostam de capítulos assim onde a Cat fala sobre coisas da vida dela? Me contem 
Gostaram da Amanda? Querem que eu coloque ela na história mais vezes? 

Sofri junto com a Cat ouvindo Calafrio, essa música é o meu fim.🤧🤧

Os dois stalkeando um ao outro hahaha quem nunca né? Nj ciumento e a Cat putassa que não foi convidada pro evento do ano, essa tour ainda promete, preparem a pipoca e o refri que o proximo capitulo vai pegar fogo. 🔥😎   

39 comentários:

  1. Eu gostei dela não ter sido convidada, ainda kkkkk. Deixa ela sofrer um pouquinho rsrs. Mas a reconciliação tem que ser em grande estilo, por favor. Já tô ficando agoniada com essas crianças. 🤦🏽‍♀️🙆🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  2. Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Eu amooooooooooooooo
    Que venha os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o circo pegando fogoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo quem tá de TPM se fode né? Pqp! Pra que isso? KKKKKK
    Eu acho que essa é a hora dos dois pararem de ser otários e se resolverem ou vai piorar a situação né? Quando eles vão entender que se amam e foram feitos um para o outro? Já tô querendo dar um ataque aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Afff, tadinha da Cat kk
    Mas goste dela não ter sido convidada, espero q isso seja por pouco tempo

    ResponderExcluir
  6. Meu deus não do conta com esses dois, que eles se acertem logo

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus que capítulo maravilhoso foda demais mulher vc arrasa demais mulher posta o próximo pfv ta bom demais ansiosa pro próximo pfv.

    ResponderExcluir
  8. EU TÔ SURTANDO E AMANDO ESSE CAPÍTULO!
    Eu gosto do estrago mesmo 😂 Não demora pra voltar, por favor, minha ansiedade agradece 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. mulher, e eu gostei dela não ter sido convidada (¿?) ...acho que eles poderiam se reconciliar logo após passar a festa dele (meu deus...cat, vai surtar)...tabom dimaiiii tua história mulher, volta logo

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei dela n ter sido convidada mas n sei lidar com a hipotese dela n ta na festa dele sendo q ele foi na dela ��

    ResponderExcluir
  11. Ela poderia ir pra paris pra eles finalmente conversarem mas fazer um charme pra n ir pra festa e ele ficar louco pra tentar reverter isso

    ResponderExcluir
  12. Sumi, mas voltei e tem tanto babado nesses últimos capítulos que nem sei viu...
    Quando os dois vão deixar de serem trouxas??? Afffff, sobrenome deles é orgulho né? E o tempo tá passando 🥺
    Não é possível que o NJ vai deixar de convidar a Cat pro aniversário dele, que raiva desses dois agindo como duas crianças. Meu sonho NJ deixar o orgulho de lado, chamar a Cat e eles se acertarem em Paris, não aguento mais essa distância deles poxaaa 🥺🥺

    ResponderExcluir
  13. Deixando esse comentário pra dizer que estou indignada, valeu.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. me desculpa por não ter indicado sua fic nesse capítulo, no próximo eu indico sem falta 😘

      Excluir
  15. Podia rolar um convite da Balmain pra ela fazer um outro trabalho em Paris e ele ir atrás dela e convidar ela fazer charminho de que não vai e ele pensando que ela não vai ficar de rolezinho com a Rafa porto e a Catarina chegar na festa que nem aquela moça da novela a Clara :vocês não Sabe o prazer que é estar de volta e o NJ encher o boton de folha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus eu não vou aguentar ele achando que vai fica de casal com outra na festa dele ele tem que de acertar com a Cat e não piora a situação

      Excluir
  16. Eu gostei dela não ter sido convidada, mais espero q ele chame ela sério quero q eles se acertam logoooo

    ResponderExcluir
  17. Neymar filho da mae, que ódio desse garoto vei, se eu fosse Catarina ia p festa fantasiada só pra fazer um mistério e deixar todo mundo de queixo caído e o Neymar ficar se perguntando quem é a moça misteriosa.

    ResponderExcluir
  18. Gente, to quase colocando esses dois no cantinho do castigo!
    Tadinha da cat , ficou brava com razão

    ResponderExcluir
  19. Gostei dele não ter convidado eu queria que ele enrolasse pra chamar ela convidando quase no dia ou algo assim só pra ela falar que não vai e tudo mais e ele larga de ser besta e ir conversar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela que tem que largar se ser besta e conversar com ele, nesse caso ele ta certo

      Excluir
  20. Quero que ele veja que ela deixou de seguir e vá atrás pra conversar ou algo assim não quero ela "implorando" pq não foi convidada

    ResponderExcluir
  21. Preciso da reaçao dele qndo ver o unfollow

    ResponderExcluir
  22. eu acho que a Catarina só tá tendo o que merece pq antes o nj tava comendo na palma da mão dela e tava tudo lindo então acho que tá sendo bom esse castigo, quem deveria ir atrás é quem tá no erro entao vamos ver se ela vai dar o braço a torcer ou Júnior que vai ter que correr atrás dela que nem um cachorrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Acho q ele errou sim em ficar com outras meninas só pra afetar ela mas foi uma reaçao do q ela fez. Ele ja foooii mto atras

      Excluir
    2. Super concordo, ele que errou nessa briga, eu realmente quero que ele não chama ela pra festa, e ela que vai atrás ao perceber que ele realmente não chamou ela

      Excluir
  23. Quero ver a reação dele com o unfollow kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Não quero ela indo atrás dele, ele tá muito infantil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sqn ela os dois erraram, mais quem tem que ir atrás é ela, ele ja foi muitooooo, era cachorrinho dela e ela não quis, agora ela que vai atras

      Excluir
  25. Estou amando esse gelo que a Catarina está levando, se fosse ao contrário ela estava fazendo pior com o ney, e não acho que ele deve pedir desculpas a ela.

    ResponderExcluir
  26. Pois se a Catarina não for convidada pra essa festa, eu vendo todos os móveis da minha casa e vou pessoalmente em Paris bater no Neymar da vida real 😠 onde já se viu uma coisa dessas? Falta de educação e de consideração + infantilidade e orgulho, tudo isso misturado, que ódiooooo! Tomara que essa lesão traga os dois pra realidade porque tá foda, um mais casca grossa que o outro, assim meu coraçãozinho de galinha não aguenta... apesar disso tudo, eu me identifico muito com a Cat, por isso apesar de EXPLODIR de ódio, eu não julgo muito. Que o Nj tenha paciência para desvendá-la e reconquistá-la, fé pra isso!

    ResponderExcluir
  27. Esse momento da Catarina bloqueando Neymar me lembra uma música do Henrique e Juliano "Agora não chega mais
    Nenhuma notificação sua
    Te bloqueei
    Então virtualmente eu não te amo mais
    Mas só uma pergunta
    Onde é que bloqueia a saudade
    Que eu 'to sentindo da gente?
    Ah, como eu queria que o meu coração
    Fosse um celular sem rede"

    Vamos ver até onde vai essa saudade

    ResponderExcluir