sábado, 14 de novembro de 2020

trinta e oito ♡


    Pousamos no heliporto da casa do Nj em Mangaratiba quando já havia anoitecido e o Davi foi o primeiro a nos ver e vir correndo nos receber, acompanhado pela Ro.
Davi: tia Cat - me abaixei e ele se jogou nos meus braços envolvendo seus bracinhos no meu pescoço e me abraçando apertado 
Catarina: oi meu amor - sorri e beijei sua bochecha 
Davi: você não sabe da maior - me encarou enquanto colocava meu cabelo todo pra trás - eu vou ganhar um irmão - falou todo empolgado e foi impossível não ficar feliz vendo ele tão feliz. Na verdade eu já sabia que a Carol estava gravida, porque o Nj já tinha me contado há alguns dias mas obvio que eu fingi que não sabia só pra não estragar sua empolgação ao me contar a novidade - na verdade pode ser que seja uma irmã também - encolheu os ombros - vou amar de qualquer jeito - sorriu 
Catarina: que legal Davi - sorri e acariciei seus cabelos - é demais ter irmãos, você vai amar mesmo 
Davi: eu pedi muito pra minha mãe - riu 
Neymar: e agora vai parar de pedir pro papai né? - se pronunciou pela primeira vez e riu 
Davi: pai eu também quero que você me de um irmão - fez uma cara do tipo der, não aguentei e soltei uma gargalhada 
Neymar: você ta ouvindo né Catarina? - me provocou e eu engoli seco. Disfarcei como se não fosse comigo, levantei e abracei  a Ro 
Catarina: oi Ro  
Ro: cada vez mais linda hein Catarina - sorriu e beijou minha bochecha 
Catarina: que isso, obrigada - sorri 
Davi: ela é uma gata ne tia Ro?
Neymar: o meu filho sabe das coisas - riu enquanto envolvia seu braço no meu pescoço. Fomos entrando e o Jota, o Gil, a Rafa e o tio Neymar estavam na sala. Cumprimentei um por um assim que entrei. Conversamos um pouco e eu subi pra deixar minhas coisas no quarto do Nj. Mandei mensagem pra dona Ale avisando que já tinha chegado e desci de volta pra jantarmos. O Mauro tinha preparado praticamente um banquete pro jantar e eu comi pra caramba porque minha unica refeição do dia tinha sido o almoço, correria que fala né?  Depois do jantar decidimos fazer uma noite do pijama na sala de Tv, foi ideia do Davi e todo mundo topou. Subimos pra tomar banho e vestir nossos pijamas enquanto a Ro ficou de ajudar o Mauro a fazer pipoca e brigadeiro pra gente, já que o Davi já tinha tomado banho e subiu comigo e com o pai só pra vestir seu pijama. Enquanto eles jogavam algum jogo no celular eu fui pro banheiro e tomei banho sem muita enrolação, vesti meu baby dol e voltei pro quarto pra ficar com o Davizinho enquanto o Nj tomava seu banho. O Davi ta muito empolgado mesmo com essa história de ter um irmão, ficou o tempo todo falando disso comigo e quis até ligar pra mãe dele. Eu e a Carol não temo muito contato mas sempre nos demos super bem. Acho ela uma pessoa maravilhosa, animada, engraçada e sempre que estivemos nos mesmos lugares foi incrível. 
Davi: oi mãe - falou assim que ela apareceu na tela 
Carol: oi filhote - sorriu - já to com saudades
Davi: eu também - riu - olha quem tá aqui - virou o celular pra mim - a tia Catarina
Carol: oi Cat - sorriu e acenou
Catarina: oi Carol - sorri
Carol: ele tá dando muito trabalho? não dá mole pra esse garoto não - riu
Catarina: ele não dá trabalho algum Ca, o Davi é uma figurinha - ri e baguncei o cabelo dele 
Davi: mãe eu sou um mocinho - deu de ombros e nós rimos - a tia Cat amou saber que eu vou ganhar um irmão
Carol: ele tá contando pra todo mundo - riu
Catarina: parabéns Ca, fico muito feliz por vocês - sorri - que esse neném só traga ainda mais amor e alegria pra família de vocês
Carol: aí, obrigada - sorriu toda boba e alisou a barriga
Davi: mãe a gente vai fazer noite tô pijama - falou todo animado - eu que tive a ideia - riu
Carol: obedece seu pai e se comporta hein - ele assentiu e o Nj apareceu ali
Neymar: oi Cá - se cumprimentaram e nós ficamos por mais alguns minutinhos conversando até o Davi desligar pra descermos. Só faltava nós três na sala de TV. Nos aconchegamos no sofá enorme junto com o pessoal e escolhemos um filme apropriado pra idade do Davi. Apesar de termos escolhido uma animação, que é um dos meus gênero favorito de filme, eu peguei no sono abraçada ao Nj antes da metade, estava exausta. Nj me acordou pra subir quando o filme já tinha terminado e tudo o que eu fiz foi subir com ele pro quarto e capotar de novo. (...) Acordei na quinta às 10h me sentindo renovada depois de boas horas de sono. Estava sozinha no quarto porque o Nj tinha ido pra seção de fisio. Detesto não poder acordar com ele ainda grudado em mim, mas amo ver o quanto ele é determinado. Diferente do que pensam e falam por aí, ele veio pro Brasil pra curtir o carnaval, mas também pra intensificar o tratamento e está seguindo a risca tudo que é indicado pelos profissionais do PSG e da seleção. Não fiquei muito tempo de preguicinha na cama, já fui logo me levantando, troquei e desci pra tomar café da manhã. Só a Rafa, o Davi e a Ro estavam na cozinha. Tomamos café juntos e depois resolvemos ir pra piscina, que foi onde passamos nossa manhã. Depois do almoço os meninos resolveram se juntar a nós então o nosso dia foi basicamente resumido em piscina. 

***

   Na manhã de sexta o Davi foi embora com a Ro e nós (eu, Nj, Gil e Jota) embarcamos pra Salvador. Chegamos no ape que alugamos perto da hora do almoço e eu me encarreguei de fazer o rango, que foi estrogonofe de frango. Na parte da tarde o Gustavo, a Babi, a Luli, o Gui, o Cris, a Bianca e o Gabriel chegaram pra se juntar a nós e o nosso bonde ficou completo. O restante do pessoal só íamos encontrar no domingo no Rio. Durante toda a tarde os meninos ficaram jogando e nós meninas ficamos fofocando e decidindo o que usaríamos a noite. (...) Apesar de ter feito uma make toda cheia de brilho e tudo mais, consegui ficar pronta antes do Nj, e olha que ele só vestiu um short branco, uma regata também branca e meteu um boné preto da Nike na cabeça -tudo bem, ficou um gato do caralho então eu ignoro qualquer demora. Deixei ele terminando de se arrumar e fui pedir pra Babi tirar umas fotos minha. Voltei minutos depois e ele seguia se perfumando.
Catarina: posso saber pra quem você pretende ficar tão cheiroso assim? - me aproximei por trás dele
Neymar: pra mim gata - se virou e segurou minha cintura aproximando nossos corpos
Catarina: moça de sorte essa daí viu, porque olha você tá um gato - dei um cheiro no seu pescoço e senti ele se arrepiar
Neymar: tô é? - trilhou um caminho de beijos do meu pescoço ate a minha boca - e você que tá uma perdição nessa roupa - beijou meus lábios com avidez enquanto pressionava meu corpo contra o dele. Dei passagem pra sua língua que passou a explorar minha boca e subi minhas mãos até sua nuca, onde o arranhei de leve. Senti seu amigo se animar e ele o pressionou mais contra minha virilha fazendo com que minha intimidade se contraísse na calcinha. Incrível como ele consegue me deixar molhada rapidamente. Sua mão apertou minha bunda e eu soltei um gemido abafado contra sua boca. Ouvimos batidas na porta e nós separamos ofegantes.
Gil: o casalzinho aí vai demorar muito ainda? - ouvimos sua voz do lado de fora
Neymar: já estamos indo po
Gil: anda mofilho, todo mundo pronto e louco pra beber
Catarina: sorte que eu não passei batom escuro - ri enquanto passava minha mão em volta da sua boca limpando onde estava sujo de batom
Neymar: não vai ser fácil aguentar a noite inteira te ver vestida assim - me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio - eu só consigo pensar que quero tirá-la de você
Catarina: você se comporta - ri me afastando - espera aí que só vou retocar meu batom - fiz o que falei e saímos do quarto. O pessoal estava todo na sala esperando por nós, então descemos e fomos de van pro circuito de carnaval no centro antigo de Salvador. No caminho aproveitei pra postar umas fotos.
catsalvatore: todo mundo pronto pro primeiro dia de carna? 🎊🎭🧜🏽‍♀️🍹 arrasta pro lado pra ver os detalhes da make que eu mesma fiz ☺️ em Salvador, Bahia 

                                     
                                     

    Era a primeira vez que eu e o Nj íamos sair juntos em publico e eu nem sabia como seria, não chegamos a conversar sobre isso. Saímos da van e subimos direto pra um dos camarotes, e em momento algum pegamos na mão um do outro ou ficamos grudados, acho que quanto menos atenção chamássemos melhor seria. Os meninos já foram logo pegando bebidas e eu e a Luli embarcamos junto. Ela e o Gil estão conversando normalmente e em certos momento acho até que eles agem como se nunca tivesse ficado, vamos ver até onde isso vai durar. Peguei um gin com tropical e fiquei observando a quantidade de pessoas bonitas presente no camarote, com certeza os meninos vão passar o rodo po aqui aqui hoje, e dona Luiza não ficará muito atrás. Observei também o Nj e o Medina próximos a grade do camarote curtindo um trio elétrico que estava lá em baixo. Em um certo momento ele percorreu os olhos pelo camarote e quando seu olhar me encontrou, deu uma piscadinha e sorriu. Sorri de volta e bebi mais um gole do meu gin. Não sabia se devia ir até la ou continuar na minha, dando espaço pra ele. Como não temos um relacionamento serio, achei melhor ficar na minha mesmo, então puxei a Babi e fomos dançar. 
Babi: saudades de quando passávamos o rodo no carnaval - riu olhando os boys a nossa volta 
Catarina: você passava né amiga? porque eu - deixei no ar e ri 
Babi: a você sempre foi uma fresca, a exigência em pessoa e olha ai agora, pegando Neymar Junior - gargalhou 
Catarina: eu acho ele um gato - dei de ombros 
Babi: o amor já afetou a sua cabeça mesmo - riu 
Catarina: eu já achava antes - ri 
Babi: por isso que eu digo que não é de hoje que você é apaixonada por ele - riu 
Catarina: olha bem pro Gustavo - olhamos na direção onde ele estava com o Cris e o Gui - você nem tem moral pra falar de mim - ri 
Babi: meu namorado é lindo ta? 
Catarina: e o meu boy também - soltei beijinhos 
Babi: inclusive ele ta rodeado de mulheres - apontou pra grade onde o Nj e o Gabriel conversavam e riam com varias garotas. Torci o nariz assim que vi a cena, consegui nem disfarçar - vai lá, chega botando banca
Catarina: eu não, tenho nada sério com ele
Babi: eu que tenho né Catarina? - revirou os olhos
Catarina: se ele quisesse estar comigo ele estaria aqui 
Luiza: gente olha que gato que eu acabei de beijar - chegou mostrando uma foto de um cara no Instagram, por sinal era bem gato mesmo, moreno dos olhos claros. 
Catarina: você não decepciona nunca Luiza Gilbert Salvatore- fizemos toquinho e rimos
Babi: você e o Gilmar - apontou pra ele com o olhar e ele estava conversando com uma moça - estão disputando quem beija mais?
Luiza: não nego nem confirmo - riu
Guilherme: desce e sobe, desce e sobe - chegou dançando a abraçou o pescoço da Luli 
Catarina: que boca é essa Guilherme? - ele estava com a boca toda suja de batom
Guilherme: tava dando uns beijos - riu - não sei pra que mulher tem que passar batom vermelho
Luiza: deixa eu limpar - pegou um lencinho na bolsa e começou a limpar a boca dele
Guilherme: iiii Luiza assim eu gamo - riu
Luiza: um só do bonde, essa é a regra - piscou
Guilherme: a sua irmã não conhece essa regra aí não
Catarina: eu abri uma exceção - beijei o ombro
Guilherme: você e o enejota tão brigados? que foi que tá você aqui e ele lá?
Catarina: a gente não nasceu grudados ué
Guilherme: eita cavala
Catarina: e além do mais ele tá muito bem acompanhado - semicerrei os olhos
Guilherme: tá explicado o coice - riu olhando na direção do Nj que seguia em um papo muito animado com as amigas
Catarina: ah Guilherme vai te catar
Luiza: vem comigo que é sucesso maninha - riu
Guilherme: aí além do Gilmar, vamos ter Neymar morrendo do coração - riu
Gustavo: qual a boa?
Babi: eu sou a boa - riu abraçando ele de lado
Gustavo: minha boazuda - deu um beijo nela
Luiza: aí que nojo - fingiu que ia vomitar
Catarina: se um dia eu ficar brega assim vocês me internem - ri
Babi: vocês tão ouvindo né? - mostrei a língua pra ela. Ficamos ali curtindo, dançando e rindo das palhaçadas dos meninos. A Luli sumiu de novo e provavelmente estava beijando na boca e eu por mais que tentasse não conseguia parar de olhar na direção do Nj, ele não estava fazendo nada demais e eu sabia disso mas só o fato de vê-lo rodeado por mulheres que só faltavam agarrar ele, fazia o meu sangue ferver. Sai pra buscar uma bebida e na volta encontrei com um amigo de Santos, o Lucas, ficamos conversando sobre várias coisas e o papo estava tão divertido que eu até perdi a noção do tempo que ficamos parados no meio do camarote. Vi o Nj vindo apressando em nossa direção. Não estava com uma cara muito boa então já imaginei que ia dar merda, mas quando ele chegou bem próximo a mim não falou nada, levou sua mão a minha nuca e guiou meus lábios até os dele me beijando de uma forma intensa e quase desesperada. De primeira eu fiquei um pouco sem reação, não tava mesmo esperando por aquilo, mas é definitivamente impossível não corresponder a um beijo dele. Fechei meus olhos e deixei que meu lábios entrassem no ritmo dos dele. Senti suas mãos puxarem um pouco o meu cabelo e cheguei a suspirar. Até a raiva que eu estava sentindo tinha se dissipado. Eu só queria aproveitar o momento, curti seus lábios macios envolvendo os meus, sua mão apertando minha cintura enquanto a outra dava leves puxões no meu cabelo. É  incrível a sintonia que o nosso beijo tem e parece que fica melhor a cada vez. Não estava nem me importando  por estarmos no meio de muita gente, e provavelmente termos atraído muitos olhares. Quando a falta de ar começou a dar sinais ele afastou os nossos lábios e olhou bem no fundo dos meus olhos, ainda segurando meu cabelo. Olhei em volta e o Lucas tinha sumido (só na minha cabeça que o cara ia continuar ali assistindo a um beijão desses 😅). Voltei a encara-lo e ele tinha os olhos escuros, impossível decifra-los. Não sei por quanto tempo ficamos nos encarando sem dizer nada, a intensidade do seu olha sob o meu estava me deixando ofegante. 
Neymar: linda - selou nossos lábios e mordeu meu lábio inferior. Soltei uma risadinha e enfiei minha cabeça em seu peito. Ele se aproveitou pra dar um cheiro no meu pescoço e passou a distribuir beijos por ali
Catarina: por que você fez isso? - fitei-o
Neymar: porque eu não estava mais aguentando de vontade de te beijar - deu de ombros
Catarina: ah então não foi por ciumes? - prendi o riso
Neymar: ciumes? é claro que não - se fez de desentendido - eu só estava de longe admirando a sua raba - apertou a mesma e sorriu sacana - e de repente vim parar aqui
Catarina: vou fingir que acredito - sorri e me virei pra frente, ele envolveu minha cintura com os braços enquanto encaixava seu queixo no meu ombro
Neymar: quem era aquele cara? - tive que ri porque eu sabia que esse tinha sido o motivo que o trouxe até aqui
Catarina: um conhecido lá de Santos - passei minhas mãos por cima das deles e entrelacei nossos dedos na minha cintura
Neymar: conhecido é?
Catarina: você é muito possessivo, vamos ter que trabalhar isso - falei em um tom de brincadeira mas no fundo eu sabia que ele era mesmo 
Neymar: eu não sou possessivo, só estou
Catarina: marcando território? - questionei antes dele completar
Neymar: eu ia dizer, cuidando do que é meu - riu e deu dois beijinhos no meu pescoço. Ficamos nesse chameguinho, curtindo juntos e dançando no ritmo das musicas que tocavam.  
Catarina: mano o Gil já ta bêbado né? - ri enquanto observávamos a Luli encostada em um dos pilares que haviam ali, e o Gilmar falando ao pé do ouvido dela 
Neymar: eu não sei como ela ta resistindo, olha lá ele chegando junto, falando no ouvidinho
Catarina: ela é uma Salvatore meu querido - ri
Neymar: o família de mulheres complicadas - riu
Catarina: só os fortes aguentam
Neymar: ainda bem que eu sou forte - beijou minha bochecha - mas você não resiste a mim - cheirou meu pescoço 
Catarina: é claro que resisto - fingi indiferença 
Neymar: nós sabemos que não - lambeu meu pescoço. Desgraçado!
Catarina: que apostar? 
Neymar: olha olha - riu e me virou de frente pra ele. Envolvi meus braços em seu pescoço enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Ele umedeceu os lábios com a língua e trilhou um caminho de  beijinhos do meu pescoço até próximo aos meus lábios. Deu mordidinhas no meu queixo enquanto puxava meu cabelo. Me mantive firme mas só Deus sabia como eu já estava por dentro. Ele foi pra beijar minha boca e virei o rosto prendendo o riso. Soltou um suspiro frustrado mas não desistiu, voltou a beijar meu pescoço e quando chegou próximo ao meu ouvido soltou um gemido baixinho que fez meu corpo inteiro se arrepiar. Puta merda! Tremi na base
Catarina: não adianta, eu não vou beijar você - ri 
Neymar: até o fim da noite eu te faço implorar fica tranquila - riu - vou buscar um energético quer alguma coisa? - ele estava mesmo desistindo ou estava tramando algo?
Catarina: traz gin - sorri. Ele foi pro bar e eu continuei de olho na Luiza que agora ria do papinho do Gil. O Nj voltou rapidinho, parecia até que não queria me deixar sozinha por muito tempo hahaha
Neymar:  eu ainda não entendi porque eles terminaram - falou olhando na mesma direção que eu e me entregou meu copo 
Catarina: porque a Luiza não quer compromisso
Neymar: não sei que medo é esse que vocês tem de compromisso - riu 
Catarina: mas eu aposto que eles vão terminar essa noite juntos
Neymar: só não vou apostar com você porque eu também acho que vão - rimos
Gabriel: finalmente achei você - apareceu ali meio afobado - me abandonou filho da puta - deu um soquinho no braço do Nj - mas agora eu entendi o motivo - riu 
Neymar: olha o tanto de homem nesse camarote, da pra dar mole não 
Gabriel: é Catarina você roubou mesmo meu parceiro 
Catarina: foi mal Gabriel - rimos 
Gabriel: sorte que eu shippo vocês - abraçou nós dois - o trio do Leo Santana ta chegando ai vamos lá curtir - arrastou a gente lá pra grade e o restante do nosso pessoa também estavam ali então ficamos curtindo todos juntos. O Nj desceu até o chão segurando na grade sem se importar com o pé machucado, esse menino ama dar motivo pros outros falarem mal dele, nunca vi igual. (...) A nossa noite foi gostosa demais, bebemos, dançamos, curtimos de verdade. Na volta pra casa eu e o Nj eramos os que estavam menos bêbados na van, e mesmo assim voltamos em uma pegação frenética nos últimos bancos. A Luiza foi a que mais bebeu, precisou até de ajuda pra subir pro apê, e nem assim ficou com o Gilmar, eu to chocada com essa garota, e o detalhe é que foi o Gil que carregou ela pra cima (me ensina Luiza). Dei uma olhada no meu insta antes de entrar no banheiro e curti a foto que o Nj tinha postado.
neymarjr: esse trio da trabalho hein @catsalvatore @lulisalvatore @bernardesbabi 🤪🌪🎊em Salvador, Bahia 

                                   
   Ri com a cara da Luiza na foto, certamente ela foi a que mais aproveitou a primeira noite de carnaval. Essa foto foi tirada em um momento que eu e o Nj estávamos de chameguinho e as duas se meteram entre a gente pra atrapalhar, ridículas. Entrei no banheiro pra fazer xixi, tirar a make, passar uma água no corpo e escovar os dentes, e quando estava terminando de vestir meu pijama o Nj entrou. 
Neymar: a Luiza desmaiou na nossa cama - riu. O apê tinha quatro quartos e na divisão a Luli tinha ficado no quarto comigo e o Nj, reclamou de inicio, falou até que ia dormir na sala e agora a bonita ta jogada na cama 😅
Catarina: também o tanto que essa garota bebeu - ri 
Neymar: e nós dois perdemos a aposta 
Catarina: putz verdade - rimos - e agora pra gente dormir?
Neymar: a gente dorme no colchão que ela ia dormir 
Catarina: queria transar porra 
Neymar: ué mas não era você que tava resistindo e não ia nem me beijar mais? -  me abraçou por trás e  me encarou pelo espelho da pia 
Catarina: ah isso foi ontem - dei de ombros 
Neymar: sei - beijou minha nuca - eu to com vontade de mijar, é melhor eu fazer isso antes de ficar com o pau duro - rimos e eu sai do banheiro deixando ele lá fazendo xixi. A Luiza tava jogada na cama de qualquer jeito, tentei arruma-la pra que não ficasse com o corpo todo dolorido e joguei o lençol por cima dela. Tava arrumando o colchão pra mim e pro Nj quando ele saiu do banheiro - deixa isso ai vamos dormir na sala - pegou na minha mão, eu nem contestei, apagamos a luz do quarto e fomos pra sala. Ele sentou no sofá e me puxou pro colo dele. Fui pra beija-lo e ele virou o rosto rindo 
Catarina: para de ser chato - segurei seu rosto entre minhas mãos e olhei no fundo dos olhos dele - deixa de joguinhos Neymar Junior - ele jogou a cabeça pra trás rindo, meu Deus como esse homem é lindo, ainda mais quando ta rindo 
Neymar: você que quis jogar - se soltou das minhas mãos e passou a dedicar sem tempo ao meu pescoço, intercalando entre beijos e mordidas. Se livrou da camiseta do meu pijama com a minha ajuda e desceu sua boca pros meus seios enquanto minhas mãos puxavam de leve seu cabelo. Arfei assim que senti sua língua tocar meu mamilo. Ele me encarou sorrindo e deslizou sua mão pra dentro do meu short. Sorriu assim que percebeu que eu estava sem calcinha - cachorra - lambei entre os meus seios ao mesmo tempo que começou a acariciar minha intimidade. Gemi baixinho e segurei na parte de baixo da sua camiseta pra me livrar dela. Passei a arranhar seu abdômen enquanto desfrutava do que ele fazia com o meu corpo. Estava gostoso demais os movimentos circulares que ele fazia no meu clitoris enquanto sua boca chupava meu peitos, eu estava completamente entregue ao desejo, sendo consumida pelo tesão, e provavelmente estava gemendo mais alto do que deveria, sem me importar com os nossos amigos - você é uma puta de uma gostosa - sussurrou no meu ouvido - mas ainda não sei se vou te deixar gozar - diminuiu o ritmo dos movimentos 
Catarina: por favor - supliquei manhosa 
Neymar: então me responde - segurou quase todo o meu cabelo em um rabo de cavalo e puxou minha cabeça pra trás de uma forma meio bruta, para pode encarar melhor o meu rosto - você resite a mim? - filho da puta - vai me responde - me penetrou lentamente com dois dedos e eu quase gritei de prazer. Ainda assim não queria dar o braço a torcer, então me recusei a responde-lo. Como estava sentada em seu colo eu podia sentir perfeitamente seu pau quase explodindo em baixo de mim, me aproveitei disso e dei uma rebolada - filha da puta - foi a vez dele arfar e em resposta tirou seus dedos de dentro mim 
Catarina: não, por favor - gemi frustrada. Ele me surpreendeu me colocando de pé, permaneceu sentado e segurando nas laterais do meu short puxou o pra baixo de uma vez. Sem que eu tivesse tempo pra raciocinar sua boca foi parar na minha intimidade, e ele passou sua língua pra cima e pra baixo antes de começar a me chupar. Puta que pariu! Suas mãos seguraram na minha bunda com firmeza enquanto ele se dedicava totalmente a me chupar. Intensificou seus trabalhos quando sentiu minha intimidade se contrair enquanto minhas pernas começaram a falhar. Não foi difícil chegar ao orgasmos e ele sorriu vitorioso enquanto me puxava do seu colo fazendo com que eu sentasse com as pernas uma de cada lado dele e aconchegou minha cabeça em seu ombro - é, acho que eu não resisto a você - sussurrei no seu ouvido ainda molinha e ouvi sua gargalhada. Filho da puta! Seus lábios finalmente tocaram os meus e eu mesma tomei a iniciativa de beija-lo, precisava daquele beijo, precisava sentir seu gosto e explorar aquela boquinha. Enquanto nos beijávamos minhas mãos desceram pra sua bermuda e eu consegui abrir o botão e o ziper sem muita dificuldade. Levantei meu corpo e ele entendeu o recado abaixando a bermuda e a cueca juntas. Seu pau estava latejando, segurei-o com firmeza e o encaixei na minha entradinha antes de sentar lentamente deslizando-o pra dentro de mim. Sua mãos deslizaram pelas minhas costas e a gente se encarou em silencio por alguns segundos antes de eu começar a me movimentar subindo e descendo. Ele beijava meu pescoço, meus ombros, meus seios e volta e meia minha boca enquanto eu segurava em sua nuca e cavalgava no seu pau. Gemiamos quase que em uníssono e o som dos nossos corpos se chocando ecoava por toda a sala. Ele anunciou que ia gozar e saiu de dentro de mim rapidamente gozando na minha barriga - desgraçado - rimos. Me levantei e fui pelada mesmo até o banheiro me limpar. Fui no quarto rapidinho buscar uma calcinha e quando voltei ele estava deitado no sofá só de cueca. Peguei sua regata no chão, vesti ela e me deitei de conchinha com ele. Ele ficou dando beijinhos na minha nuca e acariciando meu cabelo até pegarmos no sono. Lá fora o dia já estava amanhecendo.



Me perdoem a demora mas a minha vida nesse novembro ta uma correria louca, to precisando que os dias tenham pelo menos 48 horas pra dar conta de tudo. Só tenham um pouco de paciência que logo o semestre da faculdade chega ao fim e eu vou poder me dedicar totalmente aqui 😚

Eu sei que vocês querem briguinhas por ciumes no carnaval mas resolvi deixar os babados pra Sapucai no próximo capitulo 💥🔥. Mas o Nj já fez questão de chegar junto pra mostrar que a Catarina tem dono e não desgrudou mais dela, vem ai todo mundo sabendo que eles estão mesmo juntos 😂

E a Luiza será que resiste até o final desse carnaval? 🤔  

amo ler os comentarios de vocês e descobri que tem leitora ai que é mais emocionada que o Nj 😅😂🤣já querem até pedido de casamento  

foi bem nesse comentário aqui que eu morri 🥰

39 comentários:

  1. Se as brigas vem na Sapucaí já até estou preparando meu psicológico porque vai ser tenso

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo 🥰 Espero que Luiza não resista muito porque eu shippo 😂
    Sobre a demora: apesar de sentir falta super entendo, tudo no seu tempo, não torne o que é pra ser um hobby algo "pesado"!
    EU NÃO TÔ PREPARADA PRA BRIGAS NÃO.

    ResponderExcluir
  3. quero buxixo e os dois brigados hahahaha um de joguinho com o outro e muito ciumes das duas partes ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Junior beijando ela na frente TD mundo e ficando de grudinho 😍, quando eles acorda vão ver os sites de fofoca bambamdo 😂
    Luiza não consegui manter essa pose de bandida má por muito tempo não viu 😂

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ciúmes de Lumar sim kkkķk Aiaia que esse carnaval vai render muito ainda !
    Só continua

    ResponderExcluir
  6. Quero Neymar desesperado com ciúmes da nossa gata hahahahhahaa
    Você arrasa amor, continuaaaaaaa ❤️
    Obrigada por postar, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Apaixonadíssimaaaaaa
    Eu amo demais esse quase casal hehehe
    Leitura novaaa, tô amando
    Xoxo Bia

    ResponderExcluir
  8. Serio, AMEEEI mto essas cenas de ciumes... e o taaaaanto q eu amo qndo eles estao juntos??? Ja to com saudade antes dele voltar pra paris e sinto cheiro de foto vazada em ig de fofoca viu kkk AMO

    ResponderExcluir
  9. A N S I O S A demais pro prox??? Afff amo mto a cat e o njr

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ver q tu deixou pra sapucai .... ai meu pai, la vai mais uma ida do neymar pra paris brigados. Medo

    ResponderExcluir
  11. Com muitoooooo medooooo, porém feliz kkkkk
    Continua amor

    ResponderExcluir
  12. Neymar nem um pouco ciumento né? KKKKKK marcando em cima da Cat, ai ai... e já quero os posts nos instas de fofoca hahaha alguém flagrou esse beijo, não é possível né?
    Olha, palmas pra Luiza, queria ter o auto controle dela, bêbada ainda por cima... mas acho que até o final do carnaval vai rolar um remember por ai kk
    E os ciúmes?? Eu amo a vibe do casal juntinho, mas eles com ciúmes e se reconciliando depois é tudo, então que tenha um ciuminho de leve da parte dos dois kkk
    Relaxaaaa, todo mundo em final de semestre sabemos como é a correria. Que todas tirem notas boas, 2021.1 é logo ali.

    ResponderExcluir
  13. Meu deus do céu! Ansiosa demais pro próximo capítulo. Será ata vai rolar aquela briguinha por ciúmes? Eitaaaa m

    ResponderExcluir
  14. Eu amo quando esses dois se provocam, sério, é tudo pra mim, podia rolar mais apostinha entre eles no próximo capítulo e dessa vez o nj perder porque quem sempre não resiste é a Cat coitadinha (não julgo 😅). Agora que finalmente estão de paz eu não quero guerra com absolutamente ninguém, mas confesso que uma briguinha leve por ciúmes ia esquentar as coisas e eu ia amar rs chocada em Cristo com o auto controle da Luli, caramba, tem que ter muita força de vontade pra resistir ao monumento chamado Gilmar pqp forças ícone! Sei que esse carnaval promete muitas emoções e estou ansiosa 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostinha com o nj perdendo e narracao dele

      Excluir
  15. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher que capítulo foda amei demais.

    ResponderExcluir
  16. Eu não amei esse joguinhos não né? Hahahaha a cat não resiste a esse homem! ( te entendo cat)
    Se o começo do carnaval foi desse jeito imaginaaaaaaa o que vem pela frente
    E a Luíza resistiu o papo do Gil, kkkkkkk não caiu em tentação aí aí esses dois vão casar

    ResponderExcluir
  17. To em um dilema de se eu quero ou nao a luiza com o gil.. aff kkkk medo desse prox cap

    ResponderExcluir
  18. sou nova por aq, tô amando d++++!
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Apegadissima pela cat e pelo neymar

    ResponderExcluir
  20. Não quero eles brigados, obg! Quero muitos babados, gritarias e confusões na Sapucaí. “Amigo” do Nj dando em cima da Cat, sera que teremos?

    ResponderExcluir
  21. Sera q ela vai colocar o grude q foi no carnaval a anitta e o neymar??? Um pouco ansiosa...

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAA 🥰😍 só disse verdades, xuxu ❤️😘

    ResponderExcluir
  23. quero um tiquinho de ciúmes, mas não quero ele brigados não, será que rola? kkkkkkkk só um ciuminho de leve pra dar uma agitada, um leve atrito e depois muito grude deles pq eu amo fodac 😂❤️

    ResponderExcluir
  24. A Catarina não consegue resistir o Neymar hahahaha eu amo demais, continua ❤️

    ResponderExcluir
  25. Ao mesmo tempo q eu qro uma drama nesse carnaval eu qro elea grudados aff kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu amo que eles estão passando o carnaval beeéeem cruzadinhas e espero que continue assim kkkkkmk não me magoe amiga
    Amo NJ com ciúmes amo de vdd quero sutação kkkk
    Luiza firme e forte puta que pariu queria ser!!

    ResponderExcluir