terça-feira, 22 de dezembro de 2020

quarenta e sete ♡

    Olhei desapontada para o Nj que ainda ria, balancei  minha cabeça desaprovando a cena e sai caminhando em silêncio. Estava me sentindo completamente irritada, não acredito que ele ia conseguir estragar um dia que foi incrível. Minha pelúcia estava esmagada em baixo do meu braço, por conta da força com que estava apertando o mesmo junto ao meu corpo. Na verdade não sei como não a arremessei pra longe 
Neymar: Cat espera - ele conseguiu me alcançar quase que correndo - eu só tava brincando - o ignorei e continuei pisando fundo - foi uma brincadeira - segurou meu braço e eu o encarei
Catarina: que aliás não achei graça alguma - suspirei pesadamente
Neymar: para, não vamos estragar o nosso dia por causa de uma bobeira - tentou me abraçar e eu me desvencilhei dele o mais rápido que pude 
Catarina: pensasse antes de fazer - voltei a caminhar e finamente cheguei ao carro - Luli vem atrás comigo? - pedi e entrei no carro assim que o Gil destravou as portas 
Neymar: porra Catarina - o ignorei completamente 
Gil: você vacilou e vacilou feio 
Jota: parabéns pela coragem porque noção tu não teve nenhuma - eles entraram no carro e o Nj sem escolha foi na frente com o Gil. Ele também ficou de cara fechada, como se tivesse moral pra ficar bravo depois do que fez. A volta pra casa só não foi um completo silêncio porque o Jota e o Gil tentaram quebrar o clima fazendo piadinhas, mas nem eu e nem o Nj ousamos abrir a boca. Assim que o Gil estacionou na garagem eu desci com as minhas coisas, entrei em casa e fui subindo direto pro quarto do Nj, não que eu quisesse ir pro quarto dele mas as minhas coisas estavam todas lá, não tinha muita escolha. Joguei minhas coisas na cama e entrei no banheiro. Tirei a blusa e me encostei na porta atrás de mim. Odeio quando sinto raiva de algo porque não sei dosar se estou exagerando ou não. Ouvi as batidas na porta e respiração pesada dele atrás dela.
Neymar: Catarina por favor abre a porta - falou seguido de mais batidas - por favor - a voz dele entregava o quando estava chateado, espero que com ele mesmo - eu sei que eu vacilei, vamos conversar - ignorei-o e entrei no box terminando de tirar a roupa pra tomar banho. Não sei se ele continuou insistindo porque o barulho do chuveiro não me deixou ouvir. Chorei baixinho enquanto a água caia sobre minha cabeça e escorria pelo meu corpo, estava chateada por ele ter sido um babaca e brincado com algo tão sério, e mais chateada ainda porque eu não queria brigar. Quando terminei o banho me enrolei na toalha e rezei pra que ele não estivesse mais no quarto, mas lá estava ele deitado na cama mexendo no celular. Passei do banheiro pro closet e estava vestindo minhas peças íntimas quando o vi pelo espelho encostando na porta. Ele ficou em silêncio observando cada movimento meu enquanto vesti um moletom. Fui passar pela porta e ele segurou meu braço o que fez com que a gente se olhasse e estava nítido em seu rosto o quanto ela havia se arrependido pelo que fez.
Catarina: me deixa passar
Neymar: vamos conversar - pediu todo manhoso. Intercalei meu olhar entre seu rosto e sua mão no meu braço e então ele soltou um longo suspiro e me soltou. Ele não é criança que precisa que ensinem a não fazer coisa errada. Eu não ia dar sermão, ele que aguentasse as consequências pelo que fez. Me conhecendo tão bem sabe o quanto eu me fecho quando fico chateada com algo, se me expressar fosse o meu forte eu não tinha levado tanto tempo pra entrar em um relacionamento. Entrei no banheiro pra estender a toalha e pentear meu cabelo. Passei pelo quarto só pra pegar meu celular e então desci. Não tinha ninguém lá em baixo a não ser o Mauro preparando o jantar na cozinha. Deitei no sofá da sala e resolvi ligar pra minha mãe por FaceTime.
Alessandra: a francesinha lembrou que tem mãe - desconheço pessoa que adore fazer um drama igual dona Ale
Catarina: oi amor da minha vida - sorri
Alessandra: só sou o amor da sua vida quando sobra tempo né?
Catarina: ela faz o drama dela - rimos
Alessandra: que carinha é essa aí? - até parece que ela não me conhece o suficiente pra perceber tudo
Catarina: uai a carinha linda que você fez com todo amor - sorri e coloquei a mão em baixo do queixo fazendo uma pose
Alessandra: pensa que vai conseguir me esconder que tem algo te chateando? - revirei os olhos e ela riu - achei que você ia tá toda feliz depois de ter passado do dia na Disney, ganhou até ursinho - zoou 
Catarina: rolou um desentendimento aqui - sorri sem mostrar os dentes
Alessandra: com você e o namorado? - assenti - filha pelo amor de Deus tem 48 horas que vocês estão namorando, pega leve
Catarina: você nem sabe o que ele fez e já tá jogando a culpa em mim? - falei super seca e só me dei conta depois 
Alessandra: eu conheço a peça que eu tenho - riu - foi por ciúmes?
Catarina: não, ele fez uma brincadeira muito, muito idiota
Alessandra: ah Catarina - soltou um suspiro
Catarina: mãe ele fingiu ter se machucado, ficou todo mundo preocupado - só de lembrar da babaquice eu já estava irritada de novo, que saco, mas falando pra ela sobre o acontecido pareceu tão bobo que me senti envergonhada - ele nem se recuperou de uma lesão direito, pensa como eu fiquei?
Alessandra: poxa aí foi vacilo mesmo, mas aposto que ele não fez por mal
Catarina: fala isso porque você é puxa saco dele - revirei os olhos e ela mostrou a língua
Alessandra: não filha, ele errou sim, mas não deixa isso estragar o quanto vocês estão aproveitando juntos, conversa com ele
Catarina: eu já até sabia que você ia dizer isso
Alessandra: só ligou pra me ouvir dizendo né? - riu
Catarina: é que eu não tô falando com ele e aí não sei se tô pegando muito pesado ou se ele merece mesmo
Alessandra: eu tenho uma adolescente de 15 anos que não sabe lidar com relacionamentos - riu e foi a minha vez de mostrar a língua - tá tudo bem você ficar chateada porque não gostou do que ele fez, mas se ele perceber que errou e se arrepender não vale a pena ficar brigada
Catarina: ah mãe - dei um longo suspiro - e as coisas por aí como estão? - ok eu fugi mesmo do problema 
Alessandra: até que demorou pra fugir do assunto - riu - por aqui tá tudo ótimo meu amor, com saudades de você e daquela outra desnaturada - se referiu a Luiza e eu ri - que aliás se resolveu com o boy ou ainda não?
Catarina: tão na mesma mãe
Alessandra: se não bastasse uma filha complicada eu fui ter duas - rimos
Catarina: acho que o Gil até quer mas a Luli só foge - ri
Alessandra: puxou pra quem né?
Catarina: não sei - me fiz de desentendida e rimos - mamis o pessoal tá descendo pra jantar vou ter que desligar aqui, da um beijo no meu pai, sexta a gente tá aí
Alessandra: tá bom meu amor, se acerte com o Júnior hein - revirei os olhos e ela riu - tô morrendo de saudades, da beijo na Lu, amo vocês
Catarina: te amo - soltamos beijos e desligamos
Luiza: você vem jantar? - entrou na sala de mansinho
Catarina: tava falando com dona Ale - levantei e fui de encontro com ela
Luiza: perguntou se a gente não tem casa? - rimos
Catarina: e mandou você se acertar com o Gil - a Luli revirou os olhos e eu ri. Fomos pra sala de jantar abraçadas e os meninos ja estavam lá. O clima do jantar só não foi pesado porque de novo o Jota e o Gil fizeram de tudo pra descontrair e arrancaram risadas de mim e da Luli. O Nj não ousou abrir a boca, ele sabia que tinha vacilado com todo mundo ali, uma brincadeira totalmente desnecessária e sem graça, ainda mais com quem se preocupa e sofre todas as vezes que ele se lesiona em campo, não foi um susto bobo. Quando terminamos de jantar a Luiza me ajudou a levar as coisas de volta pra cozinha e estava terminando de colocar tudo na pia quando ele apareceu por ali, e minha querida irmã mais do que depressa nos deixou sozinhos.
Neymar: amanhã é seu último dia aqui, não quero que fiquemos brigados - droga, ele estava começando a me amolecer, mas ainda assim tentei passar por ele sem dizer nada e ele me encurralou no balcão - ei, eu não fiz por mal, eu juro - segurou meu queixo me obrigando a olhá-lo
Catarina: eu achei que você tivesse se machucado de verdade - desabafei desapontada - tem noção do quanto eu fiquei preocupada? você mal se recuperou de uma lesão
Neymar: eu não pensei direito, desculpa - ele parecia arrependido - sério, não fiz por mal, eu só quis brincar mas só percebi depois que foi uma brincadeira de muito mau gosto - a carinha dele de chateado partiu meu coração
Catarina: e você sabe que não foi só comigo que você vacilou né?
Neymar: eu já falei com os meninos, tomei mó esporro - abaixou o olhar
Catarina: e não era pra menos
Neymar: você me desculpa? - falou olhando nos meus olhos, parecia uma criança acuada e eu sinceramente não sei lidar com seus olhos verdes me fitando, ainda mais quando ele faz cara de cachorro sem dono 
Catarina: você tem sorte de eu te amar muito - ele sorriu - mas que fique claro que eu tô te desculpando mas odeio esse tipo de brincadeira então da próxima vez eu mesma vou fazer questão de quebrar o seu pé - ameacei-o de cara fechada, quem ve pensa que eu boto medo  
Neymar: agressiva demais - riu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - não vai ter próxima vez, eu prometo - ficamos em silêncio fitando um ao outro, nossos rostos estavam a milímetros de distância, ele foi se aproximando dos meus lábios até me beijar. E pronto bastou um beijo pra me fazer esquecer toda a raiva que eu estava sentido. Marcar uma consulta urgentemente com um terapeuta pra tratar esse meu vício nesse garoto, ou em pouco tempo vou estar andando na coleira 🥵 Em meio ao beijo ele me sentou em cima do balcão e se encaixou entre as minhas pernas. Me beijava como se não quisesse mais me soltar, e no fundo eu não queria que ele soltasse mesmo - lembra da última vez que ficamos assim nesse balcão? - mordiscou meu lábio e colou sua testa na minha. Pude ver um sorriso travesso nascer em seus lábios
Catarina: prefiro não lembrar - minha voz saiu bem baixinha
Neymar: tem certeza? - começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e o simples contato dos lábios dele com a minha pele já me causou arrepios. Meu corpo sempre me trai não tem jeito. Passei minhas unhas pela nuca dele enquanto ele descia seus beijos pro meu colo. O Jaca entrou na cozinha e a gente se separou rapidamente. Puta merda minhas bochechas queimaram na mesma hora, queria enfiar a cabeça no chão  
Jaca: perdão - se desculpou todo sem graça 
Neymar: já estávamos subindo - sorriu descarado e me ajudou a descer do balcão. A gente desejou boa noite pro Jaca e foi pro elevador o mais depressa possível. 
Catarina: puta que pariu - falei assim que a porta do elevador se fechou e nós caímos na risada - cara imagina se ele pega a gente fazendo outras coisas, na cozinha nunca mais  
Neymar: vai achando que nunca mais - riu me abraçando por trás. Nós já saímos do elevador e entramos no quarto dele se beijando e se livrando das nossas roupas. (...) Sem palavras pro amorzinho de reconciliação que rolou, onde aperta pra brigar sempre só pra poder desfrutar do sexo gostoso que rola depois? 🥵 Quando saímos do banho eu deitei só de calcinha e com a camiseta de frente pra ele na cama enquanto ele estava sentado encostado na cabeceira deslizando seus dedos em movimentos circulares pelas minhas costas - você lembra da primeira vez que a gente se viu?
Catarina: setembro de 2011
Neymar: social na casa do Gustavo - completou meu raciocínio - você tava linda naquela mini saia jeans e naquela blusinha vermelha - caraca ele lembrava exatamente a roupa que eu estava vestindo 😮
Catarina: você derrubou bebida na minha blusa
Neymar: juro que foi totalmente sem querer
Catarina: até hoje eu acho que foi pra puxar papo, a propósito uma estratégia totalmente patética - rimos
Neymar: que no fim acabou tendo resultado
Catarina: você está admitindo que fez de propósito? - o encarei indignada e ele prendeu o riso - seu ridículo - dei um empurrão nele - eu amava aquela blusa
Neymar: amava tanto que nem se importou quando aquele garoto tentou tirar ela - falou com desdém, não me aguentei e ri
Catarina: eu não beijei ele, já te disse
Neymar: não foi o que os meu olhos viram
Catarina: você tava bebado nem sabe o que viu - ri
Neymar: eu queria te beijar naquele dia - confessou e os meus olhos se arregalaram, por essa eu não esperava
Catarina: e por que não beijou? - as palavras saíram da minha boca mais rápido do que eu pudesse pensar
Neymar: você era a melhor amiga da mina do Gustavo, ele tinha passado o papo de que você era proibida pra qualquer um de nós, porque se alguém te magoasse ferraria com o lance dele e da Babi
Catarina: agora entendi porque vocês nem se aproximaram muito de mim no início - ri - homens tem uns acordos bem estranhos, pegam a mina um do outro mas não podem pegar a amiga da mina? - arqueei a sobrancelha
Neymar: nós éramos adolescentes - riu. 19 anos e adolescente, alguém situa - o Gustavo estava começando a ficar com a Babi e queria que de-se certo, e a propósito não pegamos a mina um do outro - deu de ombros
Catarina: ah não? - o encarei 
Neymar: só as vezes - riu - e também você nem me deu papo naquele dia
Catarina: você se achava a última bolacha do pacote só porque era jogador profissional e jogava em time grande, eu não tinha paciência - girei na cama e deitei nas pernas dele 
Neymar: eu era um dos melhores jogadores do país aos 19 anos, tinha acabado de conquistar a América, tinha créditos pra me achar
Catarina: eu tinha 16 anos garoto, acha mesmo que eu estava interessada em saber quem conquistou a America? entendia zero sobre futebol - não que eu entenda muito agora, mas antes de conhecer ele eu não tinha o mínimo interesse - pra mim você só era um metido a besta - ri
Neymar: e você uma novinha marrenta que acabou com a minha raça porque derrubei bebida em ti
Catarina: ótimo jeito de começar uma amizade - rimos - derrubando bebida nos outros  
Neymar: já disse que funcionou - riu
Catarina: sem contar que você tinha acabado de se tornar pai né? e aquilo já tinha sido um burburinho tão grande, o que me fazia querer ainda mais distância
Neymar: eu acho que eu não era flor que se cheira
Catarina: ah você acha? - debochei e nós rimos - cara você tem noção que eu só tinha 16 anos? a minha mãe era maluca de me deixar ir pra esses roles com a Babi
Neymar: ainda bem que a gente cuidava de vocês
Catarina: Deus cuidava né meu querido? Porque vocês - rimos
Neymar: mano todas as meninas da festa no meu pé e você cagando pra mim
Catarina: foi assim que eu te conquistei não foi? - ele não disse nada mas abriu um largo sorriso, não preciso nem dizer que eu sorri de volta né?
Neymar: aí como você não me deu moral tive que partir pra amizade
Catarina: nem lembro direito como a gente se tornou amigo, foi algo tão espontâneo, quando eu vi você já era uma das pessoas pra quem eu contava tudo
Neymar: e a boca que eu queria beijar acabou se tornando a boca que me dava conselhos sobre outras bocas - rimos  
Catarina: lembra que no começo saiu muito boatos de que eu era sua namorada? 
Neymar: viam a gente grudados e achavam que você era o novo affair do Neymar, acho que as especulações só pararam quando eu comecei a namorar a Bruna
Catarina: quem diria que no fim das contas a gente ia mesmo namorar?
Neymar: acho que todo mundo diria, só nós dois não percebíamos - rimos
Catarina: no fim das contas as coisas aconteceram com a gente do jeito que tinham que acontecer - sorri e ele acariciou meu rosto - talvez se tivéssemos tido algo antes não estaríamos juntos hoje - ele abaixou a cabeça e selou nossos lábios
Neymar: nada é por acaso né?
Catarina: com certeza - sorrimos - acho que a gente se encontrou na hora errada pro amor, podíamos ter feito tudo errado e ferrado com tudo, mas cuidamos um do outro, cultivamos uma amizade incrível e aqui estamos
Neymar: como diria Jorge e Mateus, pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida  - sorriu e me beijou, um beijo calmo, sem pressa. Quando enceramos ficamos trocando carinhos e foi assim até pegarmos no sono

***
    Na quinta eu dormi quase a manhã toda enquanto o Nj fazia fisio, almoçamos todos juntos e eles foram jogar porque tinha uma competição. Como eu e a Luli ficamos no tédio, nos arrumamos, pegamos um uber e fomos passear por Paris sozinhas, nem avisamos os meninos nem nada, só deu a louca e nós fomos. Visitamos o Louvre, batemos perna pelas lojas de grife da cidade, comemos crepe de chocolate com sorvete em uma cafeteria e pedimos até pra um estranho tirar fotos nossa, foi uma tarde maravilhosa. A Luiza é sem duvida minha melhor parceira de viagem. Voltamos pro Bougival quando cansamos do nosso passeio e o  meu celular não tinha recebido uma mísera mensagem do meu namorado, o porque é bem óbvio, ficou tão focado no jogo que nem percebeu que havíamos saído. Entrei em casa olhando a foto que a Luli tinha me marcado.
lulisalvatore: minha melhor parceira de viagem 🇫🇷💞
                                      
Gil: a gente pode saber onde as bonitas estavam? - levei até um susto quando ouvi a voz dele e vi ele e o Nj de braços cruzados parados no meio da sala. Eu e a Luli nos entreolhamos e rimos 
Neymar: da nem pra fazer uma cena com essas duas - ele e o Gil não aguentaram e riram também. Nós duas fomos até eles e cada uma beijou o seu boy 
Gil: essa parte aqui não tinha sido combinada enejota mas foi muito boa hein - falou selando os labios da Luli 
Luiza: porque as irmãs Salvatore estão sempre um passo a frente de vocês - nós duas fizemos toquinho e rimos 
Catarina: lidem com isso - ri 
Neymar: mas falando serio onde vocês foram?
Luiza: acharam que tínhamos fugido? 
Neymar: não po, ficamos preocupados sumiram sem avisar 
Catarina: ai preocupadinho - beijei a bochecha dele - nós fomos da uma voltinha 
Gil: e por que não chamaram? 
Luiza: não é meio obvio? - riu 
Catarina: porque vocês estavam jogando ué - dei de ombros 
Neymar: então agora vão se arrumar porque vamos sair 
Catarina: vamos é? - envolvi meu braços em seu pescoço e o encarei 
Neymar: vamos jantar em um daqueles restaurantes que viram balada 
Luiza: amei - selou os lábios do Gil mais uma vez - bora Catarina, desgruda desse homem e bora - saiu me puxando pelo braço e nós subimos - precisa me ajudar a escolher o que vestir - entramos no quarto em que ela estava ficando e ficamos fofocando enquanto decidia o que ia vestir. (...) Fiquei pronta as 21h, e incrivelmente o Nj tinha ficado pronto antes de mim e estava me esperando sentado na cama. 
Neymar: carai que gata - falou assim que eu sai do seu closet 
Catarina: ficou bom mesmo? - dei uma voltinha, estava vestindo um jeans de lavagem clara, blusa de frio preta e nos pés uma bota de cano curto e salto alto.
Neymar: ficou muito gata - veio até mim e me puxou pela cintura colando nossos corpos - minha gata - me deu um beijo rapido e ainda mordiscou meu labio inferior 
Catarina: só sua - sussurrei contra sua boca e ele roçou seu corpo no meu pra mostrar que estava excitado
Neymar: só minha - sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço me deixando completamente arrepiada 
Catarina: vamos? - sorri 
Neymar: vamos - entrelaçou nossos dedos e descemos. Luli e o Gil já estavam esperando por nós 
Luiza: finalmente casal - bateu palmas 
Catarina: e o Jota cadê?
Gil: o Jota tem um encontro 
Catarina/Luiza: o que? - perguntamos ao mesmo tempo 
Neymar: isso mesmo, Jotinha ta on 
Catarina: tomara que de certo, coitado não aguento mais ver ele de vela 
Luiza: é verdade, tava mais do que na hora 
Catarina: mas o Jota fala francês? - perguntei intrigada 
Gil: não, mas ela é portuguesa e mora em Paris - fomos pra garagem conversando sobre o encontro do Jota, fofoqueiros quase nada graças a Deus. O Nj foi dirigindo e como de costume fui na frente com ele, volta e meia ele soltava uma mão do volante pra pegar na minha mão, me fazer um carinho, ou leva-la até a boca e beija-la, tenho estruturas nenhuma pra esse homem. O restaurante que os meninos escolheram, como o Nj já tinha dito, vira uma baladinha a partir da meia noite. Quando chegamos um garçom nos conduziu até a mesa que os meninos tinham reservado e que ficava um pouco mais afastada. Fizemos nossos pedidos e dessa vez pedimos vinho branco pra beber, só pra ir aquecendo enquanto conversávamos e esperávamos pelo jantar.
Catarina: acho que é a primeira vez que nós saímos os quatro de casais né? 
Neymar: só nós quatro acho que é sim - sorriu - só ta faltando um certo casal ai se assumir de vez
Luiza: e que casal seria esse? - amo que ela foge igual o diabo foge da cruz 
Gil: Luiza - segurou a mão dela por cima da mesa e até eu gelei. Dava pra ver o panico na cara da Luiza, ela ficou imóvel, sem reação - to brincando - gargalhou 
Neymar: o porra, não me faz de palhaço 
Catarina: menina quase morre em restaurante de Paris, entenda o caso - rimos e o Luli mostrou o dedo do meio discretamente pra mim 
Luiza: vamos com calma gente, não sei por que vocês estão com pressa 
Catarina: irmãzinha sem pressão, vai no seu tempo, fica tranquila - ri 
Neymar: essas Salvatores viu, que que isso? - riu. O garçom trouxe o vinho e nos serviu - eu acho que esse jantar merece um brinde hein 
Catarina: com certeza merece 
Neymar: um brinde aos novos casais - me encarou sorrindo - e aos futuros casais - piscou pra Luli e pro Gil e nós brindamos - amor olha pra mim - chamou minha atenção depois de um tempo. Ele estava com o celular na mão e me fotografou - adora um flash hein - riu 
Catarina: deixa eu ver 
Neymar: vou postar e você ve ai - sorriu 
Catarina: se eu sair feia você vai apanhar 
Neymar: isso é impossível né? - sorri e selei nossos lábios 
Luiza: o meu medo é esse Gil, entrar nesse nível de gadice 
Catarina: aposto que a palavra gadice nem existe Luiza 
Luiza: acabei de inventar pra nomear vocês - riu 
Gil: ótimo nome, apoio - fizeram toquinho 
Catarina: se merecem mesmo - revirei os olhos e o meu celular apitou aviando que o Nj tinha me marcado em uma foto
neymarjr: minha gata ❤️
                                  
     Ele postou uma foto minha sozinha no feed dele completando uma fileirinha que já era de fotos de nós dois e ainda botou essa legenda, aí senhor Deus 😍 Preciso dizer que fiquei toda boba com a legenda? Ainda mais que ele fez referência ao que tinha me dito antes de saimos de casa. É minha gente a Luiza não esta errada na tese dela, eu estou afundada na gadice hahaha 



foi só uma briguinha boba mesmo, fizeram as pazes rapidinho, graças a Deus né? 😬😅

quem mais amou a conversa dos dois lembrando de quando se conheceram? ai ai fiquei apegada 🥰

As irmãs Salvatore são tudo ou não são?✨🤩

Amo que a Cat fica toda apaixonadinha com qualquer bobeira que o Nj faz pra ela, tá afundada na haxixe até o pescoço 🤪 

Infelizmente a temporada em Paris está chegando ao fim e as nossas meninas vão ter que voltar pro Brasil 😢mas pelo menos a Catarina esta voltando com uma aliança no dedo né mores? 😙

proximo capitulo vamos descobrir o sexo do bebê da Gabi, e ai vocês são #teammenina ou #teammenino


27 comentários:

  1. Catarina completamente enfiada no meio da gadice, eu amo sabe

    ResponderExcluir
  2. Já quero Gil e Luíza juntos. #teammenino
    NJ é gado demais, mas eu amo ele assim

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, quem sofre de gadice sou EU vendo esse casal, sinceramente... perfeição define esse clima de romance e confesso estar 0% preparada pra despedida, pqp 😫 os dois estão muito apaixonados e tá perfeito ver esse amor, amei saber como se conheceram e a declaração no final foi tudo de bom 🥰 ansiosa pra revelação do babySalvatore e espero que seja um menino pois só mulheres nessa família, não é possível kkkkk (não que isso seja um problema rs)... tem como pausar o tempo com ela aí na França?

    ResponderExcluir
  4. Ameii,adorei os quatro juntos,amo as irmãs Salvatore e sobre o sexo do bebê da gabi sou teammenina,continua

    ResponderExcluir
  5. amo um casal que não sabe sustentar uma briga 😂 triste com o fim dos dias do meu casal juntinho.
    Ri da Luiza com medo do "pedido" do Gil kkkkkkkk QUERO ESSE CASAL ASSUMIDO TBM
    #TEAMMENINO quero a menina pra catmar 😂

    ResponderExcluir
  6. Amém ,q só foi,uma briguinha boba, eles logo fizeram as pazes 🙏🏽
    Eu não sei ,quem tá mais afundado na gadice , se é a cat ou o Neymar 😂

    Pede a Luiza, em namoro logo Gil🙊

    E sobre o baby da Gabi , sou #teammenina💗

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa eu não aguento esses dois meu Deus do ceu são mto fofos. Sou team menino

    ResponderExcluir
  8. puts a cat tá muito gadinha hahahaha amo q ela nem tenta esconder mas não consegue. sou #teammenina ❤

    ResponderExcluir
  9. Eu que sou gado dessa fic kkkkk pqp . Temporada de saudades vai ser aberta logo logo no Brasil kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu tô muito apaixonada nesse dois, opssss nesse quatros ❤️❤️❤️
    Sou #teammenina

    ResponderExcluir
  11. Amo brigas bobas, mas desgasta então NJ tem que para hein? Kkkkk
    Eu amo a gadice sabe? Amo em um nível extreeeeeeemooooooooo pô!
    Eu sou #TEAMMENINO como sempre né? Ah loja dos mininu

    ResponderExcluir
  12. As irmãs Salvatore São tudo pra mim, amooooo
    Ainda bem que se resolveram pq eu fico na Gadice junto com os dois, amei o papo de como se conheceram 😍
    TeamMenino 💙

    ResponderExcluir
  13. Aiii, Cat paga c a língua everyday, coisa linda jantarzinho entre os casais, e a luiza qto mais foge mais perto de ser a próxima comprometida fica. Vemm menino 💙

    ResponderExcluir
  14. Camar são fofos demaisss scrr sou mto apx

    ResponderExcluir
  15. Em partes, amei o gelo que a Cat deu nele, bom pra ele se tocar e não fazer mais essas idiotices, eu hein.
    Ai, eu bem aqui toda sorridente vendo eles falarem de quando se conheceram e da amizade deles, foi tudo né? Amo que hoje um é gado do outro 😂
    Luli e Gil vão namorar nunca? Mais um casalzinho assumido, seria tudinho viu.
    Catarina até tenta disfarçar, mas o tanto que ela tá gada do Neymar, qualquer ponto diferente, ela já tá 😍😍😍 kkkk
    Vou torcer pro baby da Gabi ser um menininhoooo

    ResponderExcluir
  16. O quanto eu sou apaixonada nessa história, nesse casal, em todo o contexto construído não tá escrito ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Aguardando ansiosamente o próximo cap.
    Tá tudo perfeito, amo demais ♥️

    ResponderExcluir
  18. Sério eu amo muito essa fic quero esse casal mais um tempinho juntos em paris

    ResponderExcluir
  19. Sério eu amo muito essa fic quero esse casal mais um tempinho juntos em paris

    ResponderExcluir
  20. Eu amo um casal top! Amando essa vibe deles juntos em Paris, queria eles mais um tempinho juntos. E acho que o baby da mama vai ser menina hein!

    ResponderExcluir
  21. Pedi tanto pra Cat ser gada, que o coração de pedra dela se desfez real. Novamente passando pra pedir Gil e Luli juntos. #TeamMeninaaaa

    ResponderExcluir
  22. Plantazinho on na espera do prox cap ❤

    ResponderExcluir