segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

quarenta e três ♡

 Neymar: liga pra ela
Catarina: vou mandar um áudio - entrei na conversa da Babi pelo celular dele e apertei pra gravar áudio - amiiiiiiiigaaaaaaa você não vai acreditar no que aconteceu - ri
Neymar: o milagre aconteceu Babi - se meteu no meio do áudio rindo
Catarina: amanhã eu te conto tudo, prometo, agora me deixa aproveitar - ri e enviei o áudio. Ela vai querer me matar mas quem disse que eu ligo? HAHA. Sai do zap sem olhar nenhuma outra conversa porque não queria ficar paranoica pensando bobeira. Coloquei o celular dele no modo avião e devolvi pra ele. 
Neymar: um brinde a essa noite incrível - levantou sua taça, eu fiz o mesmo e nós brindamos 
Catarina: eu não sei o que você ta fazendo comigo garoto, mas com certeza eu não imaginei e nem planejei estar apaixonada por você da forma que estou - segurei seu queixo e selei nossos lábios - você melhor que ninguém sabe o quanto é difícil pra mim me abrir assim - sorrimos, ele tinha um brilho no olhar tão lindo que eu não conseguia desviar meus olhos dos dele - eu jurei que nunca colocaria uma de namoro no dedo e olha só - apontei pra aliança
Neymar: você acha que eu não lembro de todas as vezes que eu te ouvi dizer que aliança era brega e que você não usaria de jeito nenhum? - gargalhou 
Catarina: ta me fazendo pagar com a língua - ri e dei um gole no meu vinho 
Neymar: eu tava era morrendo de medo de você não querer usar - coçou a cabeça 
Catarina: to falando que você jogou algum feitiço em mim 
Neymar: o pretinho aqui tem poder né? - riu se gabando 
Catarina: pior que eu vou ter que concordar 
Neymar: um beijo e você já ficou toda apaixonada - riu e me roubou um selinho 
Catarina: até parece que foi tão fácil assim - ri 
Neymar: foi é difícil pra caralho - riu - tava apaixonada e não queria dar o braço a torcer de jeito nenhum, ave Maria - rimos 
Catarina: quem disse que eu tava apaixonada? - fiquei séria 
Neymar: ah não tava? - franziu a testa
Catarina: não - falei naturalmente 
Neymar: então po eu planejei um pedido de namoro atoa - desviou o olhar e fingiu que ia tirar a aliança 
Catarina: eu disse que eu não estava - segurei a mão dele pra que ele parasse - e não que eu não estou - olhei fundo nos olhos dele e ele suspirou 
Neymar: claro que você estava - colocou meu cabelo atrás da orelha e chegou seu lábios bem próximos dos meus, achei que ele fosse me beijar mas ele desviou pra minha orelha e sussurrou no meu ouvido - admite - meu corpo traiçoeiro se arrepiou inteiro e eu me afastei 
Catarina: você se apaixonou primeiro - me levantei pra tirar o sobretudo, de repente estava sentindo muito calor 
Neymar: não muda o foco, nós estamos falando de você - bebeu vinho e deixou os lábios bem molhados, o que me fez fitar sua boca desejando ser beijada 
Catarina: de mim? achei que estávamos falando de se apaixonar - me fiz de desentendida e voltei a sentar no tapete de frente pra ele 
Neymar: você é muito falsa - gargalhou 
Catarina: vai dizer que não foi você que se apaixonou primeiro? 
Neymar: você ta mudando totalmente o foco - fiquei de joelhos bem próxima a ele, cheguei meus lábios no seu ouvido e repeti o que ele fez comigo 
Catarina: admite - ele arfou e em resposta apertou minha bunda com as duas mãos 
Neymar: por que você é assim? - começou a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto segurava minha cintura e juntava nossos corpos 
Catarina: assim como? - me fiz de desentendida mais uma vez 
Neymar: teimosa e dona da razão - seus beijos agora estavam descendo pro decote do meu vestido, minha intimidade já dava sinais de que o queria - você sempre quer estar por cima - riu contra minha pele 
Catarina: ah isso não é verdade - ri e empurrei-o fazendo com que ele caísse deitado no tapete, ele foi esperto e me puxou, o que me fez cair pro cima dele 
Neymar: ou você prefere que eu fique por cima? - nos girou e ficou por cima de mim. Eu o encarei sem resposta enquanto ele desceu suas mãos até o final do meu vestido e passou a subi-lo se aproveitando pra acariciar meu corpo, sem nunca desviar seu olhar do meu
Catarina: aqui é perigoso, alguém vai nos pegar - minha voz já estava fraca, me encontrava do jeitinho que ele gosta, em suas mãos
Neymar: e você não gosta do perigo? - suas palavras atingiram em cheio uma parte especifica do meu corpo e eu suspirei sem dizer nada. O juízo vai embora rapidinho quando ele me deixa com tesão. Quando ele terminou de tirar meu vestido descobriu que eu estava sem sutiã, a única coisa que ainda cobria meu corpo era uma calcinha preta minúscula. Ele sorriu malicioso e seus olhos se escureceram. Aproximou seu rosto do meu e pela segunda vez achei que ele fosse beijar minha boca mas mordeu meu lábio inferior e foi descendo distribuindo beijos e mordidas por todo o meu corpo. O contato dos seus lábios frios com a minha pele quente me deixou completamente arrepiada. Ele passou a dar total atenção aos meus seios, e um gemido deslizou pra fora dos meus lábios sem que eu pudesse conter. Ele desce seus lábios pela minha barriga e eu me contorci embaixo dele. Senti seus lábios me beijarem por cima do tecido fino da minha calcinha e soltei um gemido um pouco mais alto do que deveria - molhadinha, do jeito que eu gosto - suas palavras me deixam ainda mais excitada, e então sem que eu estivesse esperando, ele desliza a mão pra dentro da minha calcinha e começa a me acariciar enquanto observa minhas expressões
Catarina: me chupa, por favor - peço baixinho, quase implorando 
Neymar: aqui? - tira sua mão da minha calcinha e eu solto um suspiro frustrada - achei que fosse perigoso - filho da puta 
Catarina: não faz isso - peço manhosa. Ele se livra do moletom que esta vestindo e em seguida da camiseta também, ficando só de calça. Tenho uma visão privilegiada de todo o seu abdome, o que me faz suspirar agradecida por esse homem ser todo meu. O observo dobrar minhas pernas enquanto a expectativa cresce em meu ventre. Suas mãos descem para as laterais da minha calcinha, o que me faz sorrir animada. Ele começa a deslizar minha calcinha lentamente, me torturando e se divertindo com minhas reações. A cada segundo me sinto mais excitada.
Neymar: você é um tesão Catarina Salvatore - falou depois de finalmente se livrar da minha calcinha, enquanto admira meu corpo nu no chão da sua sala. Me fitou sorrindo e se posicionou entre minhas pernas. Fechei os olhos sentindo minha intimidade pulsar com a ideia da sua boca em contato com ela e no segundo seguinte eu o senti beija-la lentamente, só pra me torturar. Sua língua passa pra baixo e pra cima até ele começar a me chupar enquanto me contorço embaixo dele. Excitada da forma que me encontrava, estava prestes a explodir quando ele simplesmente parou e me encarou - admite - franzo a testa sem entendê-lo - admite que estava apaixonada por mim - mas era óbvio que ele não ia se esquecer disso. Até parece que eu não o conheço, mas me conhecendo bem ele sabe que eu resisto enquanto aguentar. Um oral é tudo o que mais queria agora, mas dar o braço a torcer facilmente nunca está nos meus planos -  admite - me provocou chupando bem devagarinho o meu clitóris. Arfei e senti um sorriso se abrir em seus lábios. Cretino!  - é só admitir - ele suspira contra minha coxa 
Catarina: Neymar caralho - estava a ponto de explodir
Neymar: não é tão difícil assim - seus lábios passam de leve pelo meu clítoris outra vez. Quem é que aguenta? Diz pra mim.
Catarina: droga - resmungo a contragosto - eu estou apaixonada por você desde o início - confesso enquanto assisto o brilho dos seus olhos se acenderem. Era tudo o que ele queria, me ver confessar abertamente. Ele sabe que me tem nas mãos e que no sexo e eu totalmente entregue a ele. Seu rosto mergulha na minha intimidade e ele passa a se dedicar inteiramente a me levar ao orgasmo, o que não demora muito a acontecer, visto que, eu já me encontrava em um nível alto de excitação. Eu beija meus lábios avidamente enquanto ainda sinto meu corpo ter espasmos. Deslizo minhas unhas por toda suas costas e o ouço gemer abafado. Nem percebi quanto se livrou das peças de roupa que ainda usada, só senti quando ele encaixa seu pau na minha intimidade enquanto sua mãos livre segura minhas mãos acima da minha cabeça e então ele se enterra todo dentro de mim me fazendo gemer alto. Sai lentamente e entra de novo. Repete isso algumas vezes e assiste o meu corpo se contorcer implorando por ele. Seus olhos me fitam com tanta intensidade que é como se ele estivesse saboreando cada pedacinho meu. Quando ele finalmente intensifica a velocidade dos movimentos eu já estou prestes a gozar de novo. Seu sorriso entrega que ele sabe disso, e algumas estocadas depois estou gozando outra vez. Ele continua metendo e não demora muito pra que eu perceba sua respiração se descontrolando e o corpo dando sinais de que ele também esta quase lá - goza na minha boca - peço e ele sorri. Desliza o pau pra fora de mim e vem de joelhos até o meu rosto. Seguro a base do seu pau e chupo só a cabecinha, o que é suficiente pra faze-lo gozar tudo na minha boca 
Neymar: ah Catarina - geme meu nome como se fosse um agradecimento e eu passo a língua pelos lambios limpando o que escorreu - fica de quatro? - não sei distinguir se foi um pedido ou uma ordem, mas mais do que de pressa me coloco de quatro e viro minha cabeça pra trás o encarando com um sorriso pervertido nos lábios - que cachorra obediente  - morde o lábio inferior e me da um tapa estalado na bunda. Sua mão segura meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto ele se posiciona e me penetra lentamente. Que delicia de homem. Rebolo minha raba indo de encontro com o seu pau e logo estou sentindo sua virilha batendo na minha bunda enquanto ele mete com força. Ele segue dando tapas na minha bunda e metendo com vontade até anunciar que vai gozar e sair de dentro de mim. O senti soltar seu corpo sobre o meu ao mesmo tempo que puxa minha cabeça pra trás e me beija. Sua língua parece acariciar a minha. Em pouco tempo estamos deitados de lado no tapete de frente um pro outro - isso foi gostoso demais - selou nossos lábios demoradamente 
Catarina: insano - ri - nós dois pelados no tapete da sala, imagina se aparece alguém, o Mauro, o Jaca, meu Deus - parece que só agora o meu cérebro voltou a pensar - o tesão me rouba o juizo 
Neymar: e eu gosto muito disso - ele ri 
Catarina: vamos ter que colocar esse tapete pra lavar - falo enquanto me levanto e analiso a bagunça que fizemos no tapete. Nos vestimos rapidamente, organizamos a bagunça e enquanto ele leva o tapete pra lavanderia, eu levei a garrafa de vinho e as taças pra cozinha. 

***   
   Acordei assustada sem me lembrar direito onde estava e quando sentei na cama levei alguns segundos pra raciocinar e me dar conta de que estava no quarto do Nj, em Paris. Caraca eu fui pedida em namoro ontem a noite, e foi tão lindo. Encarei a aliança em meu dedo e sorri. Eu sou toda atrapalhada com sentimentos eu sei, mas ao mesmo tempo sou completamente intensa e me joguei nessa de cabeça - óbvio que depois de passar por todo um processo de que não querer me entregar - Não hesitei nem por um segundo em aceitar o pedido e isso chocaria qualquer pessoa que me conhece a um bom tempo, e de quebra ainda achei a coisa mais linda do mundo o pedido ter sido em uma roda gigante 🥰 Aí gente o que esse garoto fez comigo? Peguei meu celular pra olhar as horas e já passavam das 11h, acho que dormi demais da conta, e dormi tão relaxada abraçada ao meu moreno, que parecia estar no céu. Falando nele, ele não se encontrava na cama e pelo visto nem no banheiro ou no closet, porque estava tudo um silêncio. Meu celular ainda se encontrava em modo avião e quando eu tirei achei que fosse travar de tanta notificações que começou a chegar sem parar. A foto que postei tinha causado um certo alvoroço no IG, todo mundo tentando descobrir o que estava rolando em Paris. E o Nj tinha postado um story cantando no carro que nós tornou ainda mais o assunto do momento. 

  O bichinho lindo viu 😍 olha essa carinha linda, perfeita, de quem é o homem mais lindo do mundo e ainda fode gostoso, aí aí 🤤 E essa boquinha gostosa? Me arrepiei só de lembrar de tudo que ela é capaz de fazer no meu corpo. Mesmo ele estando de óculos pude imaginar o brilho do seu olhar e fiquei toda boiola, meu Deus do céu eu tô sem limites mesmo. Estava sorrindo toda boba pro celular quando ouvi a porta se abrir e olhei em sua direção encontrando o meu namorado que vinha entrando.
Neymar: bom dia bela adormecida - veio se aproximando da cama com um pacote na mão
Catarina: bom dia cantor - sorri virando o celular pra que ele visse ele na tela
Neymar: tava assistindo meu show? - riu e selou nossos lábios
Catarina: você adora causar ne?
Neymar: eu? - se fez desentendido - você que jogou a bomba ontem e correu - riu
Catarina: onde eu tava com a cabeça eu sinceramente não sei - balancei a cabeça negativamente rindo - olha o tanto de mensagens e notificações
Neymar: inclusive liga pra sua mãe, ela já entrou em contato até comigo
Catarina: vixi - bati na própria testa - não contei nem pra minha mãe, será que ela vai querer me matar? - rimos
Neymar: boa sorte
Catarina: posso saber onde o senhor estava que me deixou aqui abandonada?
Neymar: tive que ir no ct e você estava dormindo tão gostoso que achei melhor não te acordar - amo que ele me conhece o suficiente pra saber que odeio ser acordada de manhã sem necessidade - e aposto que você acordou agora
Catarina: acertou em cheio - rimos
Neymar: na volta eu passei em uma cafeteria e comprei mil folhas pra você - me entregou o saquinho que estava em sua mão e eu sorri amplamente. É um dos meus doces favoritos aqui da França e ele sabe bem disso. Meu coração chegou a palpitar quando abri o saquinho. Me ganhar com comida é a coisa mais fácil do mundo
Catarina: você não existe - sorri pegando o saquinho da sua mão
Neymar:  claro que existo e sou todo seu - sorri toda boba entre o beijo rápido que ele me deu. Me tornei o que eu sempre julguei, a mulher que fica toda boiolinha ouvindo esse tipo de coisa
Catarina: isso é tão bom - falei com a boca toda suja depois de morder um pedaço
Neymar: pior que criança - limpou o canto da minha boca com o dedo e o chupou em seguida. Prendi até o ar assistindo a cena. Puta que pariu, minha intimidade já ficou toda animadinha
Catarina: quer? - levei o doce ate a boca dele pra que ele mordesse, numa tentativa de afastar os pensamentos insanos que se formavam na minha mente
Neymar: é muito bom né? - falou enquanto mastigava
Catarina: que coisa feia falando de boca cheia - ri e lhe dei um selinho me aproveitando pra passar minha língua pelos seus lábios sujos de doce. Ele suspirou e capturou meus lábios, transformando o selinho em um beijo delicioso. Eu deixei o doce de lado e nossas mãos começaram a acariciar o corpo um do outro. Já estávamos ofegantes quando ouvimos o barulho do meu celular tocando. Ainda hesitamos em nos afastar, mas a pessoas do outro lado da linha não estava disposta a desistir, então tivemos que ceder. Me soltei dele e peguei o celular - droga é a minha mãe - rimos, era uma chamada por FaceTime e eu estava ofegante e com as bochechas coradas - como é que eu atendo?
Neymar: se não atender a coisa só vai piorar pro teu lado - riu e foi indo pro banheiro 
Catarina: espertinho, vai logo escapando né? - ele piscou e entrou no banheiro. Respeitei fundo e finalmente atendi - oi mãe - sorri descaradamente 
Alessandra: finalmente a donzela resolveu dar o ar da graça - ela parecia brava 
Catarina: mãe é que eu tava aproveitando o momento primeiro, pra depois ter que lidar com ele - sorri
Alessandra: achei que eu ia ser a primeira a saber - falou toda ofendida
Catarina: e você está sendo mesmo mãezinha
Alessandra: mãezinha - revirou os olhos - cria vergonha nessa sua cara, ele te pede em namoro e você nem me liga pra contar?
Catarina: foi a noite e nós queríamos aproveitar primeiro - tentei me justificar
Alessandra: só espero que estejam se prevenindo
Catarina: mãe - chamei sua atenção
Alessandra: o que? você acha que eu sou boba e não sei que vocês foram transar? - não aguentei e gargalhei - ala se entregando facilmente
Catarina: sexo faz parte de um bom relacionamento - dei de ombros
Alessandra: eu sei disso, só espero que vocês tenham juízo - mal sabe ela que não temos um pingo - mas no momento eu quero saber de outros detalhes, você jogou uma foto na internet e simplesmente sumiu, onde foi? como foi? - desandou a falar - na verdade, pra começo de conversa, você aceitou ne?
Catarina: claro né mãe - sorri toda boba e mostrei a aliança
Alessandra: meu Deus ele conseguiu colocar uma aliança no teu dedo? - sua boca formou um perfeito o 
Catarina: eu sei que isso vai chocar toda e qualquer pessoa que me conhece - gargalhei - mas não tinha como não conseguir, me pediu em namoro numa roda gigante - sorri me recordando de tudo
Alessandra: que fofo - piscou os olhos repetidas vezes e nós rimos - você não merece nada menos que isso, ainda bem que ele sabe - sorriu - eu sempre te disse que você ia encontrar alguém incrível que fizesse por merecer o teu amor e que ia conquistar teu coração de mansinho e te fazer muito feliz, olha só esse sorriso aí que não quer sair do seu rosto - nessa hora eu até me emocionei - só não imaginávamos que ele estava o tempo todo bem de baixo do teu nariz - rimos. Continuamos conversando e eu fui contando mais detalhes da noite anterior pra ela que queria saber até do vinho que a gente tomou 😂 dona Ale sendo dona Ale. Quando desliguei resolvi encarar o zap, já que pelo barulho do chuveiro o Nj estava tomando banho e parecia que ia demorar. Não tinha uma amiga que não tava me perguntando que foto era aquela. Entrei primeiro no grupo com a Babi Luli e Gabi, assim já contava pras três de uma vez 

Winx club 🧚‍♀️🧚🏻🧚🏻‍♂️🧚‍♀️

luli 💖
a Catarina não foi pedida em namoro e sumiu não né? 

gabi ❤️
como é que ela não contou essa novidade pra gente? 

babi 💕
eu vou matar essa vaca quando ela aparecer
ela não me atende
não me responde
sumiu do mapa 🤬🤬

luli 💖
será que o Nj sequestrou ela? 🤔
seria uma boa explicação pra aquela foto
já que postar aquilo não é nenhum pouco a cara dela
ele pode tá fazendo ela de refém 

babi 💕
ela tá é transando essa desgraçada
me mandou um áudio pelo whats dele
não foi sequestrada coisa nenhuma
filha da puta 😡😡😡

*audio: bom dia amores da minha vida, amei sua teoria Luiza, faria todo sentido - ri - acho que vou contar isso pros outros, que ele me obrigou a usar aliança e postar aquela foto - ri mais ainda 

luli 💖
VOCÊ TÁ USANDO ALIANÇA? 😮😮😮
o que isso um filme? 

gabi ❤️
pera aí que eu me perdi aqui 
só acredito vendo 


gabi ❤️
eu vendo: NÃO ACREDITO

babi 💕
Meu Deus eu não tô acreditando nisso
ela tá mesmo usando uma aliança gente 

luli 💖
pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião 

*áudio: - comecei rindo - vocês são otarias demais - ri mais ainda - eu fui pedida em namoro no alto de uma roda gigante e foi a coisa mais linda que já me aconteceu, e agora se me dão licença vou fazer um amorzinho gostoso no chuveiro - soltei um beijo estalado 

babi 💕
o peixe morre pela própria boca não é mesmo? 😝

gabi ❤️
eu tô chocada
passada com todas as informações
o que fizeram com a minha irmã??? 

luli 💖
volta aqui Catarina Gilbert Salvatore
transou a noite inteira e já vai transar de novo?
a gente quer saber todos os detalhes

chamada de vídeo mais tarde 
beijos 😘
fui 

   Sai do whatsapp dando muitas risadas. Realmente quem me viu se visse hoje não acreditaria. Dei mais uma mordida no meu doce, deixei meu celular de lado e entrei no banheiro tirando minha roupa. Ele já estava prestes a desligar o chuveiro quando o abracei por trás e minha mão segurou seu pau com firmeza, fazendo com que seu corpo extremasse-se completamente. (...) Depois de fazermos um amorzinho gostoso no chuveiro, ele saiu e eu fiquei tomando banho. Me arrumei no closet e nós descemos abraçadinhos pra almoçar. 
Gil: olha só se não é o mais novo casal de namorados de Paris 
Jota: agora a gente perdeu o guerreiro de vez mesmo - riram 
Gil: a farra perdeu o amor - forcei uma tosse e balancei minha mão na frente deles pra que vissem minha aliança  - porra ele falou que ia conseguir colocar uma aliança no dedo dela e conseguiu mesmo 
Neymar: toca pro pai e descansa - rimos 
Jota: no evento de hoje vocês vão ser a sensação das fofoqueiras, to até vendo 
Gil: as fbi já vão logo notar essas alianças ai 
Catarina: não se a gente deixar as alianças em casa - o Nj me encarou indignado e eu gargalhei - to brincando amorzinho - selei nossos lábios 
Jota: feriu o coração do menino 
Gil: já ficou pilhado já 
Neymar: tão de marcação em cima de mim hein puta que pariu - rimos 
Jota: uma duvida, alguém sabe onde foi parar o tapete da sala? - eu e o Nj disfarçamos como se não fosse com a gente - os dois caras de pau ainda disfarçam 
Catarina: não faço a minima do que você esteja falando Jotinha - fiz a sonsa, bem sonsa mesmo, minha cara nem tremeu 
Jota: ta bom então - riu. Almoçamos entre as nossas zoeiras de sempre e depois eles foram jogar enquanto liguei pras meninas e fiquei praticamente a tarde toda falando com elas. Obvio que quiseram saber até os mínimos detalhes e ainda estavam sem acreditar que eu realmente não tinha sido abduzida. (...) Chegamos no local do desfile da Balmain as 18h, acompanhados pelo Gil e pelo Jota, e a imprensa estava em peso na porta de entrada, fotografando tudo e entrevistando algumas celebridades, inclusive o Nj que estava vestido com um look todo Balmain, já que ele era um dos convidados de honra. Eu também estava vestindo um look da Balmain, um vestido assinado por Maria Garza, que recebi junto com o convite pro desfile. Estava me sentindo a ultima coca cola do deserto. Não é pra qualquer uma vestir um vestido assinado pela Maria e isso deixou meu ego nas alturas. Estava me sentindo poderosa. Posei pra algumas fotos ao lado do Nj e na real a gente não sabia direito com agir. Ele envolveu minha cintura de lado um pouco sem jeito e depois nós entramos lado a lado mas sem pegarmos na mão um do outro. Não achei que ficaria mas estava um pouco nervosa de ser o centro das atenções por causa dele. Nos sentamos na primeira fila nos lugares destinados a nós e o desfile não demorou muito pra começar. 
Neymar: imagina você desfilando ai no ano que vem? - cochichou no meu ouvido 
Catarina: seria muito meu sonho - sorri e ele sorriu de volta pra mim 
Neymar: tenho certeza que vai acontecer - acariciou meu rosto. De inicio nós estávamos um pouco inseguros mas agora já estávamos mais relaxados e trocando carinhos sem nem perceber 
Catarina: obrigada por acreditar em mim, no meu potencial e no meu trabalho - beijei sua bochecha 
Neymar: eu só retribuo tudo que você sempre faz por mim - sorriu e tive que me controlar pra não beija-lo. Entrelacei nossos dedos em cima da sua perna, ele olhou pras nossas mãos e sorriu. Voltamos a prestar atenção no desfile e as peças estavam realmente lindas, a equipe da Balmain tinha caprichado demais em cada detalhe. Ao final do desfile, a Maria que é a diretora criativa se dirigiu ao centro da passarela e agradeceu a presença de todos depois de falar um pouco sobre o desfile e a coleção. Todos a aplaudiram e o desfile se encerrou. 
Gil: caraca o povo é rápido demais - olhamos na direção dele e ele me entregou seu celular que estava em um ig de fofoca. 
gossipdodia: como todos já sabem está acontecendo a Paris Fashion week e hoje esta rolando o tão esperado desfile da Balmain. O babado meus amores vem agora 🤩depois da foto postada ontem pela @catsalvatore e dos rumores de que tenha rolado um pedido de namoro em Paris🥰, a modelo chegou ao desfile acompanhada pelo craque @neymarjr e por alguns amigos. Os dois  posaram pra algumas fotos mas foram totalmente discretos na entrada do evento, porém durante o desfile o casal praticamente se assumiu em publico😱😱. Sim minha amiga fofoqueira, os dois trocaram carinhos,  beijinhos na bochecha, conversaram ao pé do ouvido um do outro e não economizaram sorrisos. A sintonia entre os dois é evidente. E a melhor parte obviamente deixamos pro final 😬😬 Recebemos essas fotos e foquem nas mãozinhas dos dois. E essas alianças? 😍Não tem como negar que estão juntos e apaixonados né? As imagens falam por si só. Acho que o amor realmente esta no ar em Paris💘💘. Quem ai shippa o casal? 



centralcamar: oi aqui que é o céu? 😍😍
crusnjr: NÃO TO SURTANDO NÃO NÉ?
infinitonjr: eu não estou acreditando nesse momento 
efeitorafaella: eu que pedi sim, produção
njr_marrentinho: SOCORRO meus pais😍❤️
userfem: formam um lindo casal 
bernardesbabi: ainda bem que eu sempre shippei 😌
camarlovers: 7 anos esperando por esse momento, ai Deus obrigada por tudo 😭😭
vivonjr: e a gossip faz tudo, muito obrigada pelos mimos 😙
happinessneymar: não espero nada menos do que vocês dois se assumindo pra ontem @catsalvatore @neymarjr 
rafaella: lindos amo vocês
guipitta: ATÉ QUE ENFIM 1
novogu: ATÉ QUE ENFIM 2
gabrielmedina: ATÉ QUE ENFIM 3
jotaamancio: ATÉ QUE ENFIM 4
neymarjr: 👀
lulisalvatore: antes tarde do que nunca 😂



Demorei mas apareci 😬😬 mas é que estou me sentindo tão abandonada por vocês. As visualizações caíram, não tem mais plantão 😭😭

E agora teremos surtos de Catarina ou os dois tacando o foda-se e se assumindo de vez???

O que vocês querem que role nos próximos dias em Paris?  

E só pra lembrar o evento ainda não acabou 😬pode ser que role um ciuminho de ambas as partes 🤭🤭

29 comentários:

  1. Completamente de 4 pelo meu casal, apenas. Catarina toda rendida, fui eu quem pediu sim!!!
    Vc é pfta amiga, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Taca o foda-se e vão ser felizes 😂 Cat é um hino de pessoa merece aproveitar. Dias de love em Paris porque sim né e briguinha de ciúmes sempre rola né?! fazer o que, a gente gosta 😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. ps: tudo pra mim esse capítulo, cadelinha de catmar sim! 🥰

    ResponderExcluir
  4. Meu deussss eu amo esse casal ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada, APAIXONADA demais nesse casal aiiiii ♥️♥️♥️
    Continua amor, já quero ciuminho hahaha
    Xoxo Bia

    ResponderExcluir
  6. Eu amo que ela tá toda boiolinha por ele igual eu tô pelo casal 🤡
    Tô louca pra ver/ler o que vai acontecer nesse desfile, certeza que muitos ciúmes vão rolar aí aí
    Amei que a Cat não evitou de segurar a mão dele e muito menos dar carinho por conta das fofocas,creio que ela não vai ficar tão grilada quanto à isso afinal estão namorando, mas ainda acho que ela vai tentar ser bem reservada já que ela quer e é bem reconhecida por ser modelo

    ResponderExcluir
  7. Eu to muito cadelinha desses dois 😍,quero ambos tocando o foda-se,e se assumindo publicamente, explanar Esse amor deles pra todo mundo ver .

    ResponderExcluir
  8. Depois de tanto amor nos últimos capítulos acho digno um leve dedo no cu e gritaria, real! Ciúmes é sempre uma boa pedida, eu particularmente AMO 🤪 mas em relação a reportagem acho que os dois podem ficar suave, tomara que o staff do Nj mande ele assumir em sua rede social logo pq quero o mundo sabendo de camar!! (Mesmo achando que seria mais foda ainda a Cat assumir primeiro)... enfim, essas provocações que você faz são PERFEITAS queria uma em público de novo rssss podia ter Luli surtando e brotando em Paris do nada, com saudade do Gil e depois agindo como se nada tivesse acontecido, só pra termos um refresco em forma de rolezinho de casal, eu nunca te pedi nada hoje 😬

    ResponderExcluir
  9. Continua tô apaixonada nessa história

    ResponderExcluir
  10. Ja quero muitas fotos e vídeos do meu casal 🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  11. Eu quero os dois tacando o foda-se e se assumindo de uma vez mesmo pra não ficar muito clichê kkkkk . Imagina algum modelo da Balmain dando em cima da Cat e se der repente chega a Natália se jogando pro NJ

    ResponderExcluir
  12. Os dois juntinhos em público é tudo pra mim!!!

    ResponderExcluir
  13. já quero os dois tacando o foda-se e se assumindo de vez

    ResponderExcluir
  14. mas eu sou muito cadela desses dois, tem q assumir de uma vez e não ligar pra nada

    ResponderExcluir
  15. Jota: uma duvida, alguém sabe onde foi parar o tapete da sala? - EU RI MUITO ALTO NESSA PARTE KKKKKKK
    Aí eu amoooo eles de amorzinho, sério, tudo pra mim ❤️
    Já podem assumir o que já está assumido hahahahaha
    Continua

    ResponderExcluir
  16. Eu tô só a Lavínia: completamente de 4 pelo casal 🤣 amoh demais
    As fodas incríveis que amo né kkkkkkkkk
    O pedido muuuuito fofo não imaginava menos que isso vindo de Larinha 🤣
    E só amores...como sempre, já quero casamento e filhos kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. aaaaiii, apaixonadaaa, como não morrer de amores por esse casal?! E ainda sem palavras para o pedido ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Como não se apaixonar por esse casal? Impossível. Eu tô tão apegada!
    E esse amor insano é louco deles? Olha..
    já quero a continuação pra ontem 😍

    ResponderExcluir
  19. Que casal!!! Já quero continuação

    ResponderExcluir
  20. Emocionadíssima com esse capítulo repleto de amor 😍😍😍
    Maria Garza, mais conhecida como Fefa para os íntimos.. amo essa junção 🥰
    Agora que já rolou o post e os amigos entregaram nos comentários, nada mais justo que eles assumirem logo, com direito a fotinha no feed e muito amor espalhado 😍😍

    ResponderExcluir
  21. Puta que pariu!!!! Aí que capitulo mais perfeito, ansiosa p continuação.

    ResponderExcluir
  22. Aí gente fiquei apaixonada neste casal sério mesmo, já quero próximo hahah

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente acho que não e possível eu amar mais essa casal �� aiii ♥️♥️

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelos mimos e volte sempre, quero mais!!!

    ResponderExcluir
  25. Próximo pedido é o do Gil super bebado pra Luli, obg.

    ResponderExcluir