terça-feira, 13 de outubro de 2020

vinte e cinco ♡

    Os meus avós moram em uma casa grande, com um quintal bem espaçoso que tem até piscina. Na infância eu amava passar as férias com eles, principalmente pelos pés de fruta  que se encontram na parte dos fundos do quintal. Eu Gabi e Luli passávamos o dia em cima das arvores, e quando não estávamos por lá, estávamos na piscina, era diversão garantida as férias inteira. Quando nós chegamos minha avó já estava a nossa espera com uma mesa maravilhosa de café da tarde, com direito ao seu delicioso bolo de milho e seus bolinhos de chuva, entre outras coisas gostosas, dona Alice arrasa demais na cozinha. A Gabi e o Leo chegaram logo depois pra se juntarem a nós, e o meu avô com seu bom humor contagiante fez a nossa tarde ser deliciosa. Pro jantar ainda teve torta de frango que eu amo, minha avó sabe bem como nos mimar. Terminamos nosso domingo na sala vendo a caixa de fotos da minha avó e recordando tantos momentos. Na segunda feira, véspera de natal, nós aproveitamos o dia todo praticamente na piscina enquanto minha mãe e minha avó preparavam as coisas pra ceia. Minha tia Mari chegou com seu marido e sua filhinha depois do almoço e já foi direto ajudar na cozinha. Papariquei horrores a Manuzinha, criança mais fofa desse mundo, brincamos até não querer mais na água. Sai da piscina perto das 18h e a Gabi e a Luli me ajudaram com toda a decoração da mesa, inclusive ficou perfeita, tudo decorado em vermelho e dourado. Depois de tomar banho e me arrumar toda pra ficar na sala fiquei jogada na cama conversando no zap. Os meninos tinham mudado o nome do nosso grupo de amigo pra já ficar no clima de Barra Grande. 

Vocês estão preparado? BG
jota
queria saber uma coisa 
rafinha
lá vem 
babizinha
certeza que coisa boa não é 😂
gil cebola
fala mofilho 
jota
já pode atacar a ceia ou ta cedo?
KKKKKKKKKK
novo gu
mais é um morto de fome mesmo 
ene jota
o mãe vem da uma olhada no seu filho aqui 
kkkkkkkkk
gui pitta
eu quero é saber de beber 

preserva esse fígado pra BG gui 😅😅
luli
eu quero é ir pra BG logo 
ene jota
eu quero é ir pra BG logo² 
leo cu 
eu quero é ir pra BG logo³
será que nós vamos voltar vivos de BG?🤔
gil cebola
isso só o tempo dirá 
novo gu
quem viver verá 

    Parei de responder quando a Luli ficou pronta e nós descemos. Nos reunimos na sala para trocarmos os presentes que havíamos comprado e depois para fazermos o tradicional amigo secreto. Eu sai com a Manu e dei um carrinho de boneca bem fofo pra ela. A minha mãe saiu comigo e me deu uma gargantinha com um pingente de maquina fotográfica, coisa mais linda do mundo. Amo que ela me conhece perfeitamente e sabia o quanto esse presente ia significar pra mim. Gabi fez drinks pra todo mundo então ficamos jogando conversa fora e bebendo até se aproximar da meia noite. Fomos todos lá pra varanda dos fundos, onde a mesa da ceia tinha sido montada e os meus avó como de costume fizeram um lindo discurso. Se eu chorei? É claro que sim, depois ainda falam que eu não choro, mas é que eu acho a coisa mais linda do mundo o amor dos meus avós e a forma como eles construíram essa família, que nem é tão grande mas é maravilhosa. Comemos depois de um brinde e de desejarmos feliz natal uns aos outros. Tudo estava uma delicia, principalmente a torta de limão da tia Mari e as rabanadas da minha avó. Ficamos juntos por mais um bom tempo lá fora, aproveitando a companhia um do outro, e quando o sono começou a bater cada um foi pro seu quarto. Depois de já ter vestido o meu pijama, deitei na cama e fiquei olhando todas as fotos que tínhamos tirado. Percebi que não tirei nenhuma foto sozinha mostrando meu look, isso é um verdadeiro milagre, então só pra não deixar passar sem postar nenhuma foto, escolhi uma com minha mãe.
catsalvatore: mais do que minha amiga secreta, minha melhor amiga por toda a vida #feliznatal 🎄🎅🏼❤️ @alegilbert
                                
bernardesbabi: eu só aceito perder o posto de melhor amiga pra tia Ale, que fique claro kk feliz natal meus amores ❤️
marcelosalvatore: beleza é de familia 
alegilbert: te amo meu amor ❤️
. lulisalvatore: puxa saco
. gabisalvatore: puxa saco²
. catsalvatore: ciumentas 😂😂
gilcebola: lindas 

   Olha o Gilmar querendo conquistar a sogra ligeiro. Ia até zoar a Luiza mas ela já estava dormindo, e eu ia fazer o mesmo quando o meu celular começou a tocar, sorte que estava no silencioso. Sai do quarto pra atender e vi que era o Nj pelo facetime. Fui ate a sala e atendi.
Neymar: oloco achei que não ia me atender - riu. Ele tava um gato vestindo uma camiseta vermelha, bermuda preta e na cabeça um boné vermelho e preto com seu nome
Catarina: tá todo mundo dormindo já, tive que vir pra sala te atender - ri mostrando o ambiente a minha volta
Neymar: nossa que baby dool é esse hein - ele nem disfarça a cara de safado
Catarina: não tem nada demais - encolhi os ombros 
Neymar: sorte que você não tem uns primos marmanjos , porque se tivesse eu ia ter que ficar ligado
Catarina: aí cala a boca - ele gargalhou e eu acabei rindo também
Neymar: só liguei mesmo pra te desejar feliz natal - sorriu
Catarina: aí que gracinha - ri - feliz natal preto
Neymar: e que o papai Noel te embrulhe e te traga pra minha casa porque foi você que eu pedi de presente - ele falou todo sério mas no final tava prendendo o riso
Catarina: puta que pariu - gargalhei - você é péssimo Neymar Júnior
Neymar: ah qual é? foi boa essa - ri
Catarina: a sua capacidade me surpreende - rimos - tinha muita gente aí na sua casa? - ele estava passando o natal no Guarujá, e claro que no fundo eu queria saber se tinham muitas mulheres por lá, mas nem a pau que eu perguntaria isso 
Neymar: só a família mesmo, mas toda a família sabe
Catarina: aqui foi da mesma forma de sempre, com a família da minha mãe - ficamos conversando e quando eu vi já passavam das 3h da manhã - eu sei que você vai ficar bem triste mas eu preciso desligar pra ir dormir - bocejei
Neymar: tudo bem faz parte do plano
Catarina: que plano?
Neymar: pro papai noel te sequestrar uai - gargalhei
Catarina: vai dormir que seu mal é sono garoto - rimos. A gente se despediu e eu desliguei. Voltei pro quarto com um sorrisinho involuntário no rosto e acabei pegando no sono pensando nele. 

*** 

   O dia de natal foi bem família mesmo e pra mim o natal é isso, um tempo de estarmos juntinhos com as pessoas que mais amamos. Passamos o dia todo curtindo em família, e comendo pra caramba, com certeza é a época do ano em que a gente mais come. No finzinho da tarde nós voltamos pra Santos. A quarta feira foi resumida em arrumar as malas e sofrer de ansiedade pra que chegasse logo a quinta e embarcássemos pra Barra Grande. 

27 de dezembro de 2018 - quinta feira

   Chegar em Barra Grande não foi tarefa fácil, tivemos que voar de avião até Ilhéus, no aeroporto pegamos uma van e depois ainda tivemos que fazer o trajeto final de barco, porém finalmente conseguimos chegar na casa que alugamos, e que casa viu. Os meninos chegaram antes porque vieram de helicóptero, outro nível né? Por conta disso eles já meio que tinham se dividido nos quartos e nós ficamos com os que sobraram, mas o que eu a Babi e a Luli pegamos tinha vista pra piscina então tá tudo certo. Só deixei as malas no quarto e vesti meu biquíni pra descer pra piscina, tava fazendo um calorzão na Bahia. No corredor, antes de chegar nas escadas eu trombei com o Nj e ele já foi me abraçando e dando um cheiro no meu pescoço.
Catarina: alguém vai ver a gente - tentei sair dele 
Neymar: to com saudades po - beijou lentamente o meu pescoço 
Catarina: é serio para - empurrei ele antes que eu não conseguisse sair mais, meu corpo já estava todo arrepiado 
Neymar: trouxe o seu presente, vamo lá no meu quarto comigo pegar - pegou na minha mão e saiu me puxando. A Babi passou por nós 
Babi: já tão grudados? 
Catarina: e ele sabe viver sem mim amiga? - ri 
Neymar: olha que ingrata, trouxe o presente de natal dela pra cá e ela ainda faz gracinha 
Catarina: o tadinho, ele é carente - ri fazendo um carinho na cabeça dele- vai descendo pra piscina que eu já vou - mandei beijo pra ela e nós entramos no quarto do Nj que era o ultimo do corredor e eu constatei assim que entramos que era o maior
Neymar: eu fiquei com um quarto só pra mim  - deu um sorrisão
Catarina: porque você é muito bonito né? - ri
Neymar: eu sou é esperto
Catarina: claro, vai trazer uma mina por noite pra cá - alfinetei e ri. Ele revirou os olhos e desviou o olhar sem dizer nada. Fuçou na mala pegou o tal presente e me entregou
Neymar: abre 
Catarina: você não comprou coisa cara pra mim não né? 
Neymar: não começa 
Catarina: eu deixei seu presente em Santos, to sem graça agora 
Neymar: abre logo Catarina 
Catarina: ta ansioso? - ri 
Neymar: você nem imagina - suas palavras saíram com tanta intensidade que eu senti uma certa parte do meu corpo se contrair. Sentei na cama e tirei o laço da caixa que era linda, respirei fundo olhando pra ele que me olhava cheio de expectativa e finalmente tirei a tampa da caixa. Era uma lingerie branca toda rendada, perfeita. Comecei a rir e levei a mão na boca. Intercalei meu olhar entre a lingerie e o rosto dele que tinha um sorriso travesso nos lábios - gostou? - perguntou se aproximando 
Catarina: é linda - sorri - você tem muito bom gosto 
Neymar: é pra você usar no ano novo - pegou no meu cabelo formando um rabo de cavalo e levantou meu rosto dando inicio a um beijo delicioso - pra mim - completou dizendo e mordeu meu lábio. Ouvimos batidas na porta e nos apressamos em nos separar. Guardei tudo de volta dentro da caixa  e ele autorizou que entrassem. Era o Gui e o Gil 
Gui: ta explicado porque ele ta aqui em cima ainda - riram 
Neymar: que grude que vocês tem comigo - riu - não posso dar um passo que tão atrás 
Gil: se fosse mulher você gostava né - gargalhou e eu segurei pra não revirar os olhos 
Neymar: ai é outra historia - riu - eu só vim entregar o presente da Cat - mostrei a caixa e sorri 
Catarina: obrigada preto - me levantei e dei um beijo na bochecha dele - agora eu vou guardar isso aqui e descer pra piscina tchau pra vocês - soltei beijos e sai do quarto. Escondi a caixa no fundo da minha mala e finalmente desci pra piscina. Babi, Gustavo, Luli, Gabriel, Jota, Mateus, Cris, Bianca, Rafa e a Raissa já estavam na água. Dei um mergulho e me juntei as eles.
Babi: demorou hein - carai a Babi ta muito na minha cola 
Catarina: fui abrir o presente uai - vou ter que abrir o jogo com ela logo logo, não vai ter jeito 
Babi: e o que era? - eita caralho. Pensa rápido, pensa rápido repetia pro meu cérebro enquanto ela me encarava esperando uma resposta  
Catarina: uma bolsa linda - putz se ela pede pra ver eu to ferrada 
Babi: enejota te dando bolsa? - riu 
Catarina: da um gole ai - peguei a corona da mão dela e bebi um gole
Babi: vai pegar uma pra você folgada 
Gabriel: vai me falar oi não Catarina? - me abraçou de lado 
Catarina: e ai surfista? - ri e ficamos nos falando. Não demorou pro Nj e os meninos se juntarem a nós. Curtimos um tempo ali na piscina. O Gabriel quase me beijou algumas vezes e o Nj sempre atrapalhava. Eu queria rir da situação, me meto em cada uma que só por Deus. Me envolvendo com dois caras que são amigos pra caralho, seria cômico se não fosse trágico. A Ro chegou com o Davi e ele já correu grudar no pai que passou a dedicar toda a sua atenção a ele. Na casa tinha um futebol de sabão então os meninos decidiram jogar e nós ficamos tomando um sol enquanto riamos da bagunça que eles faziam. 
Davi: tia Cat vem jogar com a gente - veio me puxar pela mão 
Catarina: iiii Davi a tia não sabe 
Neymar: é nada Davi, ela ta com medo - gritou de lá 
Catarina: medo de escorregar sem querer e acertar a sua cara - gargalhei 
Davi: por favor tia Cat - fez aquela carinha que sempre ganha meu coração 
Catarina: só se você for minha dupla 
Davi: é claro - sorriu animado. Me dei por vencida, levantei e fui com ele. Nós dois formamos uma dupla e jogamos contra o Nj e o Gui. Cai tantas vezes que dá pra contar nas mãos o máximo de segundos que fiquei em pé. O Nj não perdia a oportunidade de me derrubar só pra me zoar, desgraçado. Em um dos tombos ele caiu por cima de mim e ficou se esfregando como se não conseguisse se levantar, tava era se aproveitando da situação. Claro que perdemos de lavada mas no fim das contas foi divertido porque demos altas risadas. Tive que tomar um banho na ducha quando sai de lá de tão cheia de espuma que eu estava. 
Neymar: precisa de ajuda? - se aproximou de mim enquanto eu me levava, e eu sabia bem que ajuda ele queria me dar.
Catarina: mano você machucou minha perna, olha isso, vai ficar roxo - mostrei minha coxa 
Neymar: que dózinha - riu e acariciou minha coxa 
Catarina: deixa de ser um filho da puta - empurrei ele rindo 
Jota: vem enejota vamos jogar futmesa - gritou ele 
Davi: tia vamos pra piscina comigo? 
Neymar: me troca fácil fácil - rimos 
Catarina: vamos meu amor - peguei na mão do Davi e pulamos na piscina. Enquanto os meninos jogavam futmesa, as meninas tomavam sol e eu e o Davi aproveitamos a água que estava uma delicia. Quando o sol começou a ameaçar ir embora nós todos subimos pra nos arrumar, hoje teríamos show do Leo Santana e não tem como não se animar pra ver aquele homem rebolar. O Davi ficaria com a Ro e com a tia Nadine que estava pra chegar. Deixei que a Babi e a Luli tomassem banho primeiro e finquei jogada na cama mexendo no celular, curtindo algumas publicações do insta. 
jotaamancio: Barra Grande vai ficar pequena #chegamoshein #play 
                                    
   Depois de prontas nós descemos e o pessoal já estava a nossa espera. O Nj me olhou de cima a baixo, sempre com aquele olhar de quem quer tirar minha roupa com os olhos, sabe nem disfarçar esse capeta. Eu estava vestindo um body verde água e um short jeans apertado, o look valorizava bem todo o meu corpo, nos pés estava de chinelo mesmo porque esse era o calçado de todo mundo. Os meninos tinham ficado fazendo um esquenta enquanto esperavam por nós então estavam todos já um pouco alterados. Fomos andando mesmo pro local da festa, já que aqui tudo é bem pertinho. No caminho o Nj envolveu meus ombros com o braço e deu um cheiro no meu pescoço.
Neymar: como sempre muito cheirosa - deu uma risada e minha pele se arrepiou 
Catarina: para de ser assanhado - falei baixinho e ri 
Babi: quem vai ver o gostoso do Leo dançando hoje? quem? quem? - chegou me abraçando de lado e quase berrando no meu ouvido 
Gustavo: como é Babi?
Babi: vou ver o gostoso do meu namorado dançando, foi isso que eu falei - rimos 
Neymar: não sei essa tara que vocês tem com Leo Santana - revirou os olhos 
Catarina: a mesma que vocês tem com a Anitta - fiz toquinho com a Babi e nós rimos 
Gabriel: sou mais eu viu enejota 
Neymar: ah eu também sou mais eu irmão 
Catarina: coitados - gargalhei e senti a mão do Nj beliscar minha cintura 
Gabriel: vixi minha moral foi lá em baixo agora 
Gui: na verdade você nunca teve - rimos e entramos na área vip da festa. Estar com Neymar e Medina sempre nos proporciona esses privilégios. Um Dj já estava soltando funk então começamos a dançar enquanto os meninos foram buscar combos de bebida e o restante do pessoal que também estavam em Barra Grande mas não na mesma casa que nós. Quando os meninos voltaram eu cumprimentei todos e já fui enchendo meu copo com gin e tônica. Não demorou muito pro Leo Santana subir no palco e a gente foi a loucura. Que homem gostoso meu pai, e ele ainda veste essas calças coladas. A gente chega a chorar, não disse por onde. Ele já foi colocando todas as mulheres pra rebolar a raba junto com ele e eu me acabei de dançar. 
Luiza: a santinha perdeu o juízo 
Babi: tomou uma e já ficou louca 
Catarina: quando bebe ela é um perigo, sai beijando de boca em boca - rimos e rebolamos juntas 
Gil: abastece que ela desce - foi enchendo nossos copos - dé dé dé dé desce   
Neymar: ai papai 
Gui: a mulherada mais bonita ta na nossa turma mesmo 
Rafa: sorte a de vocês - rimos. Seguimos bebendo e dançando e do nada o Nj apareceu lá no palco dançando com o GG da Bahia, obvio que ele não ia perder a oportunidade. Ele até arriscou rebolar ao lado do Leo, tadinho, até que não foi tão péssimo mas nos levou a dar boas risadas.  O show teve um intervalo e eu sai pra dar uma volta com a Rafa e a Raissa. Acabei ficando com dois caras e elas também beijaram na boca. Quando nós voltamos pra área vip o Nj tava dando um papo em uma garota, eu só olhei de rabo de zóio e fingi que não tava nem me importando, afinal se eu podia beijar outras bocas ele também tinha todo o direito. O Medina colou em mim pra dançar e quando ele tentou me beijar eu sai fora. Acho que ele entendeu o recado numa boa porque só riu e saiu pra passar o rodo na festa. Aproveitamos até o ultimo segundo do show do Leo Santana e quando voltamos pra casa já estávamos todos pra lá de bêbados então chegamos pulando na piscina de roupa e tudo. Subi nas costas do Gabriel e ele ficou andando comigo pra lá e pra cá até o Nj me derrubar e acabar com a nossa graça. Ele ficou brincando de lutinha com o Gabriel e eu sai pra dançar com as meninas, já que o Gui tinha ligado o som e tava tocando funk. Ficamos rebolando próximas da piscina e quando eu me dei conta o Nj tava sarrando atrás de mim. Eu já tava com o álcool comprometendo totalmente o meu cérebro então liguei o foda-se e comecei a rebolar contra o corpo dele.   
Neymar: se você continuar fazendo isso eu vou te levar pro quarto agora e te descer a pica - sussurrou no meu ouvido e minha deusa interior deu gritinhos por dentro fazendo minha intimidade se contrair. Continuei rebolando no ritmo da musica e rindo 
Gustavo: que putaria é essa? - parou do nosso lado nos observando e rindo 
Gabriel: ei enejota talarico 
Gui: oia ai Medina te talaricando - eu só ria 
Neymar: quem divide multiplica - gargalhou como se ele gostasse de dividir 
Gabriel: palhaçada
Catarina: o meu show acabou - parei de dançar do nada - agora vocês vão todos tomar no cu - ri 
Babi: bebinha graças a Deus - abraçou meu pescoço 
Catarina: Babi você sabe que você é a amizade que o proerd me alertou né? - rimos - todos vocês são 
Jota: que isso Catzinha? só gente boa aqui po 
Luiza: aham tudo alcoólatra 
Rafa: só eu que salvo 
Raissa: até parece - rimos 
Gustavo: o papo ta bom mas eu e minha namora vamos dormir - abraçou a cintura dela 
Gui: dormir aham 
Gil: também to com sono - fingiu um bocejo - que dormir Luli? 
Catarina: mais é um cara de pau mesmo - dei um soquinho nele e rimos. Todo mundo foi subindo pra "dormir" e eu fui pra cozinha tomar uma água. Sentei no balcão e fiquei encarando a porta da geladeira, sabe quando bate aquele momento da bebida que a gente não sabe nem no que ta pensando? Fiquei ali por alguns minutos até resolver ir dormir. Encontrei o Nj descendo as escadas, acho que éramos os únicos por ali - uai ainda não foi dormir?
Neymar: tava te caçando - deu um sorrisinho 
Catarina: sai do meu pé chulé - ri 
Neymar: desculpa esqueci que eu não sou surfista - bagunçou meu cabelo 
Catarina: vai cagar - empurrei ele e ri   
Neymar: agora falando serio vou mandar o papo pro Gabriel, tô perdendo a paciência já - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e encarou meus olhos 
Catarina: fazer o que se ele gostou do meu beijo? - dei de ombros rindo
Neymar: vou te mostrar o que você vai fazer - ele me surpreendeu me pegando no colo e me colocou no ombro fazendo com que minhas pernas ficassem pro ar. Soltei uma risada alta e senti sua mão acertar em cheio minha bunda
Catarina: garoto alguém vai ouvir a gente - só conseguia rir
Neymar: você é que tá fazendo escândalo - riu alisando minha bunda 
Catarina: me coloca no chão - pedi entre risadas e ele saiu andando comigo ignorando completamente o meu pedido. Subiu as escadas e não sei como não caímos. Por sorte não tinha ninguém pelo corredor e então fomos parar no quarto dele, onde ele finalmente me colocou no chão - ops quarto errado - ri me virando pra porta e ele me virou de volta e já foi me beijando 
Neymar: essa sua roupa ta molhada, acho melhor tirar - sugeriu abaixando a alça do meu body e alisando meu ombro
Catarina: é? - mantive contato visual com ele enquanto desabotoava meu short e movimentava meu quadril pra poder tira-lo 
Neymar: minha camiseta também ta molhada - sorriu e tirou a mesma. Mordi meu lábio observando aquele corpo escultural, Deus tinha sido muito bom com esse homem. Me aproximei dele e deslizei minha mão por todo o seu tanquinho até ir parar dentro da sua cueca. Ele suspirou ao meu sentir tocar seu pau que já estava latejando. Comecei a punheta-lo enquanto com a mão livre me livrei do seu short. Ele segurou firme no meu cabelo puxando minha cabeça pra trás e teve acesso livre pra beijar e morder meu pescoço. Fui nos conduzindo pra cama e empurre-o fazendo com que ele caísse sentado. Tirei meu body lentamente sob seus olhares atentos. Ele se livrou da cueca enquanto peguei uma camisinha em sua carteira. Me ajoelhei entre as suas pernas e vesti a camisinha em seu pau com a boca  o levando a gemer meu nome. Que delicia escutar meu nome saindo da boca dele daquela forma, fiquei mais excitada ainda. Passei minha língua pela cabecinha e ia dar inicio a um boquete quando ele me puxou pra cima - não quero gozar com preliminares, quero te comer gostoso - falou olhando fundo nos meus olhos enquanto suas mãos se livravam da minha calcinha - senta pra mim - ordenou e me colocou sentada em seu colo. Segurei seu pau na minha entradinha e comecei a rebolar torturando-o. Ele jogou a cabeça pra trás e soltou um longo suspiro. Quando ele menos esperava me posicionei e sentei com tudo. Gemi alto com aquela sensação e comecei a subir e descer. Suas mãos foram parar em meus seios e os seus lábios distribuíam beijos por todos os lugares que ele conseguia enquanto eu me concentrava em rebolar e sentar gostoso  pra esse homem que me deixa louca. Senti quando ele estava prestes a gozar e comecei a sentar lentamente, diminuindo o ritmo. Ele segurou firme na minha cintura e tomou o controle da situação - vem comigo, vamos gozar juntos - uma das suas mão foi parar no meu clitóris e ele começou a me acariciar enquanto seu pau entrava e sai de mim com certa intensidade. Eu não estava me importando nenhum pouco com os gemidos que estava dando. Chegamos ao orgasmo juntos e eu soltei meu corpo sobre o dele fazendo com que nós dois caíssemos na cama. Ficamos por um tempo só nos beijando e trocando carinhos até ele me deitar por baixo dele e começar a distribuir beijos por todo o meu corpo, do meu pescoço até a minha intimidade, me levando ao céu. Quando seu pau já estava duro de novo, deitou sobre mim e me penetrou lentamente. Ficamos nessa posição até atingirmos o orgasmo novamente e então mesmo estando exaustos tomamos um banho juntos.


Apareci!!!
não me matem por favor 
Neymar meteu hat trick e aqui estou presenteando vocês com um capitulo novo pra comemorar 
meu fim de semana foi top e o de vocês? mas eu cheguei tão quebrada que agora que to me recuperando hahaha 
gostaram do presente do Nj? E esse negocio da Catarina pegar dois amigos como será que vai se desenrolar?
BG reserva varias surpresas, estejam preparadas 
bj bj tchau 



29 comentários:

  1. ela tem que pegar os dois kkkkkkkkkkk ai amiga, n demora nao

    ResponderExcluir
  2. Manaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher.

    ResponderExcluir
  3. Depois do hat-trick é só felicidade
    Esses dois pegam fogo 🔥 BG já começou do melhor jeitoooooo, amei o presente bem intencional hahahaha
    A música confidencial do wesley safadao é muuuuito eles dois, só lembrei do meu shipper ahahhahahah
    Ansiosa pelas surpresas que estão por vim

    ResponderExcluir
  4. QUEEEEE PRESENTE 😍😍 eles deveriam fazer um filho usando neah kkkkkkk mas a senhora é trucosa e sei que isso não vai rolar 😂😂
    Eu amo que ele tá sem paciência com o Gabriel, já eu to sem paciência com todos porque eles ficam escondendo kkkkkk
    Amiga, faz a Cat enxergar o sentimento pelo amor. NJ tem que fazer algo especial nessa viagem!

    ResponderExcluir
  5. É fogo minha filha, socorro
    Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooo
    No meu caso, eu pegaria os dois, bem gostoso kkkk

    ResponderExcluir
  6. É pedir muito o próximo capítulo? Eu estou amando

    ResponderExcluir
  7. Socorro
    Quero mais, que fic viciante

    ResponderExcluir
  8. Os hot como sempre são babado em, eu amo e não é pouco

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeita viu
    Não canso de admirar

    ResponderExcluir
  10. Já estava com saudades já kkķk . Acho que o NJ devia dar o papo pro Medina eles pararem de se pegar e numa rodinha de conversa o Medina soltar sem querer que a Cat e o NJ de pegam .

    ResponderExcluir
  11. E que presente é esse em ? Anciosa pra Cat usar kkķk. Acho que eles deveriam transar num lugar ousado na noite de réveillon

    ResponderExcluir
  12. Não quero que Neymar e Medina briguem por isso . É a Babi tem que chamar a Cat num cantão e a Cat abrir o jogo

    ResponderExcluir
  13. Quero um casalzin pra ontem 😂
    Capítulo perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Ela tem que continuar pegando os dois kkkkkkkk
    Amei o presentinho, continuuua q BG promete

    ResponderExcluir
  15. Se o Neymar fica pegando outras ela tem sim que pegar muito o Medina ainda mais aquele pedaço de mal caminho mais se o Neymar quiser fica com com ela ai as coisas pode mudar

    ResponderExcluir
  16. Que capítulo sensacionallll, ai ai 🔥
    Merecido depois desse hat trick e eu to ansiosa pro próximo capitulo. Eu to apaixonada no Neymar e na Catarina, o tesão deles é inexplicável...
    NJ que lute com o Medina, mais bem que o Neymar ou a Cat poderiam dar um chega pra lá no Medina, queria que alguém flagrasse os dois se pegando, faz acontecerrrrr hahahahaah

    ResponderExcluir
  17. Tá maravilhoso, já quero ela usando o presente kkkk

    ResponderExcluir
  18. EEEEU AMEEEEEEI PQPPP ❤️❤️🥰😍

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaa 💚💜

    ResponderExcluir
  20. Já estou sem unhas de ansiedade 🙊🙉🙈

    ResponderExcluir
  21. Eita BG.... esses dois tem q abrir o jogo q se pegam logo, se bem que só não percebe quem é mto burro kklkkk continua amigaaaa

    ResponderExcluir
  22. plantãozinho on ✌🏾💜

    ResponderExcluir
  23. Comentando pra não passar em branco e pra dizer que: VOCÊ NÃO ESTÁ DECEPCIONANDO! Meus casais juntos, tô feliz e não quero mas nada

    ResponderExcluir