terça-feira, 20 de outubro de 2020

vinte e nove ♡


      Ele abriu a boca pra dizer algo mas soltou um suspiro em seguida e continuou me encarando como se quisesse que eu disse algo, e eu até queria mas simplesmente não sabia o que dizer, então lhe dei as costas e fui abraçar a Gabi e a Luli mais uma vez. Os fogos davam um show no céu enquanto todos nós fazíamos os nossos pedidos pra esse novo ano que estava nascendo. Fiquei abraçadinhas com as minhas irmãs e nós fomos assim pro local da festa da virada. No caminho fizemos uma chamada de vídeo com os nossos pais que estão passando a virada em Noronha, fazendo a viagem de casal que eles fazem todo ano. Conversamos durante todo o trajeto e nos desejamos as melhores coisas possíveis. Amo minha família mais do que qualquer coisa nesse mundo. A gente só desligou quando chegamos na festa, até porque com o barulho seria impossível mantermos a conversa. Assim que desligamos já entramos na área vip e encontramos o restante do amigos lá. Fomos felicitando todo mundo e já começamos os trabalhos com os drinks. Hoje é dia de Dennis Dj, eu quero aproveitar muito e começar o ano com o pé direito. Não ia deixar que nada estragasse o meu réveillon.  
Gabi: vem tirar uma foto com a gente - me puxou pra onde ela a Luli e a Babi estavam. Fizemos varias poses e o Gil obviamente foi o nosso fotografo 
Babi: da não, somos gatas demais - riu 
Gustavo: sorte de quem ta pegando - abraçou ela por trás 
Catarina: tão fofinhos, nem parece que eram dois idiotas que viviam brigando - ri 
Gustavo: parece que alguém ta indo pelo mesmo caminho - me alfinetou e eu mostrei a língua 
Babi: vai boba - riu 
Catarina: Gil me manda ai as fotos que eu quero postar - abracei o pescoço dele - inclusive tira uma minha sozinha também - continuamos na nossa seção de fotos e acabou que o Gil teve que bater mais um milhão de fotos. Coitado, a gente abusa. Encostei no bar pra pegar um gin com tropical e fiquei mexendo no celular enquanto o barman preparava.
casalvatore: e a primeira foto do ano só podia ser com vocês 🍾🎆🥂❤️ @gabisalvatore @bernardesbabi @lulisalvatore @reveillonmilsorrisos em Península de Maraú - Bahia 
                                             

   Peguei o meu gin, agradeci ao barman e voltei pra perto da galera porque o meu Dj favorito estava prestes a tomar conta do palco e eu mal podia esperar pra colocar a minha raba pra jogo. Ele já entrou com batida de funk e eu e a Babi nos jogamos juntas nos quadradinhos, não gosto, eu amo. Não demorou muito pra que eu percebesse que o Nj não parava de me olhar, e como não sou fraca dei meu nome na dança, descendo até o chão, subindo e rebolando, só pra que ele ficasse me imaginando quando fosse ficar com qualquer novinha por ai.
Babi: amiga serio, você vai matar ele do coração - ela falava rindo e intercalava o olhar entre eu e ele   
Catarina: não venha com papin de namorar, tu gosta dos carinha que não presta - cantei rebolando - eu amo essa - ri - é, vai sentando sem compromisso, eu não quero namorar contigo, não vem dando de maluca não, é só um pente e rala mozão - quase gritei esse final e quando virei pra trás pra olhar minha raba enquanto rebolava percebi que o Nj não estava mais por ali. Do fundo do meu coração eu espero que ele não beije ninguém na minha frente hoje, ou eu não vou entender legal e serei obrigada a bloqueá-lo em tudo. A mulher madura que eu sou, as vezes vai dar uma volta e me deixa a ver navios  
Gabriel: que isso hein Catarina - chegou por trás de mim - ta soltinha 
Catarina: mais do que você pensa - ri - enche minha taça pra mim Ga - entreguei minha taça na mão dele e dei uma piscadinha 
Gabriel: o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - riu e foi pegar gin pra mim no combo dos meninos - aqui gatinha - entregou na minha mão e beijou minha testa  
Catarina: obrigada bebê - sorri - mas acho bom você manter essa boca longe de mim se não nós dois sabemos que vai dar problema - ri 
Gabriel: to ligado - riu - ele me passou um sermão ontem
Catarina: que? -  quase engasguei com o gin 
Gabriel: ta brigado com você mas não quer que eu chegue nem perto, e eu entendo vai, moleque ta na tua Catarina, para de se fazer de difícil
Catarina: mas eu não to Gabriel - ri bebendo meu gin 
Gabriel: cai na real antes que seja tarde hein 
Catarina: acho que já é - ri apontando com a cabeça pra onde o Nj estava conversando com uma loira 
Gabriel: não diz que eu te contei, mas não é ela que ele realmente quer - piscou e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.
   Estava até começando a pensar em ir fala com ele mas percebi quando ele puxou a loira pela nuca e me virei rapidamente pra não ter o desprazer de ver o que eles iam fazer. Eu sou trouxa mas não sou masoquista né? E se ele ta bem sem mim eu é que não vou ficar perdendo meu tempo pensando em um forma de me desculpar. Sai da área reservada e fui dar um role no meio do povo sozinha. Esbarrei em um cara que derrubou bebida em mim mas era tão bom de papo que reverteu o jogo a seu favor e acabamos nos beijando, e puta que pariu beijava bem demais, acho que foi o melhor beijo que eu dei aqui em Barra Grande. É claro, tirando um certo beijo que supera todos os outros e que eu to fazendo de tudo pra esquecer, mas que agora , bem agora com a boca colada em outro cara eu só consigo pensar no beijo desse desgraçado. Merda! Sai da minha cabeça inferno. Me separei do moço porque eu estava começando a ficar tonta com o rumo dos meus pensamentos. Dei um sorrisinho pra ele, me virei e fui de volta pra área reservada. Fiquei desejando que o Nj não me tirasse da cabeça quando fosse beijar outra boca e parece que o feitiço virou contra a feiticeira.

Luiza: ta com a boca tudo borrada ai ou maluca - falou assim que me aproximei do nosso pessoal, minha boca devia estar mesmo uma graça. E quem parece não ter gostado nada foi o Nj porque quando me olhou fechou a cara na hora, eu vou fazer o que? Os incomodados que se mudem. Fui no banheiro com a Luli limpar o batom borrado e fazer xixi. Na volta nos chamaram pra tirar mais fotos e a gente quase nem gosta 😬. 
guipitta_: eu amo carai 🍾🎆❤️ vamo 2019!!! @gabisalvatore @leogalhardo @lulisalvatore @bernardesbabi @catsalvatore
                                       
    Já estávamos em um momento da festa em que os meninos tiraram a camisa, inclusive até o Nj já esta sem, porque ele decidiu que vai fazer da minha vida um inferno essa noite. Ok o mundo não gira ao meu redor e o fato dele ter tirado a camisa não tem nada a ver comigo, mas precisava expor essa barriga sarada, que até outro dia eu tava me esbaldando nela, pra todo mundo? Certamente não precisava mas isso segundo os meus pensamentos hahaha. Guilherme Pitta é um filho da mãe desgraçado que sempre arruma umas cachaças pra acabar com a vida da gente. Ele ainda nos faz fazer rodadas de shot, ou seja deixou todo mundo alcoolizado em pleno dia primeiro do ano. Merece os parabéns não merece? To zoando mas a cachaça era das boas e eu fiquei tão animada que sai até dançando. Se amanhã eu vou acordar viva ai já é outra historia. E a bebida subiu legal porque a minha cabeça já estava até tontinha quando resolvi ir no fazer um xixizinho. Fui sozinha mesmo porque não tinha uma amiga minha que não estivesse beijando na boca. Olha eu cheguei numa fase da minha vida que desistir ta se tornando a única escolha possível. Quando eu já estava chegando no banheiro dei de cara com o Nj que vinha saindo. Oh senhor colabora comigo 🙏🏽 . Ele parecia tão bêbado quanto eu e a gente ficou se encarando sem conseguir dizer nada e sem conseguir desviar o olhar. A minha boca tava até entreaberta pra me ajudar a respirar porque o meu cérebro tinha entrado em pane total. As minhas mãos começaram a soar frio, o meu coração já tinha capotado coitado, e as minhas pernas fraquejaram com sucesso. Então feito imã os nossos corpos se atraíram e quando me dei conta estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração em meu rosto. Os olhos dele que estavam bem fechadinhos me olhavam fixo com uma intensidade de arrepiar. Fugir não era uma alternativa e eu nem queria. Quando me dei conta ele me puxou e me abraçou apertado sem dizer nada e fez um carinho delicioso na minha cabeça. Eu nem sabia o quanto eu precisava daquele abraço até ele me abraçar, e tudo que eu fiz foi retribuir na mesma intensidade, apertando-o entre os meus braços sem querer solta-lo. Será que a gente podia fingir que nada do que tinha acontecido realmente aconteceu e não se soltar mais? Não sou capaz de dizer por quanto tempo ficamos ali parados, abraçados em silêncio, só as batidas dos nossos corações eram ouvidas. É loucura eu sei mas parece que até a musica havia parado, era isso ou os nossos corações estavam batendo tão alto que não me deixavam ouvir mais nada. Senti sua mão direita se enfiar no meio do meu cabelo e segurar minha nuca guiando minha boca até a sua. Parou no meio do trajeto e fechou os olhos soltando um longo suspiro. Ele ainda parecia magoado podia sentir e isso me quebrava por dentro, mas simplesmente não sabia como consertar. Os meus pensamentos foram interrompidos pelos seus lábios se chocando com os meus e dando inicio a um beijo quase urgente. Eu nem fazia ideia do tamanho da saudade que estava sentindo de beija-o, de toca-lo. queria poder guardar cada segundo daquele beijo.
xx: Ney - ouvimos alguém gritar por ele. Certamente era a realidade insistindo em se meter entre a gente. Ele separou nossas bocas e sem dizer nada me deixou ali, perdida e sozinha. Quando me virei vi que era o Luan jogador que estava chamando-o e eles sumiram juntos no meio do povo. E mais uma vez eu tive a oportunidade mas não tive coragem de dizer a ele tudo o que eu sinto. A minha respiração estava totalmente descompassada e eu caminhei pro banheiro ainda meio desnorteada. O meu rosto estava quente e nos lábios eu ainda podia sentir o gostinho do seu beijo. Estava bêbada pra caralho mas algo dentro de mim tinha certeza que aquilo tinha realmente acontecido. Desisti até de fazer xixi, só dei uma limpada na maquiagem borrada e voltei pra junto do pessoal. Fiquei aérea por um bom tempo, não conseguia prestar atenção em nada a minha volta, parece que eu ainda estava lá presa naquele abraço, naquele beijo. As hora seguintes de festas não foram a mesma coisa mas eu tentei não externar a confusão que estava dentro de mim, e fiquei dançando e bebendo com os amigos. Não o vi mais porque ele havia sumido junto com o Medina e outros amigos. (...) A festa durou até amanhecer o dia e quando acabou por volta das 7 horas nós fomos todos para a praia e nos sentamos próximos ao mar. Estava rodeada por casais e enquanto eles estavam no maior love fiquei curtindo fotos no instagram, não sei como acabei indo parar nas marcações do Nj e quando me dei conta tava eu lá puta vendo uma foto dele rodeado de mulheres que alguma delas havia postado
                                         
   A cara de quem passou o rodo e pegou todas elas. Desgraçado! E o pior é que eu otaria fui só mais uma da longa listinha da noite dele. Ai que ódio.           
Catarina: olha aqui esse filho da puta, olha, olha bem - mostrei o celular pra Babi
Babi: que que é que você ta fazendo nas marcações dele Catarina? - gargalhou
Catarina: não faço a mínima ideia de como vir parar aqui - encolhi os ombros e ri 
Babi: eu to me divertindo horrores com esse seu lado 
Catarina: que lado?
Babi: apaixonada e trouxa - gargalhou 
Catarina: a primeira coisa que eu quero fazer nesse 2019 é cancelar nossa amizade, vou ligar no sac hoje mesmo - rimos 
Babi: você não vive sem mim garota 
Neymar: se namorando eu não prestava, imagina eu solteiro, agora eu pego mesmo
Gabriel: agora eu pego mesmo - chegaram ali abraçados, cantando e quase caindo. Não consegui evitar e fechei a cara na hora. Se a intenção dele era me atingir, tava conseguindo com sucesso. 
Catarina: eu nem acho ele bonito com esse cabelo mesmo - soltei só pra Babi ouvir e ela gargalhou alto Gil: dividi com a gente a piada ai po 
Jota: é a gente também quer rir 
Catarina: vocês estão preparados pra minha piada - ri e todo mundo me olhou - piu - soltei uma risada alta e todo mundo ficou me encarando como se eu fosse retardada 
Gustavo: nossa nossa 
Gabi: meu Deus você é péssima 
Luiza: bata na sua cara antes que eu bata - rimos 
Gui: foi tão ruim que eu ri 
Catarina: Gui você é meu maior fã - deitei minha cabeça em seu colo. Ficamos por mais um tempo ali na praia só passando o tempo e rindo de bobagens. Voltamos pra nossa casa já passavam das 8h da manhã. Gil, Nj e o Jota só pegaram as coisas deles, se despediram de nós e foram pro helicóptero pois eles iam voltar pro Rio e de lá voltariam pra Paris ainda hoje, visto que o Nj tinha que se reapresentar amanhã. O restante do pessoal tava tudo acabado então subimos pro quarto e eu ainda tive que aguentar a Luiza choramingando porque o Gil foi embora, logico que isso era efeito do álcool, mas a coitada chorou até dormir, o que graças a Deus não demorou muito, e eu capotei ao lado dela logo depois. 
***
   Acordamos depois do meio dia e depois de tomar um bom banho era hora de arrumar as malas, tirei tudo de dentro pra dar uma organizada porque se não nem fecharia de tão bagunçada que estava. E o que estava no fundo da mala? A lingerie que ele me deu de natal. Merda! Meus olhos marejaram assim que me lembrei do que ele disse " é pra você usar no ano novo, pra mim". Senti meu coração se apertar e nem tive coragem de abrir a caixa, só de imaginar tudo o que podíamos ter feito eu já sentia o meu corpo implorar pelo toque dele. Ainda bem que eu não me lembrei do presente quando fui me arrumar pro réveillon, ou isso certamente me abalaria e muito, inclusive como estou abalada agora  



A quem sonhou com os dois juntos na virada, se assumindo, se declarando, eu só peço desculpas mas quis fugir de todos esses clichês de fic, e se não fosse complicado não seria Catarina e Neymar

Gostei do comentário de uma leitora e resolvi a usar a ideia deles se abraçarem e botei até um beijinho pra palpitar o coração ☺️

Prometo pra vocês que a reconciliação vai valer muito a pena 🙊🙊 Quem será que vai passar por cima do orgulho primeiro? Façam suas apostas 😬  

Esse capítulo foi um pouco menor pq haja criatividade pra postar pra vocês todos os dias hahaha mas eu tô boazinha vai, isso pq to amando os comentários 🥰

Escrevendo capítulos como se não tivesse um milhão de coisas da faculdade pra fazer 😅

Perdoem qualquer erro pq eu não fiquei em casa hoje então tô postando pelo celular 

Indicando: https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1



33 comentários:

  1. Genteeeeeeee jurei que eles iam se acertar não creio, acho que a Cat passa por cima do orgulho dela

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaa, você é muito maravilhosa
    Não tem 1 defeito viu, se superando a cada dia
    Meus parabéns
    Vamos ver quem vai dar o braço a torcer né? São 2 cabeças duras
    Meu pai do céu

    ResponderExcluir
  3. Você tá certíssima em não fazer uma história clichê, eu amo tanto essa vida deles, por enquanto né kkk
    Amooooo

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii, acho que a cat tem quer dar o braço a torcer, é muito engraçado ver ela brava com o Neymar por pegar todas sendo que ela tb pegou alguns kkkk
    Continuaaa ❤️

    ResponderExcluir
  5. Catarina certamente é a que não vai deixar o orgulho de lado 😅😂😂

    ResponderExcluir
  6. duvido a Catarina passar por cima do orgulho dela hahaha se bem que ela está apaixonada ne, vai que acontece hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu amei , e acho que a Cat tem que dar o braço dela a torcer porém ... Como tá entrando em 2019 ainda acho que eles só vão ficar juntos depois do Carnaval kkkķk. E se tiver o rolê da Rafa Porto no aniversário do NJ e o rolê da Anitta no carnaval Aiaiai se segura Catarina

    ResponderExcluir
  8. Catarina podia pegar um cara famoso e gostoso no Carnaval kkkķk

    ResponderExcluir
  9. Sinto que quem vai deixar o orgulho será a Catarina

    ResponderExcluir
  10. Eu só tô esperando a reconciliação porque nem tenho palavras para esse capítulo. Chorei e ri junto com a Cat 😍

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei,mais eu acho Que a cat vai passar pro cima do orgulho e vai ir atrás,aí menina pensei que eles iam terminar a noite juntos af kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não quero a cat passando por cima do orgulho

    ResponderExcluir
  13. O nj também não tá merecendo que ela vá atrás dele

    ResponderExcluir
  14. Manaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa muito e que eles se resolvam logo pfv.

    ResponderExcluir
  15. Eu jurando que eles passariam a virada juntos e a cat com a lingerie ��������
    Ansiosa pela continuação, tô amando muitooo

    Só me responde uma coisa Larinha por favor, qual é o nome dessa mulher que vc usa as fotos pra ser a cat?

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse abraço, mas seria interessante Catarina sendo convidada para fazer um curso em Paris 🤭

    ResponderExcluir
  17. Eu aqui toda iludida achando que teria a o ano novo iria trazer a reconciliação logo no primeiro momento do ano, me iludi feio, que a cat guarde o presente pra usar em outra ocasião então hahahahaha com ele!
    Amei o abraça, abalou mais ainda esses dois
    Orgulhosos e sinceramente eu não sei quem vai engolir o orgulho e falar primeiro

    ResponderExcluir
  18. Eu aqui trouxa e iludida, pensando que iria rolar de tudo e mais um pouco entre eles kkk com direito a lingerie branca e tudo. 🤡🤡🤡🤡🤡 Lara continua me fazendo de palhaça! 🙆🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  19. https://sempresonharcomvoce.blogspot.com/?m=1 História nova ! Divulga ?

    ResponderExcluir
  20. Eu iludida achando que vinha a reconciliação kkkk

    ResponderExcluir
  21. Fui tomada achando que os dois ia se acertar ��

    ResponderExcluir
  22. Quero uma narração dele

    ResponderExcluir
  23. Comentando por pressao psicológica da escrito!!
    1 - ri da Cat junto com a Babi, certeza que se eu fosse uma personagem nessa fic, eu seria a Babi. Recado para Catarina: vou rir muito se perder o Neymar pra outra, por não querer assumir o que sente. PRONTO, FALEI.

    ResponderExcluir