quinta-feira, 1 de outubro de 2020

vinte e um ♡

Dedicado a aniversariante do dia, Lavínia  ♡

    Subi pra tomar um banho quentinho e lavar meu cabelo, sequei-o com o secador, vesti um vestidinho colado de manga longa, me perfumei, peguei meu celular e desci. Eles ainda estavam na cozinha terminando de arrumar tudo.
Neymar: parece que você ta bravinha - sussurrou no meu ouvido assim que me aproximei, dava pra sentir que ele tava prendendo o riso 
Catarina: e por que eu estaria? - semicerrei os olhos 
Neymar: talvez porque essa cozinha te traga algumas lembranças - olhou em volta como se quisesse me fazer relembrar da madrugada. Gil, Jota e a Luli estavam entretidos com o que faziam e não prestavam atenção em nós. 
Catarina: acho que não - neguei com a cabeça me fazendo de desentendida 
Neymar: tem certeza? - mordeu o lóbulo da minha orelha 
Jota: ei suposto casal - chamou nossa atenção fazendo menção as fofocas de mais cedo- tragam essas taças ai e o baldinho de gelo - completou antes de ir pra cozinha 
Neymar: sua memoria é péssima assim mesmo? - pegou as taças - se precisar eu te ajudo a lembrar - meu Deus ele é abusado demais. Peguei o baldinho com gelo, lhe dei as costas e fui pra sala deixando-o pra trás. 
Luiza: deixa que eu coloco musica - falou pegando o controle, entrou no youtube e colou um sertanejo universitário pra tocar. Enchi minha taça com gin e tônica. Bebi um gole e senti o Nj me fitar. Ele estava parado encostado na parede. Encarei-o enquanto bebia mais gin, ate ele rir e desviar o olhar. O Gil mudou a playlist de musica pra uns pagodes do Th e nós ficamos cantando enquanto riamos. Tivemos a ideia de cantar no karaokê e como sempre foi uma palhaçada. Nj e o Gil foram a primeira dupla e cantaram Ta vendo aquela lua. Não foi tão ruim, já teve vezes piores haha. Na sequência eu e a Luli cantamos Quando você passa. Já contei que a gente ama Sandy e Junior? Sabemos as musicas de cor, e a Luiza tem uma voz linda, o que fez com que fizéssemos mais pontos que eles e rolou aquela zoeira. - como é que vocês falam mesmo? - pensou - nossos patinhos no karaokê - gargalhou e se jogou no sofá 
Gil: ai enejota tirando uma com a nossa cara 
Neymar: esse jogo ta com problema 
Catarina: ta mesmo, deu pontos a mais pra você e pro Gil - ri 
Neymar: ah coitada - deitou em cima de mim, já que eu estava sentada no sofá. Fiquei fazendo cafuné nele enquanto o Jotinha cantava com o Gil. Pela primeira vez no dia a paz reinou entre nós dois. Seguimos cantando no karaokê, bebendo e comendo. Cantei Gamei com o Nj por escolha dele e a gente até que pontuou bem. Em algumas coisas formamos uma boa duplinha. No fim das contas a pontuação mais alta foi minha e da Luli, zoamos bem pouco, quase nada, e fizemos os três virarem shots de vodca como castigo de perdedores. Botei funk pra tocar porque quando a bebida começa a subir começa me coçar uma vontade de rebolar a raba, não consigo controlar. A Luli e eu começamos a rebolar no meio da sala. Eu descia e subia da forma mais sensual que conseguia e o Nj nem piscava. Vi o volume do seu short aumentar e comecei a encara-lo enquanto rebolava. Incrível como eu perco completamente a vergonha na cara por causa desse garoto, tava nem me importando com as outras pessoas que estavam ali. Só paramos mesmo de dançar quando os pés começaram a doer e então me joguei no sofá bebendo mais uma taça de gin, já era a quarta eu acho.
Gil: vamos jogar verdade ou consequência - propôs animado
Catarina: esse jogo da muita merda para - me recordo bem da ultima experiência e não foi nada legal 
Neymar: tá com medo Catarina?
Catarina: eu que dou surto por causa de verdade ou consequência ne? - debochei e todo mundo riu
Neymar: vamos jogar - me provocou
Luiza: eu giro a garrafa - bateu palmas empolgada, ela já estava bem alteradinha. Sentamos em uma roda no tapete e a Luli girou uma das garrafas vazias no meio da roda. Caiu pro Nj perguntar pro Gil que quis consequência e teve que fazer uma coreografia ridícula criada elo próprio Nj. Na sequência eu desafiei o Jota a comer uma pimenta, mas ele arregou e teve que beber dois shots de vodca. A intenção da noite era todo mundo terminar em coma alcoólico. O jogo seguiu e depois de algumas rodadas caiu pra Luli perguntar pra mim - verdade ou consequência? - riu 
Catarina: consequência - ri sem imaginar o que estava por vir
Luiza: beija o enejota - arregalei os olhos sem acreditar que ela estava mesmo me desafiando a fazer aquilo
Catarina: comeu coco Luiza? 
Luiza: é só um jogo - gargalhou, vocês já sentiram vontade de matar a propria irmã?
Neymar: ela não tem essa coragem
Catarina: você tá me desafiando?
Neymar: quem te desafiou foi sua irmã
Jota: uuuuuuu
Gil: eita na cara não - me levantei e todo mundo me encarou. Ainda tava decidindo se eu ia dar na cara dele ou beija-lo 
Jota: rapaz ela vai mesmo - estendi a mão e ajudei o Nj a se levantar. Ele tinha um sorrisinho travesso nos lábios e eu não sei se aquilo me irritava ou me excitava  mais. Empurrei-o e ele caiu sentado no sofá. Ele me observava cheio de expectativa. Na minha cabeça rolavam flashs da noite anterior. Me aproximei e sentei em seu colo de frente pra ele, deixando nossas intimidades bem próximas, sem me importar com o fato de que eu estava de vestido. Só aquela tensão já tinha deixado seu amigo bem excitado, pude sentir o quanto ele estava animado. Segurei na sua nuca com as duas mãos e fui trazendo-o pra mim. Seus olhos verdes foram escurecendo conforme fui aproximando nossos rostos. O silêncio ecoava pela sala, todas as atenções estavam focadas em nós dois. Dei uma rebolada e ele suspirou, o que me levou a rebolar de novo. Ele mordeu o lábio inferior e eu desci meu rosto pro seu pescoço e inalei profundamente o seu cheiroso. Senti ele se arrepiar e rocei meu corpo no dele mais uma vez. Subi beijando toda a extensão do seu pescoço até parar próxima aos seus lábios. Brinquei com seu cabelo enquanto encarava seu olhar e lhe dei um selinho rápido, soltando uma gargalhada em seguida. Me levantei deixando-o boquiaberto. Ajeitei meu vestido, olhei pra ele mais uma vez e mandei uma piscadinha. 
Gil: caralho eu achei que vocês iam mesmo se beijar - eles estavam de queixo caído 
Luiza: ah não Catarina, isso ai não foi beijo não 
Jota: olha o estado que ela deixou o menino - ele continuava imóvel, mas agora ria desacreditado 
Catarina: amigos não se beijam - ri e sentei de volta no meu lugar 
Luiza: pode beber viu bonita - encheu dois copinhos com vodca e eu virei os dois rapidamente. Aquilo desceu queimando igual brasa. O Nj não falou nadinha, nem uma unica palavra e se sentou na roda novamente. No fundo aquilo me dava muito medo. Brincamos mais um pouco e quando enjoamos voltamos a curtir um pagode.
Catarina: preciso ir no banheiro - me levantei 
Neymar: eu também to precisando 
Catarina: eu vou  primeiro - ri e sai correndo   
Neymar: como se tivesse só um banheiro na casa né? - escutei sua risada. Entrei no banheiro do corredor que ficava no primeiro andar mesmo. Fiz meu xixi rapidinho, lavei as mãos e ia saindo quando o Nj me empurrou de volta  pra dentro e foi entrando junto. Ele nem falou nada, já foi me pegando pela nuca e me tascou um beijo. Um beijo ardente, desesperado. Sua língua buscava pela minha enquanto sua mão livre desceu pra minha bunda e ele me apertou com força. Me arrepiei por inteira. Em poucos segundos eu estava sentada em cima da pia e os seus lábios não desgrudavam dos meus. Nos separamos quando não deu mais pra ignorar a falta de ar, e ele encerrou o beijo puxando meu lábio inferior com certa força. 
Catarina: ficou louco? - ri 
Neymar: você me deixa louco - começou a distribuir beijos pelo meu pescoço 
Catarina: eu só retribui a sua gentileza - ri puxando seu cabelo de leve 
Neymar: eu quero te foder de uma forma que você nunca mais vai me esquecer - uau. Suas palavras foram tão intensas que senti minha intimidade se contrair.
Catarina: a gente precisa voltar pra lá, ou alguém vai desconfiar - empurrei-o, eu ainda tinha certo fio de consciência, mesmo que minha deusa interior quisesse muito dar pra ele bem ali. 
Neymar: eu não ligo - voltou a buscar pelos meus lábios - rebola agora aqui no meu pau - grudou meu corpo no seu e sarrou seu pau em mim. Puta merda. Foi a minha vez de puxa-lo e beija-lo cheia de desejo. 
Catarina: eu não quero que eles saibam o que ta rolando - falei entre selinhos - volta pra lá - ele bufou frustrado e antes de sair me deu mais um beijo. Me olhei no espelho e não tinha a menor chance de voltar pra lá daquele jeito. Eu estava vermelha, ofegante e com os lábios bem avermelhados. Joguei uma água no rosto, enxuguei e sai do banheiro indo direto pra cozinha. Tomei um copo de água gelada quase que em um gole, e só depois de dar uma respirada finalmente voltei pra sala. 
Luiza: a gente achou que você tinha desmaiado no banheiro - riram 
Catarina: precisei tomar um pouco de água, acho que to bem bêbada - ri 
Neymar: por favor sem desmaio e amnesia - riu, era incrível como ele conseguia agir normalmente como se nada tivesse acontecido. 
Gil: a gente vai jogar vinte e um, senta aqui   
Catarina: depois vocês não querem que eu tenha um coma alcoólico - ri e me sentei. Jogar 21 quando se está com uma certa quantidade de álcool no organismo está entre as piores ideias possíveis. Você só vai errando, bebendo, ficando mais bêbada e errando mais e bebendo mais, quando vê já não tá nem parando em pé mais. Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Na verdade todos nós passamos da conta e o Gil precisou levar a Luli carregada pro quarto. Se bem que ela não foi a única que precisou de ajuda 

Neymar narrando 

  Nós bebemos tanto que secamos todas as garrafas que os meninos tinham comprado. Tenho jogo amanhã (domingo) a tarde e já sei que vou tomar uma bronca daquelas se meu desempenho não for o melhor possível, mesmo assim acabei passando dos limites e ficando bêbado também, na verdade ninguém saiu ileso, ficamos todos bêbados, mas foi uma noite incrível de muitas risadas, cantorias e provocações entre eu e a Catarina, essa demonia me deixa louco, ela nem imagina o quanto eu a desejo só de olhá-la. Queria terminar a noite com ela nua na minha cama, transando com ela de todas as formas possíveis, e ela tinha fogo suficiente pra isso, só que a bebida não tinha comprometido totalmente a minha consciência e eu sabia o quanto era errado me aproveitar dela naquele estado. Ajudei-a subir as escadas e ela acabou entrando no meu quarto mesmo com a minha insistência pra irmos pro quarto em que ela estava ficando. Eu estava consciente mas sou humano e não ia ser nada fácil resistir, ainda mais quando ela já entrou no quarto me agarrando e me beijando. A boca dessa garota é a melhor boca que eu já beijei, na verdade ela é perfeita em tudo, e estava ali nos meus braços, roçando seu corpo contra o meu e deslizando seus lábios nos meus. Foco Neymar Júnior, foco!
Catarina: transa gostoso comigo vai - como é que mantém o foco com essa demonia me implorando assim pra transar com ela?
Neymar: Catarina para - tentei me desvencilhar dela 
Catarina: por favor - implorou manhosa e senti meu pau se contorcer na cueca 
Neymar: não vou fazer nada com você nessas condições - suspirei pesadamente 
Catarina: você tem minha permissão - seus olhos brilhavam, Deus por favor me ajuda - eu sei que você quer - ela pegou no meu pau, repito ela pegou no meu pau. Eu travei na mesma hora, meu cérebro quase teve um colapso, tive que usar todo o autocontrole que ainda tinha pra respirar fundo e não fazer merda 
Neymar: você tá muito bêbada vem - peguei-a no colo e carreguei-a até o banheiro - você consegue tomar banho sozinha? - coloquei-a em pé no chão e ela assentiu 
Catarina: tira minha roupa - levantou os braços 
Neymar: Cat eu...- minha voz falhou - vou ligar o chuveiro - sentei-a no vaso, entrei no box e liguei o chuveiro. Ela permaneceu sentadinha só me observando. Quando me aproximei novamente ela já foi levantando as mãos. Respirei fundo e desci minhas mãos até as laterais do seu vestido. Ela segurou em mim pra poder levantar o corpo pra que eu conseguisse subir seu vestido. Olhei pra cima e encarei o teto pedindo forças até pro Batman. Meus dedos deslizaram por sua pele macia enquanto eu tirava seu vestido. Isso só pode ser um teste, se eu passar Deus com certeza vai me ajudar a conquistar o coração dessa garota. Joguei seu vestido em um canto e ela ficou em pé na minha frente. Puta merda ela é muito linda. Tem um corpo escultural, suas curvas são perfeitas. Tive que desviar o olhar  e respirar fundo. Tava foda pra caralho - vem - ajudei-a entrar no box, liguei o chuveiro e ela resmungou. Água estava em uma ótima temperatura, nem muito quente e nem muito gelada - fica ai que eu já volto - ordenei e sai do banheiro. Desci até a cozinha pra pegar água e um comprimido pra ela. Aproveitei e tomei um também antes de subir de volta. Não podia nem pensar em acordar de ressaca amanhã. Deixei em cima da minha mesinha, peguei uma camiseta e uma cueca box do meu closet pra ela e voltei pro banheiro. Ela tava sentada de baixo do chuveiro quase dormindo. Ri com a cena, peguei a toalha e fui até ela. Desliguei o chuveiro e ela se assustou 
Catarina: não - resmungou 
Neymar: vem cá - levantei-a e a enrolei na toalha - você consegue se trocar? - mostrei a camiseta e a cueca e ela já foi levando as mãos até o feixe do sutiã - espera - parei-a - eu vou esperar lá fora, me chama se precisar ta? - beijei sua testa e sai. Eu sei que tinha visto ela nua, mas naquela situação eu não achava certo, seria uma falta de respeito da minha parte. Depois de alguns minutos ela saiu do banheiro vestindo minha camisa - bebe - entreguei o comprimido e água e apesar de relutar ela acabou bebendo. Penteei seu cabelo e ela me puxou pra cama. Eu sei que eu também precisava de um banho mas naquele momento ela era prioridade. Deitamos na cama um de frente pro outro 
Catarina: obrigada por cuidar de mim - soltou do nada e selou nossos lábios - talvez eu gosto um pouquinho de você - mostrou o tanto com a mão e eu ri. Pelo visto a bebida não a deixava só safada, mas também um pouco vulnerável.
Neymar: eu também gosto de você Cat, só que bastante - ri e envolvi minhas mãos em sua cintura. Vi um sorriso se formar em seus lábios e meu coração errou as batidas 
Catarina: boa noite - beijou meus labios e se aconchegou em mim, enquanto eu fiquei fazendo cafuné em sua cabeça
Neymar: boa noite - depositei um beijo no topo de sua cabeça. Ela pegou no sono deitada em meu peito e eu ainda levei um tempo pra conseguir dormir, fiquei velando seu sono e admirando o quanto ela é linda. É louco pensar isso mas acho que eu estou apaixonado pela minha melhor amiga. 

Catarina narrando 

   Acordei no domingo ainda meio atordoada, sem lembrar direito dos últimos acontecimentos da noite passada. Nós passamos do ponto isso eu tinha certeza, mas não conseguia lembrar nem se eu e o Nj transamos. Ao abrir os olhos constatei que eu estava no quarto dele, vestindo uma camiseta e uma box sua. Provavelmente transamos. Ele não estava mais na cama e eu não sabia nem por quantas horas havia dormido, muito menos onde estava meu celular. Porém incrivelmente não estava sentindo ressaca alguma, isso é um milagre. Me sentei na cama e vi que ela havia deixado um café da manhã pra mim em cima da mesinha. Eu não sei da onde essa garoto tira essas atitudes fofas comigo, apesar de fingir que não dou muita bola, meu coração fica quentinho. Peguei a bandeja e me sentei na cama de novo. Tinha panquecas, nutella, pão com queijo e suco. Dei um gole no suco e peguei o bilhete que ele havia escrito.

Bom dia marrentinha ♡
Tive que sair cedo pra ir pra concentração mas o Mauro me ajudou a preparar isso, espero que se deliciei e que esteja bem. Me avise quando acordar, nos vemos mais tarde. Bjs do seu Nj 
ps: fique tranquila não rolou nada ontem, você não estava em condições, eu certamente irei pro céu por resistir a tantas tentações haha  

   Eu sinceramente não dou conta desse garoto. Me peguei sorrindo igual boba. Cacei meu celular e o encontrei carregando em cima da mesinha. Peguei e fui responder minhas mensagens enquanto comia. Aproveitei também pra mandar mensagem pro Nj avisando que tinha acordado e pra agradecer.

bom dia preto 🖤
acordei bem, e você como conseguiu ir pra concentra? haha 
obrigada pelos mimos no café da manhã e por todo cuidado e paciência comigo 
eu dei muito trabalho ontem?🙈
ufa acordou 😅
eu acordei novinho em folha hahaha 
quem dera😂😪 mas to de boa pro jogo já 
até que você não deu trabalho não hihi 🥵
mas eu acabei descobrindo um autocontrole que nem sabia que tinha 
mlk o céu ta reservado pra mim 
brincadeira, você sabe que acima de tudo eu te respeito muito ❤️
frio pra caralho nessa cidade meu Deus 

   Olha ele já ta indo longe demais com esse jeito carinhoso, já devo ter perdido 30% da minha pose de bandida má e isso é um perigo. Ficamos conversando mais um pouco e como já passavam das 11h resolvi levantar. Arrumei a cama e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho no seu banheiro tentando recordar do final da noite, mas só vinham alguns flash na minha mente. Me sequei, vesti um roupão dele, peguei minhas coisas que estavam espalhadas por ali e fui pro meu quarto levando a bandeja comigo. Deixei a mesma de lado e vesti uma roupa bem quentinha. Por pouco não me joguei na cama novamente. Lutei contra essa vontade e desci pra cozinha pra deixar a bandeja lá. Agradeci ao Mauro e ele não me deixou lavar as coisas que havia sujado. O pessoal estava na sala e eu me juntei a eles.
Gil: sobreviveu?
Catarina: lindamente e nem estou de ressaca - ri e me sentei do lado da Luli
Luiza: pena que eu não posso dizer o mesmo - deitou a cabeça no ombro do Gil - dor de cabeça pra sempre - você dormiu no quarto do enejota? - assenti 
Catarina: ele que cuidou de mim - ri - que situação 
Jota: nós vamos almoçar fora viu 
Catarina: porra com esse frio? 
Gil: larga de reclamar, depois ainda tem jogo 
Catarina: olha sinceramente - ri - só vou pra retribuir o cuidado e a paciência que ele teve comigo 
Jota: você vai porque você é do fã clube dele 
Luiza: Catarina zete 
Catarina: neymazete desde dois mil e alguma coisa - ri - vocês me respeitem hein - rimos - vou subir então pra colocar um casaco mais quente - Subi pro quarto rapidinho só pra me perfumar, vestir o casaco mais quente que eu tinha, pegar minha carteira e já desci de volta. Nós ficamos papeando mais um pouco e logo saímos rumo a Paris. Demos uma volta pela cidade, passeamos por alguns pontos turísticos, mas tudo bem rápido só pra bater perna mesmo. Com o Gil sempre sendo nosso fotografo. E quando já passava da uma e meia fomos almoçar em uma pizzaria deliciosa. Me acabei na pizza de frango com catupiry e na de nutella com morango. Saímos de lá direto pro estádio. No caminho fui editando uma das fotos que gostei.
catsalvatore: como faz frio nessa cidade meu Deus❄️🌬 📸 @gilcebola em Paris, France   


   Nem olhei os comentários porque já tínhamos chegado no Parc des Prince. Guardei o celular no bolso e fomos pro camarote. Não levou muito tempo pro jogo começar e nós focamos todas as nossas atenções no campo. O jogo não foi muito animado, em alguns momentos eu senti até um pouco de tedio. O Nj nem parecia que tinha bebido no dia anterior, tentava ajudar o time de todas as formas e foi ele quem abriu o placar ainda no primeiro tempo. No inicio do segundo tempo o time adversário empatou, logo após o gol tomado o Nj foi substituído e eu fiquei super preocupada, ainda mais que ele tinha descido direto pro vestiário. Senti meu coração tão angustiado que não consegui parar quieta. Só sosseguei mesmo quando ele conseguiu avisar ao Gil que era apenas um desconforto e que faria exames no dia seguinte. O jogo perdeu totalmente a graça depois que ele saiu e eu não prestei atenção em mais nada do que rolava nas quatro linhas. Só sei que no fim terminou empatado. Esperamos um pouco ali mas como o Nj avisou ao Gil que iria demorar porque estava sendo avaliado pelo médico do time, nós resolvemos ir pra casa e esperar por ele lá. Ele estava de carro e se estivesse liberado pra dirigir iria depois sozinho, se não estivesse os meninos viriam buscar ele.

***
   Mesmo depois de já estar em casa e tendo noticias de que não era nada muito grave eu ainda estava muito preocupada e inquieta. Meu coração estava tão apertado, sentia uma angustia tão grande, algo tão estranho que nunca tinha sentido antes. Era como estivesse com um pressentimento ruim, e isso só foi piorando conforme as horas foram passando e ele não chegava e nem respondia nossa mensagens. Estávamos todos na sala e ninguém conseguia esconder a preocupação. Já era pra ele ter chegando a quase uma hora. Quando o celular do Gil tocou senti um longo arrepiou percorrer todo meu corpo e meus olhos marejaram. A angustia já estava me sufocando. Juntei as mãos e foquei toda a minha atenção no Gilmar que atendeu o celular. 
Gil: acidente?
Catarin: QUE? ... - meu coração falha e da uma parada 



Perdoem todos os errinhos que encontraram pelo capitulo eu não tive tempo de revisar e queria muito postar hoje. Valorizem a escritora aqui porque eu passei por muito perrengues pra conseguir terminar esse capitulo pra vocês, inclusive meu notebook resolveu tirar uma com a minha cara e ta pifando, já posso chorar?
Sei que muitas de vocês queriam um hot dos dois bêbados e prometo que futuramente teremos, mas dessa vez preferi colocar um outro lado do Neymar com a Cat, nosso bichinho não é só putaria não, é amor e cuidado também 🥰
Deixei esse final ai pra matar vocês do coração🙊🙊... até o próximo Bjs da Larinha 😘

      

                                         


22 comentários:

  1. COMOMASSIM???? vc para na melhor parte amiga 😢😢😢😢 eu vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  2. COMOMASSIM???? vc para na melhor parte amiga 😢😢😢😢 eu vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus, meu coração não aguenta esse suspense ������

    ResponderExcluir
  4. aí meu pai, não demora pra postar esse final me deixou com medo, não suma por favooooor, será q vem sofrencia por aí até q não seria tão ruim kkkkkkkkkkkk aquelas q adora uma emoção

    ResponderExcluir
  5. Vc quer me matar do coração né Lara ? Eu super amei ele todo fofo com a cat, e agora to super preocupada e ansiosa pra saber o até aconteceu

    ResponderExcluir
  6. Manaaáa do céu como assim vc para na melhor parte meu deus ??? Já estou morrendo de ansiedade pro próximo jesus já quero saber oq vai acontecer pfv posta logo o próximo pfv. 😔

    ResponderExcluir
  7. É o que menina? Socorrooooooooooooooooooo
    Como você para na melhor parte em

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu estou surtandoooooooooo, socorro

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou passada com esse capítulo

    ResponderExcluir
  10. MAS COMO QUE?????? AI MEU PAI AMIGA!!!! PQP NÃO ME MATA ASSIM

    ResponderExcluir
  11. NÃO FAZ ISSO NÃO, ESTOU SURTANDO JUNTO KK
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA!!!!!!! Você quer me matar do coração? Você não tem esse direito!!!!! Eu tô morta de curiosidade 😭 amei Cat dando o troco e Nj todo protetor com ela bêbada derrete meu coração, anem 🥰 espero que Cat fique toda derretida e carinhosa com ele pós lesão! Shippo muito afffff

    ResponderExcluir
  13. Aaah volta aqui pelo amor de Deus ! Tomara que não tenha acontecido nada com o NJ , e quero meu casal bandido juntinho logo

    ResponderExcluir
  14. Como assim? Agora eu morro de ansiedade. Continua meu casal não casal e tudo pra mim

    ResponderExcluir
  15. Luiza fazendo tudo no verdade e consequência kkkkkkkkk
    Ai ai, essa provocação deles está sensacional e o NJ todo amorzinho cuidando da Cat?? Afff, amo 🥰🥰🥰🥰
    TO MORRENDO DEPOIS DESSE FINAL, que não seja nada grave com meu bichinho, Cat é a hora de cuidar dele 🥺

    ResponderExcluir
  16. Eu não amei o presente não né??? Obrigado amigaaaaaa!
    Eu amei e espero que não seja nada com NJ, pelo amoooor

    ResponderExcluir
  17. Essa história é surreal, eu li ela em três diaaaaaaas, parabéns, sua forma de escrever prende o leitor de uma forma incrível....
    Se for com o Nj ela podia adiar a volta para o Brasil pra cuidar dele né, as fofoquinhas sobre eles serem um casal aumentar e aí ou a Lu ou o Jota flagrar eles....
    Continua logo, atualizo aqui toda hora do dia hahahahah

    ResponderExcluir
  18. Incrível como você para nas melhores partes. Mas a fic tá tudo, demorou mas saiu beijo, saiu sexo e agora o Neymar fofo, será que teremos uma Cat com esse lado também?

    ResponderExcluir