Neymar narrando
Tudo certo pra dar errado esse fim de ano hahaha🤪. Já cheguei no Brasil a fim de começar os trabalhos mas passei os dois primeiros dias em Mangaratiba com a família, curtindo bastante o Davi, estava morto de saudades do meu filhote. Hoje finalmente vamos dar inicio as comemorações do final do ano com o aniversario do Medina. Nós dois bolamos bem uma fantasia e decidimos ir de bananas de pijama. Criatividade ta muito em dia seloko😅. Chegamos na festa já causando alvoroço, todo mundo se divertindo com a nossa fantasia. Quando finalmente conseguimos chegar na rodinha dos nosso amigos mais próximos eu avistei a Catarina e porra ela caprichou demais na fantasia dela, tava gostosa pra caralho puta que pariu, essa diaba não me ajuda mesmo. Já vim de Paris cheio de saudade dela e ainda chego na festa e encontro ela vestida assim, aí papai😈. O pior é que não foi só os meus olhares que ela atraiu, tinha muito cara de olho nela, até o Gabriel tava de grudezinho, deu até beijinho no rosto segurando no queixo dela, fiquei só filmando aquilo e fui logo me intrometendo entre os dois porque eu não tava nenhum pouco afim de assistir os dois se beijarem na minha frente de novo. Por fim eles ficaram com tanta gracinha um com o outro que eu acabei me estressando e fui dar uma volta, já que eu não podia fazer muita coisa porque na real ela não tem nada comigo e eu não posso cobrar nada dela. Encontrei a Luana e a Laura e ficamos conversando. A Luana tava toda engraçadinha pro meu lado e eu obviamente me animei, terminar a noite sozinho é que eu não vou né? Quando vi a Catarina sozinha em um canto dando uma olhada geral na festa a minha vontade de ir até ela foi mais forte do que eu, vai que alguém chega antes né? Me despedi das meninas e fui até onde ela estava. Cheguei abraçando-a por trás.
Neymar: o que uma moça tão bonita tá fazendo sozinha? - sussurrei em seu ouvido e ela deu um pulo o que me levou a gargalhar
Catarina: que susto garoto - eu ri mais ainda da cara que ela fez - uai cadê as amiguinhas? - hmmm será que ela sentiu ciúmes(?)
Neymar: a melhor delas tá bem na minha frente
Catarina: eu não sou tuas amiguinhas não querido
Neymar: você é mais do que isso né? - ri e puxei ela pros meus braços
Catarina: espero que essa frase não tenha tido um duplo sentido
Neymar: não teve ué - ela me olhou de rabo de olho e eu ri - tira uma foto nossa aí
Catarina: vou fazer um boomerang - desbloqueou a tela do celular e entrou no Instagram. Ela fez biquinho enquanto eu mostrei a língua
Neymar: ficamos gatinhos
Catarina: eu fiquei, você nem tanto - riu implicando comigo só pra variar - olha essa língua
Neymar: você gosta que eu sei - mordi o lóbulo da sua orelha e ela se encolheu nos meus braços - eu tô louco pra tirar essa sua fantasia - sussurrei no seu ouvido
Catarina: da pra se comportar? - se afastou, virou de frente pra mim e riu
Gabriel: aí pô te achei - envolveu meu pescoço com o braço - vamos lá dançar comigo? o dj tá chamando
Catarina: vão la bananas dançarinas - gargalhou, ela não perde uma oportunidade. Enquanto o Medina me arrastava pro palco do dj abri a notificação do Instagram que era o story em que a Cat havia me marcado
Se ela não implicar comigo não é ela. Sorri pra tela do celular e o Medina me puxou pra me apresentar pro dj. Sorri e fiz um toque lá com ele, o Medina já foi pedindo pra ele colocar funk. Logo de cara começou a tocar Parado no bailão, e eu gosto bem pouco dessa musica, quase nada. Claro que eu e o Gabriel metemos a coreografia. O pai dança pra caralho né? Haha só vir comigo que é sucesso. Dançamos mais algumas musicas e de onde estávamos dava pra ver perfeitamente a Catarina dançando com a minha irmã e outras amigas. Essa garota é gostosa demais, a raba dela descendo e subindo animou meu amigo na cueca, e eu fiquei vidrado só observando a forma como ela rebolava. Só conseguia pensar nessa diaba sentando pra mim, mas fui despertado dos meus pensamentos pelo aniversariante.
Gabriel: caraca a Cat ta gostosa demais nessa fantasia né? - sou obrigado a ter paciência com amigo talarico, mesmo ele não sabendo que eu to pegando ela? - se ela me der mole de novo eu pego
Neymar: que pega o que Gabriel sai fora - já me estressei só de imaginar eles se beijando de novo
Gabriel: ué, as mina que tu pega eu respeito e nem chego, mas amiga é outra historia - riu
Neymar: você se situa hein - dei o papo e fui saindo deixando ele ali ainda com o dj. Me aproximei dançando por trás da Catarina só pra mostrar pra ela o quanto aquela reboladas estavam me deixando louco. Aproveitei o fato dela estar sozinha porque provavelmente estava a caminho do bar.
Catarina: você aparece do nada né? - se virou rindo
Neymar: tem que marcar território né? - sussurrei no seu ouvido
Catarina: ih me deixa - riu
Neymar: vem comigo - peguei na mão dela e sai puxando-a pela festa
Catarina: pra onde você ta me levando garoto?
Neymar: só relaxa
Catarina: o pessoal vai ver a gente
Neymar: eu não to nem ai - dei de ombros
Catarina: Neymar Junior, Neymar Junior - o olhar dela me repreendeu. Parei em frente ao banheiro em uma área mais restrita da festa, olhei pros lados pra ve se não tinha ninguém nos observando e os únicos por ali eram os seguranças
Neymar: entra ai - abri a porta
Catarina: que fetiche é esse com banheiro? - riu
Neymar: meu fetiche é você - empurrei ela pra dentro do banheiro e entrei atrás já pegando-o pela nuca e virando-a pra mim. Meu olhar se prendeu por alguns segundos no seu e eu dei inicio a um beijo quente, explorando sua boca com a minha língua e prensando seu corpo contra a porta. Porra eu tava com muita saudade do beijo dela, uma saudade bem maior do que eu imaginava. Levantei uma de suas pernas e peguei com firmeza em seu bumbum - porque você tem que ser tão gostosa? - sussurrei contra a sua boca e ela soltou uma risadinha. Voltei a beija-la com ainda mais intensidade e ela correspondia totalmente enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas. Tivemos que nos separar um pouco pra respeitar, pois as nossas respirações já estavam totalmente descompassadas.
Catarina: a gente precisa parar com isso - ela encarava minha boca de uma forma tão safada que eu só pensava em transar com ela ali mesmo
Neymar: por que se é tão bom? - suguei seu lábio inferior e comecei a distribuir beijos e mordidas por todo seu pescoço.
Catarina: estamos indo longe demais - ela arfava com cada toque meu
Neymar: quer que eu pare? - ela fez silêncio e eu soltei uma risada contra sua pele, o que a fez estremecer. Me puxou pelo queixo e me beijou sem rodeios. Essa garota é um vício do qual eu não quero me livrar.
Catarina: por que você tem que beijar tão gostoso assim? - sua voz suou tão manhosa. Talvez ela não quisesse aceitar e se negasse a assumir isso pra mim mas quando estávamos assim, a sós entre quatro paredes, ela ficava completamente em minhas mãos. O short dela era bem apertado mas mesmo com alguma alguma dificuldade consegui deslizar minha mão pra dentro da sua calcinha e ela gemeu contra a minha boca em resposta aos meus dedos tocando sua intimidade. Mordi seu lábio inferior e dei início a mais um beijo. Enfiei minha outra mão por baixo do seu top e ela arfou quando acariciei o bico do seu seio. Comecei a movimentar minha mão na sua calcinha e ela se contorceu na minha mão, dando uma rebolada logo em seguida. Escorreguei com facilidade um dedo pra dentro dela e ela largou meus lábios pra gemer no meu ouvido. Puta merda essa mulher me deixa doido - mete mais um - ordenou no meu ouvido e eu atendi no mesmo momento. Fui movimentando meus dedos de forma lenta enquanto acariciava seu seio e a observava se contorceu em minhas mãos.
Neymar: você gosta né safada? - lambi toda a extensão do seu pescoço e senti o seu corpo começar a fraquejar
Catarina: vou gozar - meu pau parecia que ia explodir na cueca só de ouvir sua voz rouca dizendo essas palavras
Neymar: goza pra mim - sussurrei em seu ouvido e pousei um beijo no canto da sua boca. Senti ela soltar o corpo sobre o meu enquanto gemia e a beijei tirando meus dedos de dentro dela. Chupei meus dedos bem na sua frente enquanto seus olhos ainda atordoados, me observavam.
Catarina: você é um tremendo filho da puta - envolveu suas mãos em meu pescoço e iniciou outro beijo que eu encerrei pouco tempo depois puxando seu lábio inferior.
Neymar: vou deixar o restante pra mais tarde, só pra garantir que você vai terminar a noite comigo - segurei seu rosto - comigo, tá me ouvindo? - a filha de uma puta soltou uma risada e jogou a cabeça pra trás me fazendo soltar um longo suspiro - vou sair na frente enquanto você se recompõe - pisquei e soltei uma risadinha - segredo nosso hein - puxei-a pela nuca e lhe dei mais um beijo antes de sair dali.
Catarina narrando
Acho que dar uns pegas no banheiro tem se tornado a nossa marca e tenho que confessar que eu gosto muito da ideia. Cadê aquela garota que passou dias jurando pra si mesma que não ia mais ficar com ele? Acho que eu a perdi assim que ele me abraçou por trás enquanto eu dançava. Descobri que tenho um ponto fraco e ele se chama Neymar Júnior. Esse garoto me faz perder o controle das minhas próprias ações. Incrível como com pouco ele me tem totalmente nas mãos. Depois que ele saiu do banheiro eu ainda fiquei ali encarando minha imagem no espelho por alguns minutos. Ria da minha própria cara de otaria por deixar o tesão controlar a minha vida. Limpei o batom que estava borrado, arrumei minha roupa, tentei arrumar o cabelo e quando me senti mais apresentável voltei para a festa, até porque a noite só estava começando.
Babi: onde você tava? - perguntou assim que me aproximei da rodinha onde ela e as meninas estavam dançando
Catarina: no banheiro ué
Babi: tô só te filmando hein
Catarina: i não posso mais beijar umas bocas pelo caminho não?
Gui: beija mesmo, tá certinha
Gabriel: quem beija quem? - apareceu ali grudado com o Nj que pousou seu olhar em mim enquanto sorria. Ele agia completamente normal mas no fundo do seu olhar eu podia ver a safadeza brilhando. Esse garoto não vale nada
Jota: todo mundo beija todo mundo - riu
Gabriel: gostei hein
Catarina: vou buscar uma bebida
Gabriel: espera eu vou com você - passou seu braço pelo meu pescoço e fomos caminhando pro bar enquanto o Nj só filmava a gente. Pedi um sex on the beach e ele uma corona. Ficamos bebendo por ali mesmo enquanto conversávamos e riamos. O Gabriel tem um papo muito gostoso e ele é super engraçado. O Nj não tirava o olho da gente, e quando voltamos pra nossa rodinha ele tinha sumido. O encontrei um tempo depois beijando uma garota num cantinho lá mais isolado. Se ele pensa que eu não vi, eu vi muito bem, na verdade não queria ter visto não, porque aquilo me despertou uma sensação super estranha, algo que eu não queria ter sentido. Depois ainda vem com um papo que quer terminar a noite comigo, ele que vá terminar a noite na casa do caralho. Acabei descontando a raiva que estava sentido, na verdade não sei se era raiva, não sei dar nome ao sentimento que me consumiu, mas acabei descontando na boca do primeiro cara que chegou em mim. Um cara que eu já tinha visto em algum lugar se não me engano, mas não fazia nem ideia de quem era, ainda bem que era gatinho e não beija tão mal.
Gil: você não tá fraca hoje não hein - me abraçou de lado quando tava indo pro bar - te vi beijando ali safada - rimos
Catarina: que milagre desgrudou da minha irmã
Gil: nós temos algo saudável Cat, ninguém fica sufocando ninguém - sorriu
Catarina: shippo - ri
Gil: vai beber o que? - se encostou no bar e se virou me perguntando
Catarina: tô tomando sex on the beach - sorri e ele fez os pedidos. Ficamos conversando enquanto esperávamos, pegamos nossas bebidas e voltamos pra junto do pessoal. Mal encostei na rodada e o Medina já veio me abraçando de lado. Ele tava um grude comigo e eu tava até estranhando aquilo. Mas não demorou muito pra eu entender onde ele queria chegar, porque ele me puxou pela mão e me levou pra um lugar mas reservado onde me puxou pela nuca e me beijou, puta que pariu ele me beijou. Eu sabia que a merda tava armada mas não consegui resistir e no fundo não me arrependo, sou solteira e tenho direito de ficar com quem eu quiser. Quando nos separamos eu só vi de longe o Nj me fuzilando com o olhar. Puta merda ele tinha mesmo que ter visto né? Ele estava em uma rodinha acompanhado novamente da Luana e da Laura, e ainda me encarou enquanto pegava na mão da Luana e saia com ela dali. Não acredito que ele vai querer me dar o troco. Que ele passe bem porque eu não estou nem aí. Dei mais uns dois beijos no Gabriel e depois nós voltamos pra perto do pessoal que tinha visto o que rolou e nos zoaram pra caramba. Ficamos dançando e pouco tempo depois chamaram o Gabriel pra cantar parabéns. Foi aquela zoeira de sempre, os meninos no palco com ele causando horrores. Passado o momento do parabéns eu já estava bem alteradinha e como voltou a tocar funk eu me entreguei a musica rebolando sem parar com a Babi, a Luli, a Gabi, a Rafa, a Raissa e a Bianca. Rebolamos nossas rabas até não querer mais. Eu tive até que sentar um pouco em um dos sofás que tinham lá, pra descansar e tomar um água porque as coisas já estavam começando a girar.
Gui: ta tudo bem mesmo?
Catarina: já falei que sim Guizinho - ri - to só descansando
Babi: toma mais água - me entregou mais uma garrafinha - você ta bem mesmo?
Catarina: eu to amiga, pode ficar tranquila - ri, eu tava rindo de tudo
Babi: eu to indo com o Gu, quer ir com a gente?
Catarina: não eu fico pra ir com a Gabi e o Leo
Babi: eles já foram - riu - vamos com a gente
Catarina: eu não quero ir embora agora Babi - choraminguei
Gui: deixa ela comigo - fizemos um toque
Babi: você não ta dando conta nem de você - rimos
Catarina: relaxa que eu arrumo com quem ir
Babi: bom to indo então - beijou minha bochecha - juízo e chega de beber hein
Catarina: foi só começar a namorar virou a ajuizada da turma - gargalhei e ela mostrou a língua, se despediu da gente logo em seguida e se foi. Envolvi meu braço no pescoço do Gui e ficamos cantando os pagodes que estavam tocando. A quantidade de pessoas na festa já tinha diminuído consideravelmente, também, já passavam das 4h da manhã. Olhando em volta não achei nem o Gil e nem a Luli então constatei que já deviam ter ido embora também. Todo mundo indo embora transar e eu aqui, acho que ta na hora de arrumar um namorado. Credo, por que um certo estagio da bebida faz a gente sentir essas bad? Meu olhar cruzou com o do Nj e meus olhos marejaram. Me obriguei a desviar o olhar na mesma hora e cruzei os braços irritada. O Gui tava quase dormindo e nem se deu conta. De repente o Nj se materializou na minha frente, eu não sei como ele veio parar ali tão rápido, mas o fato é que eu não queria nem encara-lo.
Neymar: que ir embora? - me virei pro outro lado e me mantive em silêncio - hein Catarina? - fingi que ele nem tava ali - não vai falar comigo agora? - levantei e fui sair andando mas ele segurou meu braço - para com isso Cat - me obrigou a olha-lo e aqueles olhos verdes fechadinhos por causa de todo o álcool que ele havia ingerido me desarmou completamente
Catarina: eu quero ir pra casa - minha voz embargou e eu precisava era levar dois tapas na cara pra acordar pra vida, mas isso eu só ia me dar conta amanhã
Neymar: irmão o Cris ta te chamando - chamou o Gui que acordou meio atordoado
Gui: beleza vou lá - levantou meio sem rumo e saiu. O Nj foi me conduzindo pra fora da festa pela parte dos fundos e era ali que o seu carro estava estacionado. Para todos os efeitos somos muito amigos e sempre saímos juntos das festas então não teria problema algum se alguém nos visse. No carro eu fui o caminho todo em silêncio. Ele também não disse nada só pousava sua mão sobre a minha coxa vez ou outra e me fazia um carinho ali. Eu estava em uma luta constante comigo mesmo e com tudo que eu queria ou não sentir. Quando chegamos no meu prédio eu achei que ele me deixaria e iria embora mas ele quis estacionar na garagem e nós subimos pra cobertura sem dizer nada no elevador. Aquele silêncio todo já estava começando a me incomodar mas ele só foi quebrado quando entramos no meu quarto.
Neymar: porra você tinha que beijar o Gabriel de novo? - parece que ele soltou algo que estava entalado desde que nos viu se beijando
Catarina: você também beijou outras bocas tá me cobrando de que? Se você veio até aqui pra gritar comigo e me cobrar de coisas que você não tem o direito, pode ir embora agora - apontei pra porta. Ele passou as mãos pelo meu cabelo e se sentou na minha cama, ficou de cabeça baixa e cobriu o rosto com as mãos. Talvez eu até quisesse dizer algo, mas não sabia como dizer. Ele parecia estar na mesma, era como se estivéssemos com medo de falar algo e magoarmos um ao outro. Então do nada ele se levantou e veio na minha direção, me pegou pela nuca completamente de surpresa e colou nossos lábios dando inicio a um beijo intenso e impulsivo. Parece que a cada beijo ficava melhor, que a cada beijo aumentava nossa sintonia. Era humanamente impossível não baixar a guarda sendo beijada daquele jeito. Enquanto nossos lábios se entendiam muito bem fui desabotoando cada botão da sua camisa até joga-la no chão. Envolvi meus braços em seu pescoço e pulei em seu colo envolvendo minhas pernas em sua cintura. Ele me girou pelo quarto enquanto apertava minha bunda e me prensou contra a parede, sem nunca desgrudar seus lábios dos meus. Minhas mãos passeavam em seu cabelo e as dele tiraram o meu top com a minha ajuda. Abocanhou um dos meus seios e sua mão foi parar no outro me levando a soltar um leve gemido. Eu não podia gemer alto e correr o risco dos meus pais nos ouvir e aquilo me deixava ainda mais excitada. Seus lábios começaram a descer beijos molhados pela minha barriga e eu senti minha intimidade se contrair na calcinha. A boca desse homem é o caminho pro céu. Forcei meu corpo contra o dele nos desencostando da parede e desci do seu colo. Ele arqueou as sobrancelhas me encarando sem entender, mas sorriu assim que me viu ficando de joelhos na sua frente. Levei minhas mãos até o botão da sua bermuda e sem muita dificuldade desabotoei e desci o ziper fazendo com que ela caísse aos seus pés. Seu pau parecia latejar na cueca e aquilo me fez olha-lo com cara de safada, levando-o a suspirar. Desci sua cueca sem rodeios e o seu pau saltou pra fora me deixando animada. Passei minha língua pela cabecinha e ele gemeu, então comecei a punheta-lo mas logo lambi toda a sua extensão e comecei a coloca-lo na boca.
Neymar: me mama gulosa - mantinha meu olhar sobre o dele a cada movimento que fazia e não levou mundo tempo pra ele grudar no meu cabelo e tomar o controlei da situação fudendo a minha boca até onde dava - meu Deus Catarina vou gozar - senti seu leitinho escorrendo na minha boca e ainda lambi todo o seu pau depois de tira-lo pra fora. Sua respiração estava ofegante mas nem isso o impediu de me puxar pra cima e me beijar me prensando na parede novamente.
Catarina: c-cama - sussurrei contra a sua boca e ele me pegou no colo nos levando até a cama onde me deitou bem na beirada deixando minhas pernas pra fora. Levou as mãos até a parte de cima do meu short e eu levantei o quadril pra que ele pudesse tira-lo junto com a minha calcinha, me deixando completamente nua. Se abaixou sobre mim e começou a distribuir beijos pela minha barriga e foi descendo até a minha intimidade, onde passou sua língua bem devagar me fazendo contorcer e me deixou pra ir na sua carteira pegar uma camisinha. Voltou já vestindo-a no pau, colocou as minhas pernas dobradas na cama e me puxou mais pra perto dele. Se encaixou entre as minhas pernas e pincelou seu pau na minha entradinha, o que fez meu corpo se contorcer novamente na cama. Ele me olhou de uma forma tão intensa enquanto seu pau me invadia que eu cheguei a esquecer como se respirava. Naquela posição eu podia sentir perfeitamente o seu pau entrando e saindo de mim. Ele intensificou os movimentos e eu tive que enfiar o travesseiro na cara pra não gemer alto. Minhas pernas já estavam fraquejando quando ele parou e me virou na cama dando um tapa forte na minha bunda
Neymar: empina essa raba vai - sua voz era autoritária e o meu corpo obedeceria qualquer ordem que ele me desse - mas mantem os peitos na cama - me deu outro tapa e dessa vez eu soltei um gritinho, não sei se eu estava mais excitada ou mais empolgada. Olhei pra trás sorrindo e vi que ele já estava em pé na cama. Bateu com o pau algumas vezes na minha bunda. Me olhava e ria. Seus dedos acariciaram meu clitóris e em seguida senti seu pau me preencher. Gememos. Ele entrava e saia rápido, me dava tapas na bunda e eu rebolava em seu pau do jeito que dava. Aquela posição era gostosa pra caralho. Não demorou muito pra ele atingir o orgasmo e sem sair de mim acariciou meu clitóris até que eu chegasse ao orgasmo também. Foi até o banheiro jogar a camisinha fora e voltou se deitando ao meu lado me dando um beijo calmo pela primeira vez na noite/madrugada - eu vou ter que ir - encerrou o beijo me dando alguns selinhos
Catarina: não vai não - pedi manhosa e me aninhei em seu peito. Já passavam das 6h da manhã
Neymar: já imaginou se os seus pais acordam e me pegam na sua casa fantasiado ainda por cima? - ele tinha toda a razão
Catarina: é, daria muita bandeira - sorri fraco - toma um banho antes
Neymar: só se você tomar comigo - soltou um sorriso malicioso
Catarina: garoto nada apaga seu fogo? - ri
Neymar: prometo que eu vou me comportar - fez carinha de cachorro sem dono - mas só porque a gente não tem muito tempo - riu e tive que rir também. Nos levantamos da cama e ele me abraçou por trás nos conduzindo até o banheiro assim. Tomamos um banho gelado e só rolou caricias e mãos bobas, nada além disso. Emprestei uma toalha pra ele e enquanto ele se trocava, vesti meu baby-dool e troquei o lençol da cama - tchau - me puxou e me beijou segurando o meu rosto entre as mãos. Incrível como ele sabe ser um safado do caralho e minutos depois um fofo sem tamanho - quando você vai pro interior?
Catarina: hoje
Neymar: caraca achei que eu ia te ver antes de Barra Grande - fez uma carinha de desapontado que deu até dó
Catarina: agora só em Barra mesmo - selei nossos lábios - vem - puxei ele até a porta, abri e espiei lá fora. Nem sinal de vidas humanas. Descemos tentando fazer o mínimo de barulho possível e antes dele ir ainda me deu mais um beijão e mordeu meu lábio com certa força. Fechei a porta e me encostei nela rindo de toda essa loucura que a gente apronta quando estamos a sós. Subi de volta pro meu quarto, deitei na cama e capotei, estava exausta, e não era pra menos.
Catarina: ta bom mãe eu vou levantar - continuava com a cara enfiada no travesseiro
Alessandra: que horas você chegou?
Catarina: acho que uma seis - resmunguei
Alessandra: quem te trouxe? Veio com a Luiza?
Catarina: mãe pelo amor de Deus - sentei na cama - é domingo para de me interrogar - cocei os olhos
Alessandra: se eu parar você vai me contar a verdade?
Catarina: que verdade? - arqueei as sobrancelhas
Alessandra: você pensa que eu não vi o Neymar saindo daqui hoje de manhã? - puta que pariu. Como ela viu? Não tinha ninguém acordado, meu pai amado. Fodeu e fodeu bonito
Catarina: mãe eu posso explicar - soltei a frase mais clichê do mundo porque não havia saída
Alessandra: vocês são amigos? Essa parte da história eu já sei, agora abre o jogo e me conta o que tá rolando porque eu tenho te observando desde que você voltou de Paris, aquela conversa que tivemos? Eu só joguei um verde sobre o Jordan pra vê se você ia se abrir comigo e me contar a verdade
Catarina: caraca dona Alessandra que super poder é esse?
Alessandra: faro de mãe - riu e se sentou na cama
Catarina: então - suspirei - a gente ficou lá na casa dele depois do meu aniversario
Alessandra: naquele dia no seu aniversario eu senti que tava rolando uma atração entre vocês
Catarina: mãe eu não sei quando isso começou, mas de uma hora pra outra começamos a nos atrair feito imã
Alessandra: e o que vocês tem? uma amizade colorida, sexo sem compromisso ou é algo serio mesmo? - esse é o lado bom e o lado ruim de se ter intimidade demais com a mãe
Catarina: Alessandra - eu estava embasbacada
Alessandra: o que? - se fez de desentendida na maior cara de pau
Catarina: eu não sei se ta rolando uma amizade colorida ou se é só sexo sem compromisso, mas não é algo serio
Alessandra: jovens - bateu a mão na testa e revirou os olhos - mas você ta gostando dele?
Catarina: é claro que não - respondi rapidamente
Alessandra: aham e eu sou a Gisele Bundchen - soltei uma risada alta
Catarina: mãe
Alessandra: fala Neymar então e não sorri
Catarina: eu to desacreditada - ri
Alessandra: fala
Catarina: Neymar ué
Alessandra: ai ta vendo - eu tinha sorrido sem nem perceber
Catarina: isso não prova nada - dei de ombros
Alessandra: ta bom então, depois você me conta - levantou - eu estava na cozinha tomando água quando ouvi vocês dois, fui eu mas poderia ter sido o seu pai, então fica esperta que você já foi mais ligeira - riu e foi indo pra porta
Catarina: mãe - ela parou e me olhou - ninguém sabe sobre a gente, você é a primeira a saber, por favor...
Alessandra: fica tranquila - piscou e saiu do quarto. A minha mãe me deixou com um elefante atrás da orelha e me fazendo pensar em mil coisas. Se ela me conhece tão bem é possível que ela tenha percebido antes mesmo de mim, que eu estou gostando dele? Obrigada mãe vou pro Réveillon bem mais tranquila agora sabendo que talvez eu tenha sentimentos por quem não deveria em hipótese alguma ter. Levantei logo da minha cama, arrumei a mesma e fui pro banheiro. Tomei um banho geladinho pra despertar de vez e voltei pro quarto. Terminei de arrumar minha mãe, me vesti, peguei meu celular que estava perdido e quase sem bateria, coloquei-o pra carregar e fui pro quarto da Luiza. Ela estava sentada na cama e já estava trocada mas ainda parecia estar dormindo - bom dia minha lua de mel - fui até a cama e abracei-a de lado
Luisa: por que a mamãe tem que acordar a gente cedo no domingo?
Catarina: já são meio dia Lu - ri
Luisa: eu não dormi foi nada - reclamou
Catarina: não dormiu em casa então?
Luisa: não, cheguei era umas sete horas - putz ela quase pega o Neymar saindo daqui, até gelei
Catarina: pelo menos a sua noite foi boa irmãzinha - ri - vamos almoçar? - ela concordou e nós descemos. Almoçamos em um clima maravilhoso com os nossos pais e depois só subimos pra acabarmos de nos arrumar e descer nossas malas. Antes de sairmos de casa a Luiza ainda tirou algumas fotos minha e eu algumas dela. No carro eu fui escolhendo uma pra postar.
catsalvatore: bora pro interior matar a saudade dos meus coroas ❤️
userfem: que essa barriga caia sobre mim senhor
rafaella: pleníssima depois de uma festa como a de ontem hahaha
novogu: como você consegue acordar plena assim depois de beber tanto?
crusnjr: uma princesinha mesmo
neymarjr: a mais linda do instagram ❤️
gabrielmedina: linda 😍
Não precisou de muito tempo de viagem pra que eu e a Luiza pegássemos no sono, ela jogada em cima de mim, e eu não podia nem reclamar, quem mandou eu ser mais velha né?
Acho que eu estou inspirada hoje 🙊🙊🙊
não sei o que vocês vão achar desse capitulo mas eu AMEI. Amei o ciuminho, o beijo no banheiro, os dois beijando outras bocas só pra se provocarem. A briga que quase rolou e a forma como eles terminaram a noite.
Catarina pegando o Medina como vocês pediram, e a Babi toda desconfiada do que ta rolando, teve de tudo
E a conversa da Cat com mãe dela? Puta que pariu foi tudo, queria uma mãe assim 😂
Acho que temos dois bichinhos apaixonados prestes a assumirem o que estão sentindo. E ai quem será que vai se declarar primeiro?
Vocês querem detalhes do natal ou que eu só faça um breve resumão? Deixem nos comentários também tudo o que você estão imaginando que vai acontecer em Barra Grande
Eu vou viajar no fim de semana então provavelmente só vou conseguir vir aqui na semana que vem, mas prometo compensar
bjs de luz e bom feriado prolongado pra vocês minhas leitoras amadas
EU AMOOOOOOOO AAAAAAAAA ❤️😍
ResponderExcluirAcho que tem que ser só um resumão do natal, as confusões sentimentais deles em relação ao outro e pegar pesado em barra grande, acho que BG pode ser o estalo que faltava pra eles entenderem o que sente, tipo cada dia pode acontecer uma situação que mostre e prove a eles todos os sentimentos deles e que aos poucos eles vão tendo certeza de que se amam não mais como amigos, mas como um casal. E no reveillon eles podem se declarar juntos, imagina?! IA SER LINDAAAAAAAOOOOOOOOOO AFFEEEE 0 maturidade pra eles ❤️😍🥰🥰❤️
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaa 💜💜 ansiedade é meu sobrenomeeeeeeeee pqpppp kkkkkk 😘
ResponderExcluirResumo do natal e um ano detalhado com declaração na virada do ano 😂
ResponderExcluirEu amei o capítulo e bom feriado pra vc tbm 💖
ResponderExcluirResumão do Natal e Play em Barra Grande , já tô anciosa pqp kkķk . Certeza que lá vai ter muitos ciúmes tbm imagina todas as festas eles beijando outros bocas e tendo umas briguinha de ciúmes e no dia da virada ficarem de casalzinho ? Seria o auge kkkķk
ResponderExcluirDeixa pelo menos um capítulo de #sextou aqui pra gente . Deixa o início de BG
ResponderExcluirManaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher que capítulo fodaaaaaa.
ResponderExcluirEu to aqui sem palavras pra descrever esse capítulo, PERFEIÇÃO!!!!! To apaixonada demais.
ResponderExcluirAinda bem que NJ pegou uma, Cat pegou o Medina e terminaram a noite juntinhos, isso que importa kkkkkkkk eu to vivendo por Barra Grande, já quero eles se pegando na frente da galera ou alguém flagrando os dois.
Mãe da Cat sabe das coisas né?? Hahaha maravilhosa, que ela ajude a Cat nessas "descobertas" sobre o amor.
Eu amei TUDO, que capítulo perfeito, todo ciúmes das parte dos dois, o que foi essa pregação no banheiro, mulheeer, amei, e essa reconciliação foda literalmente ahahhahahah, aí meu casalzinho apaixonado 🥰 o Júnior é mais emocionando então acho que ele se declara mas poderia ser a cat hahahhahahah fogo no parquinho
ResponderExcluirQuase gritei com a mãe da cat viu o Nj indo embora kkkkkkkk queria uma mãe assim hahahah
Resumão e pula pro réveillon, estou ficada em oficializar o meu casal
Ah, boa viagem, que vc volte inspirada ( mais ainda hahahah) pra gente
ResponderExcluirPutz eu tô sem palavras mais uma vez, eu amo a química deles, sério! Queria que a Cat assumisse primeiro só pro Neymar parar de arrastar o cu na brita por ela e podiam perceber esse sentimento em BG, no meio do rolo e trem 😂 conta o natal sim, mas não destina um cap só pra isso... confio no seu potencial.
ResponderExcluirQue sua viagem seja maravilhosa e inspiradora heheh ❣️
Eu AMEI TUDO, amiga. Que sua inspiração seja sempre abençoada desse jeitinho, tu é incrível kkkkkkkk
ResponderExcluirEsse negócio de não deixar terminar a briga é bem NJ né? Ele que começa mais não deixa terminar. Acho que depois disso ele já pode se.declarar
Ansiosa para o próximo, amooooo ❤️❤️
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amei
ResponderExcluirVocê arrasou muito, socorro
Meu pai amado sem condições
Perfeita
Resume o natal e já pula pra emoção de Barra Grande, socorroooo
ResponderExcluirQue capitulo viu
ain q delícia de ciume, das duas partes ainda 😍😍😍 quero Barra grande logo
ResponderExcluirVocê nunca me decepciona, OBRIGADA!! Que capítulo FODA, não tenho nem o que dizer, os ciúmes, eles beijando várias bocas, se provocando, brigando e transando, tudo foi perfeito. Tô ansiosa pra ela contar pra Babi, até pq elas são melhores amigas e acho que a Babi já meio que desconfia. Essa relação com a mãe dela, socorro. Dona Alessandra faz TUDO, pelo menos alguém agora já sabe e era tudo que eu queria. Faz resumo do natal e pula logo pra BG ❤️
ResponderExcluirEu sou rendida demais por esses dois, Afff. Você faz tudo né amiga? Pftaaaa
ResponderExcluirFaz um resumão do Natal e pula pra BG.
Boa viagem e volta ainda mais inspirada, ok?
Resumo do Natal e play em Barra grande amei esse ciúmes de ambas as partes e acho que em Barra grande vai ter mais ciúmes e isso vai fazer os dois perceber que tá rolando sentimentos e quem sabe não ficam na frente da galera ou alguém veja mais eu acho que vai render viu ele fico com outra mais ela também ciúmes dos dois assim e bom pq vão perceber o sentimento. Continua
ResponderExcluirplantãozinho on 😗✌🏾💚
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaa 💜
ResponderExcluirQue isso tô muito apaixonada
ResponderExcluir👀💚
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluir👀
ResponderExcluir