sexta-feira, 18 de setembro de 2020

catorze ♡

Dedicado a Lari ❤️

Neymar narrando 

   A festa de aniversario da Catarina serviu pra deixar bem claro pra mim que eu to amarradão nela. Não tava nos planos mas aconteceu, saiu do meu controle. Na verdade ela sempre me balançou e nem sonha com isso, e de uns meses pra cá isso se tornou ainda mais forte, é só olhar pra ela que eu fico louco pra beija-la, ainda mais depois de ver ela beijando o Gabriel. Acho que aquele beijo dos dois só serviu pra aflorar o meu desejo por ela. E no fundo eu tenho muito medo de isso tudo ser só fogo de palha e eu acabar estragando tudo, confesso que só por isso não avancei o sinal ainda. Só que na festa, naquele palco com ela me olhando daquele jeito, eu por pouco não a beijei, na frente de todo mundo. Ela me olhava de uma forma que parecia que o interesse é reciproco e se for eu não quero saber de mais nada, só de me jogar de cabeça nessa. Depois daquela cena no palco eu tive que beber pra caralho pra ve se tirava ela da cabeça porque puta merda eu só tinha olhos pra ela. Quando dançamos juntos eu tava ignorando todos os sinais de pare, mas um fio da minha consciência ainda gritava comigo e eu tive que ser forte e ouvi-lo. Confesso que não sei por quanto tempo ainda vou aguentar olhar pra ela e não beija-la. Eu já dei até um pequeno surto de ciumes, será que ela não se tocou de nada? Ou se tocou e não quer nada, mas ta com receio de me dar um fora e eu ficar chateado? Ai Catarina facilita minha vida, deixa de ser complicada, bota uma plaquinha piscando pra eu saber se você tem interesse ou não.(...) Sabadão de sol eu acordei numa ressaca lascada e almocei com os meus pais e os meninos aqui na nossa casa no Guarujá. Como eu já vou embora amanhã resolvi buscar o Davi pra passar o dia comigo e com uns amigos mais íntimos. Não ia ser uma tarde de festa, só uma socialzinha, nem chamei ninguém diferente. Como eu ia buscar o Davi combinei com a Cat de pegar ela também, quando to no Brasil eu quero ficar grudado com ela 24 horas se deixar, mas isso sempre foi assim. O caminho todo nós ficamos conversando sobre filmes e os heróis favoritos do Davi, que a Catarina também ama. Por estarmos com o meu filho a gente acabou nem tendo tempo pra conversar sobre tudo que rolou na festa, e eu louco pra perguntar se ela tinha sentindo algo naquele momento no palco, ou se só o emocionado aqui  sentiu o coração bater a mil. Se ela conseguisse ler meus pensamentos agora com toda certeza diria que eu sou muito emocionado, ela vive dizendo isso quando eu digo que to apaixonado por alguma mina.

***
   Passamos a nossa tarde praticamente na piscina, me diverti a beça com o Davi e a Cat, porque ela é mais criança do que ele as vezes, e eu não fico muito atrás, então quando estamos os três juntos é farra garantida. O Davi inclusive me colocou em uma saia justa quando nos questionou sobre namorarmos. Não sabia como sair da sua pergunta porque na verdade eu tava querendo o mesmo que ele, só que eu não podia falar isso pra ela. Criança põe a gente em cada situação. Acabou rolando até um fut com os meninos, o que é de lei, e pra variar deitei neles hahaha. Davi se diverte sendo minha dupla no futebol. Quando já estava escurecendo vimos que as meninas tinham saído da piscina e estavam curtindo um pagodinho enquanto bebiam. De longe já dava pra perceber que todas elas estavam meio alteradinhas. Parei fiquei só observando a Catarina sambar. Ela é linda, sempre foi e de biquíni ela fica uma obra de arte pintada a mão com todo cuidado.
Neymar: eu vou me declarar com a voz do coração - cheguei junto dela cantando - olhar você nos olhos segurando a sua mão - parei na sua frente e segurei sua mão - ajoelhar e dizer - ajoelhei porque eu tava pro crime e ela gargalhou - meu grande amor é você - soou mais sincero do que ela imagina. Quem sabe não seja mesmo? E eu aqui todo esse tempo procurando o que na verdade sempre esteve bem na minha frente. Já pensou? Seria até cômico. Ela me encarava de uma forma diferente, não pude deixar de notar, mas talvez pelo efeito do álcool, estava bobinha, rindo de qualquer coisa. Fiquei de pé e abracei-a, tirando-a do chão  - te amo pretinha - beijei sua bochecha e quando ela foi retribuir acabou beijando o canto da minha boca. Moleque quando aqueles lábios tocaram de leve o cantinho da minha boca eu tive a certeza de que não ia passar de hoje. Hoje eu beijo essa garota e vamos ver o que vira. Abri um sorriso e ela sorriu de volta. Caraca ela ta na minha mesmo. Não tem sinal vermelho que me faça parar hoje. Ela virou o copo de cerveja na boca e eu queria era mandar ela parar porque não queria que acontecesse como da outra vez.
Gil: o Juninho tem mais gelo não? - chamo nossa atenção
Neymar: tem sim lá dentro cebola - quando olhei ela já tinha sumido, ô porra. Fui pegar uma cerveja pra mim e fiquei de papo com o Jota. A gente só observando o Gustavo bêbado rastejando atrás da Babi, ela ficou estressada e foi até embora, pelo visto ela ta mesmo decidida a seguir em frente e deixar ele pra trás. E o moleque ta sofrendo viu, mas bem feito também, cansou de vacilar, agora ta ai igual doido correndo atrás. Me peguei amarradão olhando a Catarina dançar, e com todo o respeito que eu sempre tive por ela, ela tava gostosa demais naquele biquíni minusculo, rebolando aquela raba então, ai papai, senti até meu amigo se animar. Queria só mais uma oportunidadezinha de beijar ela de novo, e que dessa vez ela estivesse consciente. Parece que Deus ouviu meus pensamentos e resolveu facilitar pro meu lado, porque quando eu percebi ela tava sozinha lá na piscina. Parei de perder tempo e fui até lá. Puxei conversa pra descontrair, e confesso que eu tava um pouco nervoso, o que não é muito a minha cara. Por sorte acho que ela nem percebeu. Ela acabou me puxando pra água e ficamos ali brincando na piscina. O movimento da água acabava sempre trazendo o corpo dela pra mais junto do meu e aquilo já tava me deixando louco. Percebi que o pessoal tinha sumido e nós ficamos sozinhos ali fora, melhor que isso impossível. Me sentei na parte rasa da piscina e puxei ela que estava de costas pra mim, pro meio das minhas pernas. Só a proximidade dos nossos corpos já foram suficiente pro meu membro se animar e eu suspirei
Catarina: a lua ta linda né? - ela também parecia um pouco nervosa
Neymar: você tem me torturado Catarina - deixei que as palavras saíssem da minha boca e quando me dei conta já tava pegando no cabelo dela
Catarina: eu? - se virou lentamente pra mim eu a encarei cheio desejo. Nessa hora já não estava me preocupando com mais nada. Eu queria beija-la e se ela permitisse eu iria fazer isso.
Neymar: você - mordi meu labio inferior sem desviar meus olhos dos dela.
Catarina: do que você ta falando? - se fez de desentendida e riu me deixando ainda mais cheio de vontade
Neymar: posso fazer uma coisa que eu já to a tempos querendo fazer? - era agora ou nunca. Se eu não tentasse talvez nunca mais conseguisse. Foi a vez dela morder o lábio e eu engoli em seco querendo morder aquela boquinha também. Eu não tava nem raciocinando direito de tanto desejo. Quando percebi o quanto ela encarava minha boca fui no céu rapidinho e voltei. Não me restavam mais duvidas, ela também desejava por aquilo, e quando sua cabeça se moveu assentindo em resposta a minha pergunta, eu tive a certeza de que estava liberado pra avançar todos os sinais. Não havia mais motivos para perder tempo então encurtei a pequena distância que ainda existia entre a gente, puxando-a pela nunca. Eu a encarava com tanta intensidade que estava sentindo até o meu corpo um pouco quente. O olhar dela também estava intenso, carregado de desejo, um desejo que eu nem imaginava que ela sentia. Acho que ela estava tão ansiosa quanto eu pra que esse beijo rolasse, então tratei de por logo fim a nossa espera e colei nossos lábios. Com o choque das nossas bocas o meu coração disparou e senti o meu membro pulsar no short. Era estranho mas ela tinha um efeito louco sobre mim. Se soubesse tudo que eu queria fazer com ela agora, mas mais do que qualquer coisa eu queria e muito aproveitar nosso beijo. É tão bom quando a gente beija uma boca que já conhece, e é melhor ainda quando com o passar dos anos o beijo só melhorou. Não conseguia nem acreditar que depois de 6 longos anos, eu estava beijando aquela boca de novo. Como eu estava no controle não deixei que existisse nenhuma distância entre nós, estávamos quase ocupando o mesmo espaço. Tratei de intensificar o ritmo, explorando sua boca com a minha língua. Rocei meu membro na altura da barriga dela, pra que ela soubesse o quanto eu a desejava, em resposta o corpo ela se contraiu  e acho que ela nem percebeu que soltou um leve gemido contra a minha boca. Ai Deus. Será que seria muita loucura eu deita-la aqui agora, arrancar esse biquininho e mostrar pra ela de tudo que eu sou capaz? Mal tive tempo de processar meus pensamentos insanos e fomos interrompidos por uma voz me chamando. 
Gustavo: ooo Juninho - tomei um susto tão grande que acabei caindo na água por cima da Cat. Foi literalmente um banho de água fria. Quando voltamos pra superfície caímos na risada juntos e eu tive a certeza de que aquele beijo não mudaria em nada a nossa amizade. O que só constatava o quanto valeu a pena beija-la.  

Catarina narrando 

    Quando o Gustavo se aproximou da piscina eu instintivamente mergulhei e fui parar do outro lado, ainda tentando processar que aquele beijo tinha mesmo acontecido. Eu não sei o que era mais louco, a gente ter se beijado ou eu ter gostado tanto. O Nj saiu da piscina meio sem jeito e eu não pude deixar de reparar o quanto o pau dele tava marcado no short. Por sorte o Gustavo tava tão bêbado que nem percebeu nada, ainda bem porque eu tava olhando fixo pro short dele. Puta merda! Senti minha intimidade se contrair e dei mais um mergulho na água pra tentar apagar aquele fogo que tava me consumindo. 
Neymar: você vai ficar bem ai? - assenti naturalmente e ele fui indo lá pra dentro conversando com o Gu
Catarina: porra a gente se beijou - falei um pouco mais alto do que esperava mas acho que foi pra tentar me fazer acreditar no que tinha acabado de acontecer. Levei meus dedos aos lábios, onde minutos atrás a boca dele estava colada. Não vou negar que foi bom, muito bom por sinal, e estranhamente eu parecia conhecer o gosto do seu beijo. Encostei a cabeça na borda da piscina, fechei os olhos e soltei um suspiro. Tomara que isso não afete em nada a nossa amizade. Agora eu já estava conseguindo raciocinar direito e um medo terrível tomou conta de mim. E se esse beijo deixasse um clima estranho entre a gente e nós nos afastássemos? Fiquei apavorada só de pensar nisso. Decidi que precisava ir pra casa antes que ficasse colocando mil paranoias na cabeça. Será que foi tão errado assim ter deixado rolar? Eu acho que nós dois estávamos bêbados, a bebida subiu e o beijo foi um efeito colateral dela. Não sei nem como vou cumprimenta-lo agora, como é que eu vou beijar o rosto dele se as nossas bocas se conhecem de outra forma? Meu Deus Catarina o que você fez? Sai da piscina apressada procurando minha toalha e o meu celular. Eu precisava ir pra casa 
Nadine: minha filha estava na piscina até agora? - tomei um susto tão grande quando a voz dela tirou a atenção dos meus pensamentos - te assustei? - riu 
Catarina: não tinha percebi que você estava ai tia - sorri super sem graça, eu estava envergonhada, tinha a sensação de que estava escrito na minha testa em letras garrafais gritantes EU BEIJEI O NJ - você viu meu celular tia?
Nadine: não é aquele? - apontou em cima do balcão e eu fui até lá pegar 
Catarina: não to achando minha toalha também - ri, eu tava toda atrapalhada 
Nadine: você tinha deixado suas coisas no quarto da Rafa, sobe e toma um banho quente 
Catarina: não tia eu preciso ir embora - sorri sem mostrar os dentes 
Nadine: toma um banho e come algo primeiro minha filha - acho que ela pensou que eu estivesse meio bêbada, e não que eu não estivesse mas esse não era o motivo dessa afobação toda - vem, eu subo com você - me envolveu em uma toalha e me abraçou de lado. Passamos pela sala e só estavam o Gil e a Luli ali, estavam tão entretidos que nem viram a gente. Subimos pro quarto da Rafa e depois de batermos na porta ouvimos sua autorização pra entrarmos. A Rafa estava com a Raissa 
Catarina: oi Ra - acenei - nem tinha te visto 
Raissa: oi Cat - sorriu - cheguei agora pouco, acabei nem indo lá pra fora - riu 
Rafa: vamos sair com a gente Cat? 
Catarina: iii Rafinha eu to quebrada hoje - ri - precisando de um bom banho e cama - e de enfiar minha cabeça em baixo da terra 
Nadine: ela não ta querendo muito, mas eu insisti pra que ela tome um banho quente aqui antes de ir 
Rafa: é melhor mesmo, ta toda molhada ai - riu - suas coisas estão no meu closet - deixei elas conversando e fui até o closet. Peguei a troca de roupa na minha bolsa e fui pro banheiro da Rafa. Não tomei um banho muito demorado porque tudo o que eu menos queria era ficar pensando muito, e o chuveiro é sempre propicio pra isso. Terminei ali no banheiro e depois de pentear meu cabelo voltei pro quarto - tem certeza que não quer mesmo ir?
Catarina: tenho Rafinha - sorri - se divirtam por mim - ri, peguei minhas coisas, me despedi delas e desci. Nada de Nj por ali, graças a Deus - Luli você vai ficar?
Luiza: na verdade a gente já ta indo, vamos com a gente?
Catarina: ta facil que eu vou de vela - ri - vou pedir um uber mesmo 
Gil: ai Catarina deixa disso, a gente vai se comportar - riu 
Catarina: na primeira melação eu pulo do carro - ri 
Nadine: Cat tem mesmo certeza que não quer comer? - amo a preocupação que ela sempre tem comigo
Catarina: não tia, ta tudo bem - abracei-a - obrigada - sorri - vamos casal 
Luiza: bora - eles também se despediram da tia e a gente tava quase passando pela porta quando o Nj apareceu. O caraio 
Neymar: vão embora assim sem nem se despedir? - eu evitei olha-lo 
Luiza: como se você fosse muito importante - implicou e riu. Eles se despediram e ai eu não tive outra escolha. Me aproximei dele e a gente travou, de repente não sabíamos como nos despedir. Era muito provável que todo mundo percebeu algo porque parecíamos dois idiotas sem jeito. Foi no minimo constrangedor. Me apressei em quebrar aquele clima e abracei-o, mas evitei encostar minha boca em seu rosto
Catarina: tchau - sorri sem mostrar os dentes e ele bagunçou meu cabelo 
Neymar: a gente se fala - deu um sorrisão - vou cuidar do Gustavo agora - riu - bichinho ta sofrendo 
Gil: vou só levar as meninas e volto pra ajudar mofilho - riram.
   No caminho de volta pra Santos eu fiquei completamente em silêncio, não abri minha boca uma unica vez. No meu cérebro ecoava " a gente se beijou, a gente se beijou"  E apesar da sensação gostosa que eu ainda sentia por conta do beijo, eu estava terrivelmente preocupada em como seria daqui pra frente. Agradeci e me despedi do Gil na garagem assim que ele estacionou na vaga de visitantes. Deixei os dois ali e subi pra cobertura. Os meus pais estavam na sala vendo tv, troquei algumas palavras com eles e fui pro meu quarto. Como meu celular tava sem carga a primeira coisa que eu fiz quando entrei no quarto foi coloca-lo pra carregar. Joguei minha bolsa na cadeira, peguei um pijama, me troquei e me joguei na cama. E agora como vai ser? Foi só um beijo e segue a vida ou tudo vai mudar? Eu não sabia nem como contar pra Babi. Respirei fundo soltando todo o ar dos meus pulmões e rolei na cama. Vi quando o meu celular acendeu dando sinal de que estava ligando e logo depois vibrou algumas vezes anunciando as notificações. Uma delas era uma mensagem do Nj, que eu só li pela barra de notificações.  

Tá tudo bem entre a gente né? 

   Eu não sabia nem o que responder, fiquei só olhando pra mensagem e então chegaram outras. 

Catarina por favor
me responde
não fala que você vai ficar estranha comigo por causa do beijo? 
essa nunca foi a intenção

acho que eu estou um pouco bêbada ainda 😅
claro que tá tudo bem entre a gente preto 
fica tranquilo 
que horas você vai embora amanhã?
bem cedinho 
por que não me avisou? 
nem consegui me despedi direito 
você tava estranha 
nem me abraçou direito 
achei que tava bolada pq eu te beijei 
foi só um beijo 
ta tudo bem 
mas ó boa viagem 
e espero que a gente consiga se ver de novo 
antes das festas de fim de ano 
você podia ir pra Paris né?
ta me devendo uma visita 
vamos ver 
quem sabe HAHA
você sempre fala isso Catarina
qualquer dia eu apareço de surpresa 
vou esperar 
só não me faz ficar esperando igual o Luan Santana😅 
você é muito otario 😂😂
meu Deus 

   Foi só um beijo, sera mesmo que foi? Eu tava querendo mentir pra quem? Ficamos conversando dessa forma por mais um tempo e eu tava me sentindo aliviada porque essas mensagens significavam que ia ficar tudo bem entre a gente(...) Tive a doce ilusão de achar que conseguiria ignorar aquele beijo, mas quase que não dormi direito de tanto que pensei. Era só fechar os olhos pra imaginar a gente se beijando, de novo e de novo. Acordei na manhã de domingo com os pensamentos longe, nas nuvens provavelmente e tomei um susto quando a Luiza entrou no quarto do nada. 
Catarina: garota não sabe bater? 
Luiza: você não vai acreditar - você é que não vai acreditar se eu disser quem eu beijei 
Catarina: la vem - ri 
Luiza: a ex do Gil me bloqueou no insta - sentou ali na cama - só porque eu postei um store com ele, mas não tinha nada demais na foto, era uma foto normal de nós dois - riu 
Catarina: ela te seguia?
Luiza: não, mas ele repostou a foto e foi assim que ela viu 
Catarina: ela deve ta te odiando agora então 
Luiza: nossa e eu to muito triste, não vou nem conseguir sobreviver - rimos 
Catarina: vocês dois tão se curtindo pra caramba né? - ela assentiu com um sorrisinho que dizia muita coisa 
Luiza: vai me zoar se eu disser que já to até com saudades porque ele ta voltando pra Paris?
Catarina: é claro que eu vou te zoar - ri e baguncei o cabelo dela - ta apaixonadinha 
Luiza: ainda bem que não sou eu a coração de gelo - deu de ombros me provocando 
Catarina: vai cagar vai - bati na cabeça dela com o travesseiro e começamos uma guerrinha 
Luiza: para otaria - riu fugindo de mim - vai se arrumar que nós vamos almoçar fora com a família hoje - falou saindo do quarto e me deixando sozinha. Por que eu não podia ser descomplicada igual a Luli? Beijou, gostou, engata um romance e vê no que vai dar. Não, eu tenho que me fechar pra sentimentos e viver sempre num dilema contra o meu coração. E pra piorar tudo eu vou lá e beijo o motivo pelo qual não me permito gostar de alguém. Ai Catarina você não se ajuda. Levantei ali da cama e  quando eu peguei meu celular tinha mensagem do Nj me avisando que já tinha embarcado pra Paris com o Gil e o Jota. A mensagem era de horas atrás então acabei nem respondendo pq nesse momento ele tava voando pra casa. Arrumei minha cama, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto me troquei, calcei um tênis e desci encontrando meus pais, meus avós e a Luli me esperando na sala.
Alessandra: chegou a atrasada 
Catarina: bom dia familia - ri - também te amo dona Ale - mandei beijo pra ela e abracei meu avô de lado, beijando sua bochecha, fiz o mesmo com a minha avó em seguida 
Marcelo: então vamos?
Alessandra: espera esqueci meu óculos 
Catarina: agora não sou eu que estou atrasando - ri alfinetando-a e ela fez careta pra mim enquanto subia as escadas. Fiquei na sacada tirando fotos com a Lu enquanto esperávamos pela mamis que voltou rapidinho e então descemos. Fui no meu carro com a minha irmã e deixei ela dirigir, olha o milagre HAHA. Mandei mensagem pra Babi pra saber como ela estava e ficamos conversando. Fiquei indecisa entre contar o que rolou comigo e o Nj ou não, e acabei preferindo guardar só pra mim por enquanto, pelo menos até eu colocar os pensamentos (e sentimentos) em ordem. Antes de chegarmos na churrascaria ainda entrei no insta.
catsalvatore: domingo né? 😗
                                  
   Nem olhei os comentários porque a Luli já tinha estacionado o carro. Entramos todos juntos e um garçom nos guiou até uma mesa vazia. Foi um almoço maravilhoso em família e depois ainda passamos em uma sorveteria. Na volta pra casa decidimos ficar um pouco na orla curtindo os meus avós. 
Martin: eu vivo falando pra Alice pra gente mudar pro litoral
Alice: vive é? Você é que não sai de jeito nenhum do interior - riu 
Alessandra: eu to sempre falando pra vocês virem né?
Catarina: seria meu sonho os dois bem aqui pertinho? - sorri 
Martin: eu ia te mostrar como que se paquera na praia 
Alice: deixa de ser assanhado Martin - deu um tapinha nele e rimos 
Martin: o véinha ciumenta - riu e abraçou ela de lado 
Catarina: ai eu sonho com um amor assim, igual o de vocês - abracei os dois 
Luiza: você sonha com o amor? O que?
Catarina: é uai, até quando vocês vão ficar nessa implicância comigo?
Alessandra: até você arrumar um namorado minha filha - riram e eu revirei os olhos 
Alice: fica tranquila meu amor, quando você menos esperar acontece    
Catarina: obrigada por me defender vó - entrelacei minha mão com a dela e beijei sua bochecha. Ficamos por ali até o fim da tarde e inda fomos presenteados por um lindo por do sol. Quando subimos pro nosso apê eu fui direto tomar um banho. Assim que sai do banheiro, vesti meu pijama e me joguei na cama pra mexer no celular porque eu tinha deixado ele de lado durante toda tarde. A mensagem que mais me chamou a atenção era justamente do NJ.  

você se arrependeu da gente ter se beijado?

    Meu coração acelerou, será que ele tinha se arrependido?


Eita porra, esses dois sempre complicando tudo 🙈
Gostaram do beijo narrado pelo Nj? Confesso que não é o meu forte mas tentei caprichar 
Muito obrigada por todos os comentários, vocês são as melhores 😘❤️


Vou deixar aqui todos os blogs que eu leio pra vocês lerem também 
https://agenteprometeuateofim-njr.blogspot.com/
http://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/
https://ocorpofalanjr.blogspot.com/
https://semabusonjr.blogspot.com/
https://estavaescritoneymarjr.blogspot.com/
https://avidadagente-njr.blogspot.com/
https://youaremyall-njr.blogspot.com/
https://loveneverfall-njr.blogspot.com/ 

34 comentários:

  1. Catarina fala q não por favor, faz eles ficarem juntinhos sozinhos pfvr, manter um relacionamento escondido pfvr 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Tu complica todo meu casal é me ilude e dps tu me xinga pq eu te iludo com a gravidez da cat e da Mari, figurinha da menininha triste pra ti, Tá

    ResponderExcluir
  3. Você me entregou um capítulo perfeito e vem com um que só me iludiu? Eu esperava por mais um beijo e o que você me deu? Ela indo embora igual louca e deixando meu menino lá. Espero que você me recompense no próximo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dedicação, quero meu casal junto. Te alo

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a amarração do Júnior, a visão dele foi importante e ele assumindo os sentimentos mais ainda 🥰
    A cat tá querendo enganar a ela mesma né ? Aff cat assume os sentimentos
    Eu to rezando que ela seja sincera e fale que não se arrependeu
    É já estou imaginando uma viagem supresa dela p Paris

    ResponderExcluir
  6. Aí Catarina, vou quebrar tua cara!!! ELES TEM QUE NAMORAR TRANSAR TREPAAA E ELA IR PRA PARISSSSS AAAAAA QURO MEU CASAL

    ResponderExcluir
  7. Ai ja quero ela indo pra paris de surpresa, amei ter a visão do junior ❤️

    Indica? http://umnovoamorneymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se ela falar que se arrependeu, eu vou surtar
    Socorro

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Essa fic é meu vício todinho
    Eu amo tantoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. É pedir muito o próximo capítulo, socorroooo

    ResponderExcluir
  12. Catarina ficou muito desnorteada, menina do céu
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa pra saber a resposta dela
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  14. Quero mais capítulos ♥️ Eu amo tanto

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ela ainda tá sem reação, socorro

    ResponderExcluir
  16. Já estou mega ansiosa pela resposta dela
    Que ansiedade

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Aaaah mana do céu continua logo pfv ansiosa demais pra saber oq vai acontecer pfv demora não.

    ResponderExcluir
  19. Já quero saber a resposta dela kkk

    ResponderExcluir
  20. Tomara que ela fale que não . E que eles não fiquem estranhos um com o outro , ela podia ir pra Paris antes das festas de final de ano e eles ficarem de lovinho sem nada sério , se pegarem em Barra Grande e sentirem ciúmes um do outro tbm lá kkkk

    ResponderExcluir
  21. Júnior narrando é TUDO também kkkk
    Ai, depois da perfeição vem um capítulo cheio de incertezas... acontece né? Espero que eles conversem um pouco e não fique nada estranho, inclusive, que a Catarina vá pra Paris e ai sim hahahahaha role tudo o que eles merecem!!! Mimosss....

    ResponderExcluir
  22. E claro que ela não se arrependeu ela não tá louca kkkk continua quero os dois juntos sim se pegando muito pode até ser escondido eu não ligo mais quero que se peguem muuuito

    ResponderExcluir
  23. Eu não aguento esses dois fingindo de durão, que ódiooooooo! Orando desde já pra que eles saibam lidar com esse início de amizade colorida e que vire um romance lindo, alguém avisa a Cat que beijo só estraga amizade se a pessoa beijar mal 😂 continuuuuua!

    ResponderExcluir
  24. PELO AMOR DE DEUS LARA O UNICO DEFEITO DESSE CAPITULO EH QUE ELE ACABAAAA PQP QUE PERFEIÇÃO DIVINAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! EU AMEEI A NARRAÇÃO DO JUNIOR, juro que to sem palavras, to so a espera dos mimos Catmar pqp eles sao tudo p mim

    ResponderExcluir
  25. como eu te disse É ASSIM QUE VCS FICAM QND EU TERMINO O CAPITULO DA FEFA C SUSPENSE? hahahahha ansiosahhhhhhh
    e obrigada por indicar meus blogs amg

    ResponderExcluir