segunda-feira, 7 de setembro de 2020

sete ♡

    Ele fechou a cara na hora e eu fiquei sem entender nada. Cade o papo de "ai é só uma brincadeira"? Não foi ele mesmo que disse isso? Vai dar uma de amigo ciumento assim do nada? Eu hein. Desviei o olhar e encarei o Medina rindo.
Gabriel: que isso hein - piscou e riu.  O jogou seguiu por mais algumas rodadas mas eu nem consegui prestar atenção, minha cabeça tava a milhão tentando entender o porque o Neymar tinha ficado daquele jeito, ainda mais que logo em seguida ele tinha disfarçado e saído da mesa pra ir ao banheiro, e não voltou. Depois de um tempo quando o jogo já tinha até terminado eu o vi parado sozinho próximo a piscina e fui até lá. Precisava tirar aquela história a limpo.
Catarina: eu posso saber o que foi aquilo?
Neymar: aquilo o que? - foi super seco, me olhou rapidamente e voltou a olhar pra frente, ele estava de cara amarrada 
Catarina: aquela cena no verdade ou consequência - dei de ombros 
Neymar: não sei do que você ta falando - bancou o sonso e eu comecei a me irritar 
Catarina: ah Juninho para de se fingir de bobo, você ta ai de cara fechada, todo grosso comigo 
Neymar: pra que você foi beijar o Gabriel? - ele me encarou e seu olhar estava indecifrável
Catarina: era uma brincadeira uai - dei de ombros   
Neymar: aham - desviou o olhar novamente 
Catarina: a gente nunca se importou com quem o outro beija 
Neymar: mas a gente tinha um combinado de não beijar amigos - ele estava irritado, muito irritado, e eu nem conseguia entender o porque - você ia gostar se eu beijasse alguma das suas amigas? 
Catarina: eu não veria problema - ou será que veria?
Neymar: ah não veria?
Catarina: não
Neymar: tá bom então Catarina - me deu as costas e sumiu do meu campo de visão rapidamente. Esse garoto surtou, só pode  
Babi: amiga vem dançar essa comigo - gritou e eu fui dançar Ragatanga com ela e as meninas, fizemos até coreografia, ai minha infância. Eu acabei me distraindo com as meninas e até esqueci a cena desnecessária que o Neymar tinha feito, aliás ele tinha sumido depois da nossa conversa. E até a hora de ir embora eu não vi mais ele.

***
   Ontem, ou melhor hoje porque já era por volta das 5 da manhã quando chegamos no nosso apartamento, eu só tomei um banho e capotei. Acordamos por voltas das 13h e enquanto a Gabi preparava nosso almoço, eu Giordana e Babi arrumamos toda a bagunça que tínhamos feito na sala no dia anterior, que não era pouca.
Luiza: vamos botar todas essas camisinhas na mala da Gabi - rimos 
Babi: o dia que eu casar quero transar tanto na lua de mel que vou voltar de cadeira de rodas 
Luiza: que horror - rimos 
Catarina: amiga o Gustavo não te pede nem em namoro quem dirá em casamento - ri 
Babi: nossa precisava me lembrar disso? - fingiu estar ofendida mas acabou rindo 
Gabi: o almoço ta pronto - veio chamar a gente 
Catarina: estamos terminando 
Luiza: toda essa bagunça porque eramos só oito madrinhas - riu 
Gabi: ainda bem que a mamãe não viu nada disso 
Catarina: ela mataria a gente  - rimos. Terminamos ali e fomos pra cozinha almoçar no balcão mesmo.
Gabi: aproveitem que é o ultimo almoço que eu faço aqui - riu 
Catarina: ai vou sentir saudades - abracei o pescoço dela 
Luiza: quem vai me dar carona pra faculdade agora? - fez beicinho e abraçou ela também 
Babi: façam o favor de não chorar - riu - ou eu choro também - fez parte do nosso abraço 
Gabi: eu vou morar em São Paulo, logo ali, vocês podem ir pra lá sempre, meu apê vai estar sempre de portas abertas 
Catarina: fala isso não que a Luiza não vai sair de lá - gargalhei 
Luiza: ah se toca garota - me deu um tapinha. Almoçamos nesse climinha e depois subi pro meu quarto com a Babi pra tomarmos banho. 
Babi: eu vou primeiro - já falou entrando no banheiro 
Catarina: você se acha dona da casa mesmo - ri. Coloquei pagode pra tocar na minha JBL, separei o que iria vestir e fiquei terminando de arrumar minhas coisas. Respondi umas mensagens no celular e dei uma olhada no feed do insta. Nj não tinha me mandando nenhuma mensagem sobre ontem, nem se desculpando nem nada, então também não mandei. Ele que foi ridículo, ele que venha falar comigo, porque orgulho é meu nome do meio e todo mundo sabe, ainda mais quando sei que não estou errada. Na minha cabeça não existiu motivo para aquela cena. Eu dei um beijo no Gabriel e não foi nada demais. Tudo bem que se ela beijasse a Babi acho que eu ficaria meio chateada, mas enfim não precisava de tudo aquilo. A Babi saiu do banheiro e eu entrei.
***
    Tem quase 1 hora que nós chegamos na Fazenda Lageado em Bragança Paulista, onde acontecerá o casamento e a festa. E depois de deixar todas as minhas coisas no quarto que to dividindo com a minha irmã e a Babi, desci pra tomar café da tarde com os meus pais, as meninas, a Gabi, o Leo e os pais dele. O restante das madrinhas e os padrinhos não chegaram ainda, mas logo estarão aqui para o ensaio final da cerimonia e o Jantar de ensaio que os pais do Leo organizaram.
Alessandra: vocês deixaram minha casa de pé né?
Babi: quase que não tia - riu 
Alessandra: como assim? - eu quis gargalhar com a expressão de espanto dela 
Gabi: calma mãe, ela ta zoando - rimos 
Catarina: foi só uma baguncinha mãe 
Alessandra: tenho tanto medo dessas baguncinhas - riu e deu um gole no seu suco 
Monica: eles adoram aprontar né? Falei pro Leonardo... - os meus pais e os pais do Leo ficaram ali conversando enquanto nós fomos dar uma volta pela fazenda. Era um lugar lindo e a decoração do casório, que já estava quase pronta, estava deixando tudo ainda mais perfeito. Uma hora depois o restante dos padrinhos e madrinhas e alguns parantes mais próximos tinham chegado  e a cerimonialista começou o ensaio. O  Neymar, que era par com a Rafa, nem ousou olhar na minha direção, ele parecia estar com raiva, de mim (?). Foquei toda minha atenção no ensaio e no Mateus que tinha cortado o cabelo e tava ainda mais gato.
Catarina: gostei desse cabelo - cochichei em seu ouvido 
Mateus: fiquei gato? - assenti - vamos ser os padrinhos mais lindos amanhã 
Catarina: com certeza - rimos. O ensaio terminou e nós fomos liberados. Fui direto pro quarto pra descansar um pouco mas mal me joguei na cama e a dona Barbara já deitou em cima de mim - não tem espaço né ? 
Babi: mas eu quero deitar aqui em cima de você - riu - já sabe o que vai vestir? - foi levantando e mexendo na mala  
Catarina: já sim - fiquei mexendo no celular 
Babi: eu reparei uma coisa - eu não falei nada e ela prosseguiu -  parece que você e o Neymar não estão se falando 
Catarina: ele deu uma leve surtada porque eu beijei o Gabriel, ve se pode?
Babi: serio que ele ficou com ciumes? - ela largou as roupas e focou sua atenção em mim empolgada 
Catarina: ai Babi não tenho paciência sabe, ficar de garcinha porque eu beijei um amigo dele, fala serio né? Nós somos amigos a tanto tempo 
Babi: hmmmmm ai tem - revirei os olhos - você nunca tinha beijado um amigo dele antes né? Por isso ele não deve ter gostado muito 
Catarina: eu nunca regulei as minas que ele beija, ai ai ai 
Babi: você já parou pra pensar que? - ela enrolou - ai sei lá
Catarina: começou agora fala 
Babi: que talvez ele é que queria te beijar? - eu soltei uma gargalhada alta, ela só podia estar zoando, ou será que tinha razão?  
Catarina: não viaja - lembrei do que aconteceu no quarto em Maresias e balancei a cabeça, nós dois estávamos bêbados, foi só isso. 
Babi: que? Fariam filhos lindos 
Catarina: ai Babi você é muito emocionada - ri
Luiza: olá people - entrou no quarto e me salvou desse assunto 
Catarina: tava onde boneca? 
Luiza: conversando com o Gil - sorriu 
Babi: hmmm sei não esses dois - riu - eu duvido que em Maresias foi a primeira vez que vocês ficaram 
Luiza: a gente já tinha ficado uma vez antes - soltou a informação e desfilou pelo quarto 
Catarina: e você não me contou sua ridicula? - taquei uma blusa nela  
Luiza: foi algo de momento nem achei que ia rolar segunda vez 
Catarina: e agora ta ai toda na dele 
Luiza: não é pra tanto também - riu
Babi: que não é o que, você não tira o sorriso do rosto desde que entrou nesse quarto - rimos  - e você Catarina segue sendo a coração de gelo da turma 
Luiza: frozen perde feio 
Babi: o castelo de gelo da Elsa é mais quente que o coração da Cat - riram 
Catarina: cuidem da vida de vocês vai - levantei e fui pro banheiro.
   Enquanto a água do chuveiro caia sobre mim eu só consegui pensar no que a Babi disse, do Juninho ter ficado com ciumes. Não era possível. Ou será que era? Será que se tivéssemos deixado rolar no quarto teríamos nos beijado? Ele só esta carente porque terminou um relacionamento recentemente e eu to é viajando na maionese. Terminei meu banho, me sequei, vesti um hobby, enrolei a toalha no cabelo e voltei pro quarto. Sequei o cabelo, fiz alguns cachos e me maquiei enquanto as meninas se arrumavam também. Me vesti e quando estávamos todas prontas fomos juntas pro local montado para o jantar, onde os pais do Leo e ele estavam recepcionando os convidados. O jantar foi maravilhoso, a Gabi e o Leo estavam tão felizes e ansiosos que não conseguiam nem disfarçar. Acabou tudo cedo perto das 23h e todo mundo foi dormir poque o dia amanhã será longo e repleto de emoções.

***
   Acordei no dia seguinte quase na hora do almoço com uma das meninas da equie que estava organizando todo o casamento, chamando a gente pra irmos nos arrumar com a Gabi. Só me troquei rapidinho e fomos pro quarto onde estava a Gabi, minha mãe, a sogra da Gabi, a equipe de cabelo e make e um fotografo registrando tudo. Deixei meu vestido pendurado junto com os outros e fiquei por um tempinho olhando o vestido de noiva da minha irmã que era a coisa mais linda. Será que um dia serei eu? Nem fiquei pensando muito nisso porque na verdade eu nem sei se quero me casar um dia.
Alessandra: é perfeito né filha? - me abraçou de lado olhando pro vestido também
Catarina: a Gabi vai ficar uma princesa nele
Alessandra: vai mesmo - sorriu toda boba - vou casar minha filha mais velha, estou ficando muito velha mesmo - seus olhos marejaram
Luiza: fica tranquila mãe que a mais nova vai demorar muuuuuito - riu
Catarina: a do meio nem se fala - rimos
Babi: vixi tia Ale nem bota fé na Cat não - riu
Catarina: mas hoje você ta em Barbara - suspirei - tirou o dia
Babi: te amo meu chucrute - me abraçou de lado e beijou minha bochecha. Deitei em uma maca lá pra receber massagem, e foi uma delicia. O nosso almoço chegou e almoçamos ali no quarto mesmo porque estávamos com o tempo cronometrado. Depois de comer tomei um banho, botei meu roupão e sentei na cadeira pra começar me arrumar. O cabelo eu optei por deixar bem natural mesmo, então o cabeleireiro só lavou e escovou, e a minha make ficou um arraso do jeito que eu pedi. Por volta das 17h30 eu já estava praticamente pronta, só terminando de colocar alguns acessórios e nós ficamos tirando algumas fotos enquanto a equipe arrumava os últimos detalhes na Gabi, que estava deslumbrante. Editei uma das fotos que a Babi tirou minha e postei rapidinho antes de deixar o celular de lado.
catsalvatore: bora casar a irmã mais velha #missãomadrinha #casamentoGabieLeo 👰🏼💍🤵🏻❤️

alegilbert: minha princesa 
msalvatore: eu que fiz essa boneca 
mateus.silva: responsa demais ser par da madrinha mais linda
teuamorNJR: me iludi achando que tu ia ser madrinha com o Neymar 
jadeseba: linda demais, saudades amiga 
njr_marrentinho: ta muito linda Cat 
lulisalvatore: partiu casar a irmã mais velha
j.miller: sempre tão linda 
nadine.golcalves: linda meu amor 

   A cerimonialista mandou chamar a gente e eu fiquei por ultimo pra dar mais um abraço na minha irmã.
Catarina: nunca vi noiva tão linda - abracei-a com todo cuidado -  é agora Bibi - sorri - e é agora também que eu tenho que te falar umas palavras bonitas né? - rimos - eu sei o quanto você sonhou com esse dia, o quanto sonhou se casar com o seu príncipe - segurava as mãos dela e tentava segurar a vontade de chorar - vai ser perfeito tenho certeza, e você merece meu amor - ela sorriu - to indo pra lá e te espero pra ver você realizando mais um sonho - abracei-a mais uma vez e fui pro local da cerimonia. Eu era a unica madrinha que estava faltando então todos os olhares se voltaram pra mim. Os meninos assoviaram e eu ri - idiotas 
Gabriel: nunca vi casamento com tantas madrinhas gatas - aplaudiu. Meus olhos caçaram o Neymar e ele estava um gato naquele terno cinza. Quis sorrir pra ele mas ele desviou o olhar assim que cruzou com meus olhos. Juro que não estou entendendo nada porque nunca imaginei que ele ficaria tão puto assim por eu beijar um amigo dele. Será que o que a Babi disse tem fundamento e ele ficou com ciumes de mim? Tentei ignorar isso mais uma vez e respirei fundo 
Luara: pessoal vamos se organizar então - a cerimonialista foi nos organizando em pares, eu e o Mateus eramos os primeiros da fila 
Mateus: rapaz do céu, ainda bem que você é o meu par - riu e eu dei um tapinha nele - tu ta muito gata que que isso - beijou minha mão 
Catarina: você também ta um gato Teus - sorri - se eu cair você me segura hein
Mateus: até parece que nunca desfilou numa passarela né? - riu 
Catarina: é o casamento da minha irmã, to tão nervosa - a Luiza e o Gil estavam logo atrás de nós 
Giordana: se você cair será épico - riu no meu ouvido 
Catarina: se eu cair eu te levo pro chão também - me virei e nós rimos. A Luara informou que a cerimonia ia começar e pediu silencio. Perfect começou a tocar, todos ficaram de pé e o Leo caminhou até o altar acompanhado da sua mãe, ele parecia tão nervoso mas não tirava o sorriso do rosto. Logo em seguida foi a nossa vez de entrar, eu sentia minhas pernas tremerem tanto. Respirei fundo e só fui. Nos posicionamos no banco da frente e ficamos observando todos os outros padrinhos entrarem. Volto a dizer o quanto o Neymar estava lindo, mas fazia questão de nem manter contato visual comigo. Ele parecia magoado(?) Magoado porque eu beijei o Medina? Meus pensamentos foram afastados pela marcha nupcial que anunciou a entrada da Gabi. Ela estava perfeita, parecia uma verdadeira princesa, estava com um sorriso contagiante no rosto e de braços dados com o meu pai. Sem pedir licença algumas lagrimas já fizeram questão de cair. Quando a Gabi passou por mim seus olhos também estavam marejados e no altar o Leo enxugava algumas lagrimas. Se for pra casar e o noivo não chorar me esperando no altar, eu nem quero. A cerimonia foi inesquecível, um momento tão lindo que deixou todos ali emocionados. Os votos dos dois foram tão emocionantes que eu chorei sem parar. Quem é a coração de gelo agora? Estava muito feliz por ver minha irmã tão feliz e realizada. Eles saíram ao som de Thinking Out Loud  também do Ed Sheeran, e nós estávamos a espera deles pra recebe-los com a tradicional chuva de arroz.

    
e vamos de Neymar mordido e com ciumes, Babi jogando a real pra abrir os olhos da nossa bichinha e a Gabi se casando. Será que a festa de casamento promete? Eu não vou aguentar dois orgulhosos brigados por muito tempo   

Próximo capítulo teremos algumas revelações da Catarina 😬😬

Ps: eu tenho reparado que os comentários e as vizualizações tem caído, vocês não estão gostando da história? Tá chato? Tá desinteressante? Perdeu a graça? Não é o que vocês esperavam? Sejam sinceras comigo por favor  🥺🥺🥺
  

30 comentários:

  1. Meu Deus do céu, eu amo
    Você é perfeita, sem condições

    ResponderExcluir
  2. Sobre a sua observação: a história tá perfeita assim, não sei o que aconteceu
    Mas eu particularmente amo essa história, sem condições
    Muito bom eles não se beijarem assim de primeira mesmo, pra história não ficar naquela rotina, que todo mundo tá acostumando a ler
    Mas eu estou amando muito
    Sério mesmo, não desiste, por favor 🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. E essas revelações em? Meu pai amado
    Já fico com medo kkkk
    A história tá perfeita viu, tá de parabéns

    ResponderExcluir
  4. O Neymar levou o ciúmes a sério mesmo viu, passadaaaaaaaaaaa
    Muito emocionado esse menino
    Meu pai
    Socorro

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu amo muito essa história, sem condições real
    Meu pai amado
    Eu amooooooooo ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Só emoção nesse capítulos em, eu amo muito
    Meus parabéns, você tá arrasando demais
    Sem condições ♥️

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quero mais, meu vício sim
    Meu Deus

    ResponderExcluir
  8. A história tá perfeita viu, eu amo muito
    A cada capítulo você só melhora, continua ♥️

    ResponderExcluir
  9. É meu vício essa história, eu amo quando tem capítulo novo
    Meu pai eterno
    Eu amo muito

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeita essa história viu, você tá arrasando muitooooooooooooooooooo
    Não desiste viu, é meu vício ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Tá ótima, estou amando mas quero o primeiro beijo delessss

    ResponderExcluir
  12. Tá maravilhosa essa história, mas faz eles se resolverem logo.

    ResponderExcluir
  13. Eu não aguento esse orgulho deles, tem que acabar e tem que ser nessa festa 😫😫😫
    Amiga vc tá arrasando como sempre 😍

    ResponderExcluir
  14. Ótimo capitulo, continuaaa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É pedir muito o próximo capítulo? Eu sou muito apaixonada

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  17. Já quero saber o que vai rolar nessa festa de casamento em
    O Junior levou muito a sério viu, passada ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  18. Meu amor todinho essa história
    Como eu amo
    Estou passada com o Junior

    ResponderExcluir
  19. Socorro
    Como eu amo essa história, meu pai amado
    A cada capítulo você se supera em, meus parabéns 🥰

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaa, continuaaaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  21. Ameeei NJ com ciúmes, já quero o desenrolar disso hahahah

    ResponderExcluir
  22. O orgulho desses dois tá me matando. Ansiosa pra vê se o beijo sai nessa festa de casamento. NÃO ME ILUDE, LARINHA 🥺

    ResponderExcluir
  23. O beijo desses dois orgulhosos vai sair nessa festa nem que seja na marra, eu creio.
    Tá arrasando demais amiga, continuaaaa

    ResponderExcluir
  24. Ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  25. Eu já estou nervosa com essa tal revelações da cat!! Ansiosaaaaa e eu estou amando muuuito

    ResponderExcluir
  26. Que essa festa acabe com o orgulho deles e um beijo ou quase beijo pra deixar eles na vontade hahahaha
    E essas revelações da Catarina??? Medo 👀🤣
    Continuaaaa, tá perfeita, eu to amandoooo

    ResponderExcluir
  27. o Neymar com ciúmes eu amooo hahaha e essas revelações ai??? pode contar pfvr, ta incrível.

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que o Ney devia beber um poquinho nessa festa e falar pra ela do beijo e do sentimento dele pra ela kkkkk . Agora a reação dela sobre o beijo ... kkkkk a reação dela t que ser ficar pensando em tudo o que a amiga disse e depois beijar o Júnior kkk

    ResponderExcluir
  29. A história tá perfeita, de verdade. Estou ansiosa pro beijo deles? Sim! Mas acompanhar a rotina da Cat em outros momentos é ótimo também, afinal a vida dela não se resume a Júnior né? Continuaaaa, ansiosa pra essa festa

    ResponderExcluir