domingo, 27 de setembro de 2020

dezenove ♡ (capitulo especial de um mês de fic)

Neymar: eu viajei, viajei, desculpa - falou enquanto balançava a cabeça 
Catarina: era exatamente isso que eu tava pensando - ele me encarou boquiaberto sem acreditar 
Neymar: você ta brincando né? ta zoando com a minha cara, só pode - eu queria rir, mas não estava brincando
Catarina: eu nunca falei tão serio, a gente se beijou e eu tenho certeza que você curtiu tanto quanto eu, é evidente que ta rolando uma certa atração entre a gente, então por que não? - ele me olhava desconfiado, esperando o momento que eu iria blefar, mas não conseguia esconder o desejo que estava crescendo em seus olhos. Eu poderia organizar mentalmente uma lista em ordem alfabética com os motivos do "porque não" mas no momento estava com tanto tesão que resolvi ignorar completamente a razão. 
Neymar: isso pode mudar a nossa amizade pra sempre 
Catarina: se for ruim a gente finge que nunca aconteceu - dei de ombros como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo 
Neymar: eu preciso de poucos minutos pra te mostrar que não vai ser nada ruim, esse não é o problema - não conseguiu evitar um sorrisinho safado que me fez deseja-lo ainda mais 
Catarina: então... 
Neymar: você viu o final que o filme teve 
Catarina: a nossa vida não é um filme - dei de ombros debochando
Neymar: você precisa de uma bíblia pra fazer alguns juramentos? eu tenho no celular - riu fazendo menção ao filme 
Catarina: acho que não sera necessário - ri 
Neymar: sem regras então? - assenti 
Catarina: sem sentimentos - pontuei encarando aqueles olhos verdes que agora estavam escuros, bem escuros 
Neymar: está dizendo isso pra mim ou pra você?
Catarina: quem é o sentimental aqui? - ele revirou os olhos 
Neymar:  seja como for somos amigos e vamos continuar sendo  - assenti e ele veio pra cima de mim com tudo, me pegando pela nunca juntando nossos lábios. Demos inicio a um beijo rápido, desesperado. Ele segurava firme na minha nuca com uma mãos enquanto a outra apertava minha cintura colando nossos corpos. Estávamos ajoelhado na cama. Deixei que ele conduzisse a situação e seus lábios desceram pro meu pescoço onde ele dedicou um tempo intercalando entre beijos e mordidas. Do nada ele simplesmente parou e me encarou. Suspirei frustrada
Catarina: o que foi? - fuzilei-o com o olhar carregado de raiva
Neymar: é que eu quero que seja especial - não consegui segurar e soltei uma gargalhada
Catarina: porra você é muito emocionado - revirei os olhos 
Neymar: eu só tava esperando você dizer isso - deu um sorrisinho malicioso e voltou a me beijar. Esse garoto é muito idiota. Desci minhas mãos pelas laterais de seu corpo arranhando-o de leve por cima da camiseta, e subi de volta tirando-a com sua ajuda. Ele só desgrudou da minha boca pra passar a camiseta pela cabeça e aproveitou pra tirar a que eu vesti-a também. Encarou meus seios ainda no sutiã e me olhou como se pedisse permissão. Sem cerimonia, abri o feixe e deixei que o sutiã caísse, eu não tava pra brincadeira - puta que pariu -soltou um palavrão enquanto me admirava, e eu o puxei voltando a beija-lo. Sua mão não perdeu tempo para pegar em um dos meus seios. Ele acariciava meu mamilo enquanto seus labios descaram pro meu pescoço novamente, passaram pelos meu ombro até chegar no meu outro seio e ele o abocanhou chupando com sutileza. Soltei um gemido e joguei a cabeça para trás. Realmente ele só precisava de alguns minutos pra me mostrar que valeria a pena - caralho você é muito gostosa Catarina - meu corpo se contorceu ao ouvi-lo me elogiando assim. Eu já tava mole em suas mãos e a minha calcinha provavelmente já estava bem molhada. Empurrei-o pro colchão e ele soltou uma risada quando caiu de costas. Me posicionei do lado dele e peguei nas laterais da sua calça de moletom. Seu corpo se enrijeceu em resposta, ela ficava impressionado com cada atitude minha, o que me deixava ainda mais excitada. Se apoiou nos antebraços, levantou o quadril pra que eu pudesse tirar sua calça, e foi o que eu fiz. Seu pau estava tão marcado na cueca box que senti minha intimidade se contrair só de olhar. Tirei sua cueca e eu fiquei encantada quando vi seu pau saltar, era perfeito e estava duro, bem duro. Intercalei meu olhar entre seu rosto e seu pau e ele deu uma risada convencida - me chupa vai -  pediu com uma voz manhosa e um olhar escuro, carregado de desejo, minha deusa interior deu gritinhos excitada. Esse homem vai me fazer ter um orgasmo sem nem encostar em mim. Prendi o cabelo em um coque sob seus olhares atentos. Ele mordeu o lábio inferior enquanto me encarava e soltei um suspiro. Me inclinei sobre ele e percorri toda extensão de seu pau com uma das mãos. Passei a língua só na cabecinha enquanto o encarava com um olhar safado e ele jogou a cabeça pra trás soltando um gemido. Eu estava amando aquela adrenalina, aquela mistura de tensão com tesão que pairava sobre nós. Comecei movimentar minha mão subindo e descendo bem devagar e me diverti com ele se contorcendo - por favor - gemeu baixinho implorando. Sem mais delongas levei minha boca até o seu pau e chupei primeiro só a cabecinha. Ele gemeu. Em seguida comecei a enfia-lo em minha boca, sempre mantendo contato visual com ele pra observar e saborear cada reação. Descia e subia minha boca até onde dava, intensificando os movimentos. De vez em quando eu passava a língua só pela cabecinha e chupava só a ponta do seu pau bem devagar só pra ve-lo se contorcendo. Era prazeroso demais ver o quanto ele estava excitado por minha causa. Ele se apoiou em um braço só e levou a outra mão até o meu cabelo, onde segurou quase que em um rabo de cavalo e assumiu o controle dos movimentos, fodendo a minha boca. Chupei-o com gosto até ele avisar que iria gozar. Não me importei e engoli tudo, lambendo o que escorreu por sua extensão. Ele soltou o corpo na cama e suspirou - caralho Catarina, isso foi muito bom - soltei um sorriso sacana e ele me puxou fazendo com que eu caísse por cima dele e dando inicio a um beijo delicioso. Sua mão deslizou para dentro da minha calça de moletom e senti seu sorriso nos meus lábios quando descobriu o quanto eu estava encharcada. Minha intimidade se contraiu com seu toque e eu suspirei - você me quer né safada? - afastou um pouco nossos rostos e me encarou divertido. Sem que eu tivesse esperando ele introduziu dois dedos em mim e eu gemi em resposta - gostosa - sussurrou no meu ouvido. Ficamos de ladinho na cama pra que fosse mais fácil ele me masturbar enquanto beijava meu pescoço, minha nuca e falava besteiras no meu ouvido. Tava tão gostoso aquilo, eu já não tava mais raciocinando direito. Foi quando ele parou e eu gemi frustrada. O filho da puta riu se divertindo com a minha situação. 
Catarina: filho da puta - arfei 
Neymar: calma gulosa - ele não tirava o sorriso safado dos lábios. Em um movimento rápido arrancou minha calça e eu só senti quando depositou um beijo por cima da minha calcinha que era de renda e por conta do tecido fino eu pude sentir perfeitamente seus lábios tocarem minha intimidade. Aí caralho, me contorci. Ele ficou parado por alguns segundos só me admirando, seus olhos brilhavam. Tirou minha calcinha lentamente, acariciando minhas pernas durante todo o percurso. Estava de olhos fechados quando senti sua língua no meu clitóris. Ele me chupou sem rodeios, e me chupou com vontade. Posso dizer que tranquilidade que estava sendo o melhor oral que eu já recebi. Eu me contorcida de tesão em baixo dele, agarrada ao lençol. Queria poder saborear mais aquele momento mas senti minhas pernas tremerem e logo atingi o orgasmo. Gemi seu nome sem nem perceber. O vi sorrir satisfeito. Enquanto tentava retomar a consciência senti ele subir distribuindo beijos molhados pela minha barriga, passando pelos meus seios, pescoço, até chegar nos meus lábios e me beijar. Dessa vez um beijo mais calmo, mas em poucos segundos foi se intensificando e ele voltou a massagear meus seios. Rocei meu corpo contra o dele. Queria senti-lo dentro de mim, não aguentava mais esperar - o que você quer? - largou meus lábios pra sussurrar no meu ouvido e eu suspirei
Catarina: você - supliquei manhosa
Neymar: não deu pra ouvir - passou a língua por toda a extensão do meu pescoço 
Catarina: você caralho - apertei sua cintura e ele riu. Parou de me beijar e saiu de cima de mim. Eu já tava pra dar na cara dele quando de repente ele me colocou de quatro na cama e deu um tapa na minha bunda, fazendo com que eu soltasse um gritinho eufórico. Caralho eu queria muito dar pra esse homem.
Neymar: que raba é essa meu Deus - eu rebolei empolgada e senti sua mão espalmar minha bunda de novo. Ouvi o pacote de camisinha sendo aberto e senti quando ele se posicionou atrás de mim, se inclinou um pouco sobre o meu corpo e sua mão acariciou meu clítoris. Ele passou o pau bem devagar na minha intimidade e eu gemi 
Catarina: sem rodeios porra - ele enfiou só a cabecinha e tirou - caralho Neymar - arfei 
Neymar: que cachorra apressada - meteu de uma vez e eu gemi. Ele entrou e saiu lentamente até eu me acostumar em tê-lo dentro de mim. Tava tão excitada que só conseguia pensar em ter mais dele. Rebolei minha raba e ele entendeu bem o recado porque intensificou a velocidade dos movimentos, entrando e saindo com força enquanto dava tapas na minha bunda. Eu lutava contra a vontade de gemer alto. Senti que ele iria gozar e intensifiquei minha reboladas levando-o ao seu ápice. Ouvi-lo gemer meu nome enquanto seu peso caia sobre mim fez com que eu também chegasse ao segundo orgasmo da noite. Ele deitou ao meu lado todo suado e me puxou pra ele beijando meus lábios calmamente como se estivesse me agradecendo por aquilo. Eu ainda não estava satisfeita, então foi só controlar minha respiração e fiquei de joelhos na cama. Queria que ele não esquecesse essa transa tão cedo, estava disposta a dar um belo de um chá nele, pra que ele descobrisse que a Catarina que conhecia a tantos anos era uma puta de uma safada na cama. Se era pra transar comigo então que fosse pra nunca me comparar com nenhuma outra. Ele observava atentamente cada movimento meu. Troquei sua camisinha por uma nova e passei minha perna por cima dele ficando com um joelho de cada lado do seu corpo, sem nunca desviar meu olhar do dele, isso tornava tudo ainda mais intenso. Masturbei seu pau lentamente antes de encaixa-lo na minha entrada e então sentei com tudo de uma vez só e só vi ele fechar os olhos enquanto mordia os lábios. Dei uma rebolada e comecei a me movimentar subindo e descendo, quicando gostoso nele. O seu pau latejava conforme entrava e saía de mim. Joguei minha cabeça pra trás e fui cavalgando intensificando os movimentos. Ele estava louco de tanto tesão e ver ele naquele estado, gemendo daquela forma me deixava ainda mais satisfeita. Senti quando segurou firme na minha cintura, ele já estava prestes a gozar de novo e controlou os movimentos até atingir mais um orgasmo. Beijei sua boca e me deitei ao seu lado - caralho que que foi isso? - falou entre respiradas fundas. Nossas respirações estavam totalmente descompassadas. Me aninhei em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo 
Catarina: a gente não vai dormir de conchinha - falei rindo e levantei. Dormir agarradinho era demais pra mim. O meu cérebro não tava nem conseguindo assimilar a gente ter ido tão longe, quem dirá dormir de conchinha. Corri pro banheiro e ele veio atrás de mim. Tomamos banho juntos entre muitas carícias e rolou mais uma vez. Esse homem é insaciável. Sai de lá enrolada na toalha procurando minha roupa. Vesti a camiseta dele que eu estava usando antes, sem sutiã. 
Neymar: dorme aqui? - falou voltando pro quarto secando o cabelo com a toalha 
Catarina: sem sentimentos lembra?
Neymar: o que tem demais em dormir comigo? - ouvimos passos no corredor e a voz do Gil e da Luli, provavelmente estavam chegando da rua, o que me deu um alivio enorme porque significava que eles não ouviram nada. Ufa! Nós dois ficamos quietinhos enquanto segurávamos o riso até não ouvir mais nada vindo do corredor - é melhor você dormir aqui e a gente dizer que pegou no sono assistindo filme do que alguém te ver saindo do meu quarto uma hora dessas
Catarina: você tem uma lábia né?
Neymar: para de gracinha - me abraçou por trás e beijou meu pescoço me desarmando completamente 
Catarina: para de jogar baixo
Neymar: não tô fazendo nada - levantou as mãos na defensiva e riu. Esse garoto é muito sínico. Vesti minha calça de moletom sem calcinha mesmo e ele também se vestiu. Trocamos o lençol da cama, organizamos o quarto e deitamos em silêncio, eu pra um lado e ele pro outro. Não demorou muito pra eu sentir suas mãos em minha cintura e o rosto dele se aconchegando no meu pescoço. Não ia adiantar eu contestar, sabia que ele ia insistir até conseguir, então baixei a guardar e pegamos no sono assim. 

Neymar narrando 

   Na manhã seguinte eu acordei primeiro que a Catarina, ainda estava abraçado a ela e sua mão segurava a minha. Quem é que não queria de jeito nenhum dormir agarrada mesmo? Eu ainda não tava acreditando no que tinha rolado, tinha sido muito melhor que toda a expectativa que eu crie, muito melhor do que eu tinha imaginado nesses anos todos. Não dava nem pra descrever o quanto foi bom. Como eu já esperava ela é uma cachorra gostosa na cama e sabe enlouquecer um homem. A imagem dela nua na minha cama não vai sair da minha mente nunca mais. Na verdade nada do que rolou ontem a noite vai. Meu amigo se anima só de lembrar. Só espero que ela não fuja como fez quando nos beijamos. Fiquei quietinho na cama agarrado nela só admirando ela dormir. Meus pensamentos estavam viajando, até que senti ela se mexer e já estava pronta pra levantar quando fui mais rápido e dei um beijo no seu pescoço. Precisei de bem pouco pra descobrir que esse é um dos pontos fracos dela.
Neymar: bom dia marrenta, não precisa fugir - inalei seu cheiroso 
Catarina: eu não ia fugir - ela se virou de frente pra mim - só ta calor com você embolado assim em mim - deu de ombros. Minha mão continuava em sua cintura então colei nossos corpos e ela até tentou se afastar mas eu a beijei. Pra minha surpresa ela não recuou e mexeu seus lábios no mesmo ritmo dos meus enquanto segurava meu rosto entre as mãos. Ela tava mesmo fazendo aquilo ou eu tava dormindo ainda e tava sonhando? Encerrou puxando meu lábio inferior com os dentes e selou nossos labios - bom dia - riu 
Neymar: não vai se apaixonar por mim hein - brinquei com seu nariz 
Catarina: coitado - riu - ninguém até hoje conseguiu amarrar meu coraçãozinho, o que te faz pensar que você vai? - pronto, ela já tava na defensiva de novo 
Neymar: você não queria nem dormir aqui e agora já ta até me dando beijo de bom dia - ri 
Catarina: uma unica vez que eu sou carinhosa e você já ta se iludindo - riu e se levantou. Pegou as peças intimas e saiu do quarto sem dizer mais nada. Meu Deus eu dormi mesmo com essa garota puta que pariu. Só consigo pensar em transar com ela de novo. Não sei nem porque não propus de fazermos um sexo matinal pra começarmos o dia bem, vai que ela topava né? Não acredito que perdi uma chance dessas. Levantei da cama e fui pro banheiro. 

Catarina narrando 

    Eu tava fugindo de todas as formas possíveis dos meus pensamentos. Não queria e nem podia pensar em tudo o que aconteceu, ou surtaria. Por que é que eu tenho tanto problema em lidar com essas coisas? Queria poder dizer pra mim mesma que não passaria dessa transa, mas tudo o que eu queria era repetir a noite de ontem. Não sei o que era mais louco, a gente ter transado ou eu só conseguir pensar em transar com ele de novo. Como é que eu iria reagir e encara-lo no café da manhã? Talvez se eu passar o dia trancada no quarto eu não tenha que lidar com o fato de que transei com o meu melhor amigo🤷🏽‍♀️ Puta merda tudo isso é muita loucura. Parei em frente ao espelho do banheiro e quando me despi vi as marcas que ele havia deixado pelo meu corpo. Os meus seios estavam praticamente roxos, e tinha vários chupões pelo meu colo e nos ombros. Por sorte o meu pescoço saiu ileso. Passei a mão levemente sobre as marcas e soltei um suspiro. Valeu muito a pena, acho que tinha sido a melhor transa da minha vida. Eu imaginava que ele era bom de cama, mas não imaginava que era tanto. Ri sozinha e entrei no box. Depois de tomar um banho e escovar meus dentes, vesti uma camiseta da adidas, uma calça de moletom preta e voltei pro quarto. A Luiza estava sentada na minha cama a minha espera 
Luiza: bom dia - falou toda animada, essa ai também deu essa noite com certeza 
Catarina: deu né? - ela assentiu rindo 
Luiza: ontem foi bom demais nossa - foi me contando tudo que eles fizeram, e os olhos dela brilhavam conforme ia falando 
Catarina: rapaz o Gil ta se saindo um puta de um romântico - ri 
Luiza: nunca imagine, serio mesmo - riu - superou todas as minhas expectativas 
Catarina: mas você não merece nada menos que isso - ela sorriu e me abraçou 
Luiza: e logo logo você sabe que também vai encontrar alguém assim né? - assenti - o que é isso no seu pescoço? - caralho eu gelei, acho que eu fiquei até branca - ah é só a etiqueta da blusa - soltei na hora o ar que eu tava prendendo e talvez uma gota de suor tenha escorrido da minha testa🥵 Agradeci tanto a Deus mentalmente que nem sei  - vamos tomar café?
Catarina: não to com fome não, pode descer lá - sorri 
Luiza: como não? sua barriga acabou de roncar que eu ouvi - o porra 
Catarina: é que eu to com preguiça - ri tentando disfarçar 
Luiza: você com preguiça de comer? ata - riu - para de graça e vamos logo - me puxou da cama e praticamente me arrastou pra fora do quarto. Obrigada viu mãe por mandar uma irmãzinha mais nova, eu queria muito. Chegamos na cozinha e só estava o Mauro, o Gil e o Jota. Obrigada Deus - bom dia meninos - deu um selinho no Gil
Catarina: bom dia xuxuzinhos - ri e me sentei ao lado do Jota
Luiza: cade o Juninho ?
Gil: já foi pro treino - é mesmo, ele tinha treino agora cedo, ufa.
Jota: vocês viram que o Gustavo pediu a Babi em namoro?
Gil: Gustavinho se saindo bem - riu
Catarina: daqui a pouco vai sobrar só eu e o você solteiros Jotinha - rimos. Tomamos nosso café da manhã enquanto conversamos. Os meninos combinaram de levar a gente pra dar uma volta pela Champs Élysees, uma famosa e prestigiada avenida de Paris. Subimos pra nos arrumar e eu fiquei pronta mais rápido do que esperava, então fiquei na sala e enquanto esperava por eles liguei por facetime pra Babi. Queria tanto contar pra ela tudo o que esta rolando entre eu e o Nj, mas ao mesmo tempo não quero que ninguém saiba. Nem eu me entendo.
Babi: oi minha modelo internacional 
Catarina: oi mais nova comprometida da baixada santista - rimos 
Babi: da pra acreditar? - mostrou a aliança 
Catarina: antes tarde do que nunca né? - ri - zoeira amiga, eu to muito feliz que ele finalmente se deu conta de tudo que você merece e do quanto vocês se amam 
Babi: ele foi um fofo Catarina, nem parecia o Gustavo - riu 
Catarina: pode ir me contando tudo 
Babi: eu tava de boa sozinha aqui no apê e o telefone de casa começou a tocar, atendi e era ele, desliguei na mesma hora - rimos -  queria mandar ele pro inferno por não me deixar em paz, ai passou um tempo eu ouvi bem de longe alguém gritando meu nome, gritou umas quatro vezes, então resolvi sair na sacada pra ver se eu não tava delirando e quando olho lá pra baixo ele tava lá parado com um buquê de rosas nas mãos - ela sorriu toda boba - só de ver aquela cena meu coração já amoleceu, já tinha alguns curiosos em volta filmando ele, também um louco gritando na frente de um prédio com um buquê - rimos - ai do nada ele gritou, "Barbara namora comigo?" eu fiquei pensando que aquilo era um sonho, as pessoas que estavam em volta começaram a gritar pra eu aceitar, parecia cena de filme - dava pra ver o quanto ela estava feliz - olha aqui me arrepio só de lembrar - mostrou o braço arrepiado - ai eu gritei que aceitava e mandei ele subir, o resto é historia - riu 
Catarina: ele foi super fofo mesmo, meu Deus, um pé na bunda acordou o menino pra vida - ri - espero que vocês sejam muito felizes e que cuidem desse relacionamento com muita maturidade daqui pra frente 
Babi: a gente conversou muito depois amiga, estamos mesmo dispostos a fazer dar certo 
Catarina: a Luli e o Gil também estão aqui só no love - ri
Luiza: o que tem eu? - apareceu ali e foi se intrometendo - oi Babi - acenou - ta namorando tãnãnã - bateu palminhas rindo 
Babi: pelo que eu to sabendo logo é você também 
Luiza: não escuta a Catarina não, ela exagera - desconversou 
Catarina: exagero sim - ri - conta pra ela onde você foi jantar ontem - ficamos conversando até os meninos descerem. Nos despedimos da Babi e saímos de casa zoando eles por terem demorado mais do que nós pra ficarem prontos. (...) A nossa manhã foi resumida em bater pernas, fazer algumas comprinhas e tirar fotos com o nosso fotografo favorito. Paramos na hora do almoço pra comer em um dos restaurante ali da avenida mesmo. Enquanto esperávamos pelos nossos pedidos fiquei no instagram. 
catsalvatore: turistando  📸@gilcebola em Champs-Élysées
                                       
   Ia deixar o celular de lado mas recebi uma direct do Nj 

enquanto isso 

que moleza esse treino hoje 
só deitado 
to morto depois de ontem 😈
😂😂😂
vai treinar garoto😂😂
tchau 

    Sai da nossa conversa rindo e bloqueei a tela 
Luiza: que que foi que você ta rindo pro celular ai doida?
Catarina: enejota retardado - ri 
Jota: falando em Nj ele tinha falado da gente dar uma volta na Torre mais tarde e depois jantar todo mundo junto 
Gil: fecho muleke - rimos. Nossos pedidos chagaram, almoçamos, rachamos a conta e voltamos pra casa. Subi pra guardar as coisas que eu comprei, aproveitei pra trocar de roupa e a cama tava tão convidativa que acabei deitando e tirando um cochilo. Acordei com alguém bagunçando meu cabelo, abri os olhos e tomei um susto vendo que era o Nj.
Catarina: ai caralho - empurrei ele 
Neymar: vim ver se tava viva - riu - pelo visto não fui só eu que fiquei cansado - deu um sorrisinho nada inocente, ele é o demônio mesmo. Revirei os olhos e mostrei a língua - olha que eu te mostro a onde você vai colocar essa língua - gargalhou 
Catarina: sai daqui seu ridículo - empurrei ele e acabei rindo 
Neymar: vai tomar um banho e se arrumar vai, que logo a gente vai sair - ele parou na porta e olhou pra trás - e veste uma roupa fácil de tirar - piscou. Taquei o travesseiro nele mas ele foi mais rápido e fechou a porta antes de ser atingido. Eu vou matar ele até o final da minha estadia aqui. Só pra tirar uma com a cara dele porque eu também não sou fraca, escolhi um vesti e um sobretudo. Deixei em cima da cama, peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro. Tomei um banho sem lavar meu cabelo, me sequei, vesti as peças intimas e voltei pro quarto. Meia hora depois eu estava pronta. Passei no quarto da Lu e nós descemos juntas. Os meninos já estavam esperando pela gente na sala e enquanto descia as escadas senti o olhar do Nj queimar em mim, ele nem piscava. 
Gil: uau hein - falou pra Lu e deu um beijinho rapido nela 
Neymar: bora? - assentimos e fomos saindo 
Catarina: para de me olhar assim - falei só pra ele me ouvir, tínhamos ficado os dois mais pra trás 
Neymar: assim como?
Catarina: como quem já me viu nua - ele até tentou segurar mas não aguentou e deu uma gargalhada 
Jota: ué - falou olhando pra trás 
Neymar: Catarina fazendo piada aqui - meu Deus ele é muito ridículo, dei uma risadinha pra disfarçar 
Catarina: você é muito ridiculo - balancei a cabeça em negativa e apertei o passo pra me distanciar mas ele segurou meu braço 
Neymar: não consigo parar de te imaginar nua - sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei, saco. Ele destravou as portas do carro e nós entramos. Gil foi na frente com ele. O pagodinho foi estralando o caminho todo. O Nj era o mais empolgado cantando. Coitadinho ele acha mesmo que sabe cantar, eu nem aviso mais - meu bem não brinca assim comigo, to precisando tanto de uma namorada - batucou no volante - solidão parece meu castigo, fala de uma vez que está apaixonada - encarei a paisagem lá fora tentando ignorar o que ele estava cantando. Era incrível como parecia que cada vez mais eu estava entrando nessa ilusão, e por mais que eu tentasse lutar, parecia areia movediça me puxando. Fui despertada dos meus pensamentos quando chegamos na Torre. Subimos nela de elevador, uma porque subir 704 degraus não esta na minha lista de coisas favoritas e outra porque subir escadas com o Neymar chamaria muita atenção, apesar de que os torcedores por aqui são bem mais tranquilos que os do Brasil. A vista lá de cima é maravilhosa de tirar o folego. Tiramos varias fotos e descemos. Ainda ficamos passeando e batendo papo ali por perto até escurecer. Só ai fomos pra um dos melhores restaurantes que tinha ali. A Torre Eiffel consegue ficar ainda mais linda a noite quando esta toda iluminada e roubando toda a cena da cidade. Nos sentamos em uma mesa com uma vista incrível, e obvio que eu e a Luli obrigamos o Gil a tirar algumas fotos.
catsalvatore: irmãs Salvatore causando em Paris @gilcebola
                                         
gabisalvatore: acho que faltou uma irmã 🥺
. catsalvatore: você sempre faz muita falta Gabs ❤️
bernardesbabi: onde eu queria estar 
portinj: posta foto com o Neymar Cat 
teamorNJR: lindas 
neymarjr:❤️
userfem: como é bom ser bancada pelo Neymar 
. catsalvatore: amada eu estou em Paris a trabalho, corra atrás do seu sucesso também e pare de cuidar da vida alheia no insta 😘
gossipdodia: esperando sair foto sua com o Neymar nessa viagem 
mateus.silva: lindas 
guipitta_: a torre salvando a foto 😂

    Eu sempre tento seu muito educada nas minhas redes sociais e aguento sempre até onde da, mas uma coisa que eu não admito é virem falar que eu sou bancada por homem quando na verdade eu trabalho desde cedo e não é de hoje que eu luto pra construir minha carreira. Se eu sou amiga do Neymar e to sempre com ele isso nunca foi por interesse, ele mesmo sabe que eu odeio que ele pague qualquer coisa pra mim. 
Neymar: a Torre Eiffel é tão linda que poderia ser um elogiou, nossa você ta tão Torre Eiffel hoje - soltou do nada enquanto admirava a vista 
Catarina: nossa cara eu não sei como você pega mulher - debochei e ri. Ele soltou uma gargalhada alta fazendo com que eu me arrependesse de ter aberto a boca. Encarei-o desejando que ele não falasse nenhuma merda 
Luiza: seu papinho é bem ruim mesmo Neymar - riu 
Neymar: tem gente que gosta - deu de ombros me encarando, não era possível que as outras pessoas ali na mesa não estivesse percebendo o clima de tensão que rolava entre a gente, e não era qualquer tensão - troca de lugar comigo Jota - o Jotinha tava sentado do meu lado 
Catarina: ah não Jota ele vai ficar implicando comigo - segurei o Jota 
Neymar: eu deixo você ganhar de minha no CS - propôs 
Catarina: eu te ajeito uma amiga minha - rebati 
Jota: as propostas estão muito boas, continuem 
Neymar: eu já te ajeitei varias amigas minhas 
Jota: é Catarina sinto muito mas ele ganhou - bufei, enquanto eles trocavam de lugar e o Nj gargalhava 
Luiza: vocês dois são piores que criança - riram 
Catarina: devíamos ter deixado o Neymar em casa 
Neymar: você não aguenta ficar longe de mim - abraçou meu pescoço e beijou o topo da minha cabeça. O Garçom nos trouxe um vinho que havíamos pedido assim que chegamos e aproveitou pra pegar nossos pedidos. Dei um gole no meu vinho e fiquei prestando atenção no que os meninos estavam falando sobre o namoro do Gustavo e da Babi. Quando do nada senti a mão do Nj apertar minha coxa por baixo da mesa. Boba fui eu de pensar que ele pararia por ai.  


Finalmente os refrescos 😈😁🔥
Esse capitulo é pra comemorar nosso primeiro mês de fic 🎈🎉❤️
Obrigada por terem embarcado nessa comigo e estarem gostando da historia da minha Catarina e do Nj 
Espero que tenham gostado do hot e que eu tenha conseguido atingir todas as expectativas que vocês estavam criando, se preparem porque daqui pra frente vai rolar muita pegação. A Cat não é boa com sentimentos mas de sentada ela entende e o Nj vai descobrir que esse caminho vai ser bem mais fácil pra chegar no coração da nossa menina. 
xoxo Larinha 😘



23 comentários:

  1. FINALMENTE OS REFRESCOS, OBRIGADO DEUS, EU SEI Q TU ME SONDASSSSS!
    AMIGA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEEEEEE SOCORRO CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO O NEYMAR PROVOCANDO ELA SIMMMMM MEY DEUS MEU CU CAIU COM A PARTE DO SEXO AVE MARIA EU SUEI IGUAL UMA VAGABUNDAAAA, AMIGA EU QUERO ESSES DOIS SE PROVOCANDO O TEMPO TODO

    ResponderExcluir
  3. MANAAAA DO CÉU VC ARRASOU DEMAIS WUE HOT MARAVILHOSO FOI ESSE ??? MEU DEUS JA QUERO O NJ PROCANDO MUITO ELA E ELE SENDO PROVOCADO TBM PQ VAI DAR EM MUITA PEGAÇAO. AMEI DEMAAIS JA QUERO O PRÓXIMO PFV.

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU QUE CAPÍTULOS MEUS AMIGOS!! EU TÔ ARREPIADA COM ESSE CAP CARALHOOOOO, QUE CHÁ FOI ESSE ? CHÁ DA CAT PRO NEYZINHO NUNCA MAIS ESQUECER AHHAH EU AMEI, AMEI MEU @APARECENDO ALI TBM
    PREVEJO MUITAS PROVOCAÇÕES E EU A D O R O
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo foi esse em? Socorro
    AaaaaaaaaaaaaaaAAA

    ResponderExcluir
  6. Que hot maravilhoso
    Socorro
    Já quero mais

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaassssssa
    É pedir muito o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  8. EU TO PASSANDO MAL COM ESSE CAPÍTULO, TENHO NEM PALAVRAS PRA DESCREVER..... QUE MOMENTO, QUE TRANSA SENSACIONALLLLLL, NJ NÃO VAI MAIS ESQUECER A SENTADA DA CAT KKKKKK QUE ELE PROVOQUE ELA MUITO MAIS E VICE VERSA
    MAIS TRANSAS PQ EU TO AMANDO ESSES DOIS SE PEGANDO KKKKK
    VC ARRASA MUITOOOOOO, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaa
    Que capitulo foi esse em ? Socorro

    ResponderExcluir
  10. E GLÓRIA DEUS GLORIA DEUS GLÓRIA DEUS E AMÉM E AMEM E AMÉM, QUEM TEM FÉ EM DEUS É SÓ PEDIR QUE ELE DAAAAAAA
    Meus filhos são uma bombaaaaaaaaaa pqp e o NJ super emocionado, será que eles ainda vão sofrer muito? Eu espero que não porque eu quero muita putaria

    ResponderExcluir
  11. Os mimos vieram, graças a Deus. Espero que tenha outros mimos nos próximos capítulos, não me selecione.

    ResponderExcluir
  12. Aaah o hot desses dois saiu finalmente e pegou 🔥 em ? Quero muita pegação dos dois até o final da estadia dela por Paris para ambos ficarem "gostando" um do outro e quando isso acontecer dá um start no Réveillon pro coisa ficar boa kkk

    ResponderExcluir
  13. Já quero eles se pegando até ela ir embora

    ResponderExcluir
  14. E a Catarina faz TUDO né?! Eu tô chocada com o fogo dessa garota, sinceramente, mas tô amando 😅 que ele provoque muito ela nesse jantar e ela dê outro chá nele quando chegar em casa hehehe algum deles podia perceber algum sinal de camar e meio que deixar a Cat sem graça tocando no assunto, ia ser engraçado kkkkk
    Nem parece que já tem um mês dessa história, eu sou apaixonadaaaaaaa e essa viagem dela pra Paris tá sendo tudinho pra mim!
    Você arrasa mulher!!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que não ia sobreviver depois de lê esse capítulo caramba eu tô boba como tá maravilhoso só de imaginar como a noite dos dois vai terminar me deixa mais ansiosa continua

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaa pelo amoooor kkkkkkkk 🥺😍

    ResponderExcluir
  17. Já vim aqui hj mas de 10 vezes só para ver tinha atualizado, ansiedade está gritando

    ResponderExcluir