quinta-feira, 24 de setembro de 2020

dezessete ♡

    Depois de 11 horas e meia de voo nós aterrissamos em terras francesas e tava um frio do caramba, eu já desci do avião me tremendo toda. Em Paris eram 4h30 da manhã, eu tinha certeza que o Nj tava dormindo ainda mas mesmo assim achei melhor mandar uma mensagem pra avisa-lo que chegamos. Fiz isso assim que troquei meu chip.  

chegamos bb 
tudo bem na viagem 
só to morrendo de frio 
valeu por me avisar que aqui tava geando haha 

Luiza: ele te passou o numero do motorista pra gente ligar?
Catarina: caralho passou nada - bati  a mão na testa
Luiza: e como é que a gente vai encontrar Catarina?
Catarina: fodeu - eu ri mas de nervoso
Luiza: se a gente ficar perdida no aero em Paris eu vou te matar 
Catarina: manda mensagem pro Gil ai
Luiza: eu já mandei avisando que chegamos, ele deve ta dormindo 
Catarina: mano eu to com tanto frio 
Luiza: duas otárias mesmo - riu, fizemos o check out e fomos saindo caçando algum motorista. Eu obviamente já vim na casa do Neymar aqui em Paris algumas vezes, mas não gravei direito os funcionários dele. 
xxx: Catarina. Luiza - ouvimos uma voz conhecida, senti um alivio imenso e quando viramos avistamos o Jota 
Luiza: ai graças a Deus - corremos até ele 
Catarina: oi Jotinha - nos abraçamos - salvou legal 
Luiza: a Catarina burra não pegou o numero do motorista 
Jota: eu vim com o motorista pra caso desse algum perrengue - riu 
Catarina: obrigada, obrigada mesmo - abracei ele de novo
Jota: cês não tão com frio com essas roupinhas eve?
Catarina: frio? Eu to morrendo congelada - ri. O motorista nos cumprimentou e ajudou a colocar nossos malas no carro. Durante o trajeto até a casa do Nj fomos colocando o papo em dia com o Jotinha. Passamos pela Torre Eiffel e cara ela é muito perfeita, da vontade de ficar o tempo todo olhando. Tive té que bater um foto e postar no story.

   Falo tanto do Nj mas as vezes eu que acabo dando motivo pra fofocas vinculando nossos nomes surgirem. O motorista dirigiu até a pacata cidade de Bougival onde é localizada a casa do Nj e fica pertinho de Paris. Ele nos ajudou com as malas novamente quando chegamos na mini casinha. Deixamos tudo na sala e fomos pra cozinha fazer um lanche. Como estavam todos dormindo, ficamos só nós três ali comendo e rindo de algumas bobagens. Ouvimos passos e em seguida a voz do Nj.
Neymar: caralho alguém invadiu minha cozinha na madrugada - riu e eu corri abraçar ele que me abraçou apertado me tirando do chão 
Catarina: seu viado por que não me avisou que tava um gelo nessa cidade? - dei alguns soquinhos nele 
Neymar: eu também tava com saudades - me abraçou de novo e dessa vez deu um cheiro no meu pescoço, ai caralho - eu não liguei porque achei que periguete não sentia frio - gargalhou 
Catarina: como é que é Neymar Junior? 
Jota: agora ele apanha 
Luiza: eu se fosse ele corria -riu e ele fez isso mesmo, saiu correndo em volta do balcão 
Catarina: repete se tiver coragem - entrei na brincadeira e sai correndo atrás dele 
Neymar: não ta mais aqui quem falou - ele gargalhava 
Catarina: não é homem de me encarar mesmo né? 
Jota: vixi mandou na lata - o Neymar simplesmente parou de correr e se virou pra mim o que fez com que eu me chocasse com tudo no corpo dele, e ele segurou os meus braços enquanto ria. Caralho aquele olhar de novo. Eu congelei e fiquei muda, só mantendo contato visual com ele. Que loucura querer que ele me beije assim bem na frente dos outros. 
Neymar: quem é que não tem coragem de te encarar? - gargalhou e começou a me fazer cocegas. Eu perdi totalmente o controle, só sabia rir. Terminei em seus braços, quase sem folego.
Catarina: chega - respirei fundo - por favor 
Neymar: quer uma águinha? - riu e me soltou   
Catarina: você não tava dormindo? Volta a dormir - revirei os olhos e fui me sentar no balcão 
Neymar: ai ai, essa marrenta nunca aceita perder - me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço, que inferno de garoto 
Catarina: para, eu to brava com você - sai dele porque eu não tava era aguentando aquela provocação 
Neymar: ta brava por que perdeu? 
Catarina:eu não perdi nada - dei de ombros 
Jota: ta facil que ela da o braço a torcer 
Luiza: ela morre primeiro - riu - vou subir que eu to com sono - bocejou 
Jota: eu te ajudo com as suas malas - pronto estávamos eu e o Nj sozinhos na cozinha. Ele estava atrás de mim, então eu não conseguia vê-lo, mas senti quando se aproximou e cheirou meu pescoço. Me arrepiei todinha e fiquei ereta no banquinho, ansiosa pelos seus movimentos. Ele jogou todo o meu cabelo pra um lado e foi distribuindo beijos pelo meu pescoço. Instintivamente tombei minha cabeça pro outro lado pra deixa-lo com acesso livre. Eu estava tensa mas ao mesmo tempo o sangue fervilhava em minhas veias. Senti quando sua mão desceu lentamente a minha blusa de frio e ele pousou seus lábios frios ali. Suspirei. Seus lábios voltaram a percorrer todo o meu pescoço até que ele beijou minha bochecha, se afastou e passou por mim me dando as costas. Não conseguia ver seu rosto mas sentia que ele estava rindo, filho da puta. Permaneci sentada ali encarando o armário, ainda odiando-o por ter me deixado daquele jeito sem mais nem menos. Ele tava querendo me fazer implorar por mais? Desgraçado. Soltei todo o ar dos meus pulmões, levantei soltando fogo e fui até a sala onde peguei minhas malas e subi pro quarto de hospedes. Em pensamentos eu só sabia xingar aquele otário. A Luiza já tava na cama desmaiada. Tentei fazer o minimo de barulho possível, vesti um pijama quentinho e me deitei de baixo das cobertas ao lado da minha irmã. Mas quem disse que eu conseguia dormir? A minha cabeça só pensava em um coisa. Parecia que eu ia explodir de desejo. Espero que ele também não consiga dormir. Nem sei quando finalmente peguei no sono e capotei. (...) Eu dormir praticamente até o meio dia e quando acordei a Luiza não estava mais na cama. Levantei cheia de preguiça, peguei uma roupa quentinha e minha necessaire e fui pro banheiro do corredor. Fiz minhas higienes, me troquei e voltei no quarto só pra deixar minhas coisas e pegar o celular. Desci e encontrei o pessoal na sala. O cheiro do almoço já estava exalando. 
Gil: ah bom, achei que a bela adormecida ia dormir o dia inteiro 
Catarina: oi cebola, também senti sua falta - ri e abracei ele - bom dia pra vocês
Jota: descansou? - assenti 
Neymar: fui pro treino, voltei e a bonita desmaiada - só e olhar pra ele eu lembrei do estado que ele me deixou de madrugada e senti vontade de enforca-lo
Catarina: ai parem de me encher a paciência - sentei no sofá do lado dele
Luiza: o bom é que ela pega ar sempre muito fácil 
Catarina: eu quero saber de comer 
Gil: quem mandou perder o café da manhã? - riu 
Catarina: olha Gilmar da próxima eu não vou trazer a Luiza pra você 
Luiza: eu venho sozinha uai - riu e eu senti o Nj deitar no meu ombro 
Catarina: que folga hein meu filho 
Neymar: to cansadão, só vim almoçar e já vou pra concentra 
Jota: mais tarde nós vamos pro jogo 
Luiza: então esse é o programa de hoje? - os meninos assentiram 
Catarina: na Torre Eiffel ninguém quer me levar né? 
Gil: nós vamos amanhã 
Catarina: amanhã é minhas fotos 
Gil: você não vai uai, vamos só nós - riu 
Catarina: que implicância é essa comigo o seu otário? - dei um tapinha nele - só pra você saber a Luiza vai comigo nas fotos, então ela não vai passear com você - dei de ombros de ri 
Gil: sendo assim a gente muda o passeio pra outro dia - riu e deu um selinho na Luli 
Catarina: você não ta dormindo não né? - ele riu com os olhinhos fechados, ainda deitado no meu ombro. Fomos chamados pra almoçar e no caminho pra cozinha meu celular apitou me avisando que o Nj tinha me marcado em algo no insta. Abri pra ver.
                                          
   A foto tinha ficado fofinha vai, mas com certeza geraria repercussão por causa do que ele escreveu. Esse garoto ama dar motivo pros fofoqueiros falarem dele. Já cogitam pouco que nós somos um casal e ele ainda me da uma dessas. Só se matar ele mesmo. 
Catarina: você gosta de causar né? - falei só pra ele ouvir já que estávamos pra trás 
Neymar: só pra ver todo mundo chamando a gente de casal - gargalhou 
Catarina: ridiculo mesmo - empurrei ele e nos sentamos pra comer. O almoço estava uma delicia. Depois de comermos o Nj se despediu da gente, me prometeu até que faria um gol pra mim e foi pra concentração. Eu sou considerada a pé frio da turma porque sempre que vou pra jogos ou o time empata ou perde, hoje vou mudar essa historia já avisei eles haha. Fomos pra sala de jogos e ficamos tentando jogar video game com os meninos. Fiquei mais no meu celular do que dando atenção pro jogos e o meu insta tava cheio de marcações. A gossipdodia ama quando o Neymar da motivos pra ela supor que somos um casal. Já as fãs dele sempre gostaram de mim - não todas claro- e elas vibram torcendo pra que a gente vire mesmo um casal. Eu acabo me divertindo lendo todos os comentários e historias que criam. Deu o horário de irmos nos arrumar e deixei a Luiza ir tomar banho primeiro enquanto fiquei escolhendo meu look. Quando ela voltou pro quarto, peguei minhas coisas e fui tomar um banho quentinho. Voltei pro quarto pra me vestir e terminar de me arrumar e os meninos já estavam apressando a gente. Saímos de casa as 17h e não demoramos muito pra chegar no Parc Des Princes. É incrível que toda vez que eu venho nesse estadio eu fico deslumbrada com a beleza e a estrutura dele. Não que eu seja muito ligada em futebol mas quando o Nj jogava no Santos eu cheguei a ir em alguns estádios brasileiros e nada se compara a estrutura daqui. Fomos pro camarote do menino Ney e enquanto o jogo não começava comemos algo e o Gil ficou tirando algumas fotos nossa. Gilmar é um fotografo com muito talento.
catsalvatore: Allez Paris em Parc Des Princes

                              
portinj: perfeita 
guipitta_: PSG: perdemo 
novogu: o PSG ta desesperado vendo que você ta no estadio 
gabrielmedina: sai dai logo Cat, a gente precisa da vitoria po 
crisguedes: quem teve a brilhante ideia de levar ela pro estadio?
infinitonjr: os meninos causam com a Cat coitada hahaha 
bernardesbabi: saudades piranha 
gilcebola: eu falei pra deixar ela em casa 
catsalvatore: vazem daqui inferno @guipitta_ @novogu @gabrielmedina @crisguedes @gilcebola

    Esses meninos me importunam demais, meu lugar no céu já ta garantido só por aguentar cada um deles. O jogo começou poucos minutos depois. Logo as 13 minutos o PSG abriu o placar e nós comemoramos pra caramba. Não entendo muito das paradas de classificação mas pelo que o Gil e o Jota nos explicaram era um jogo muito importante, onde o PSG não podia nem sonhar em perder ou estaria fora do campeonato. O Nj sofreu uma falta dura e virou no chão, o que me deixou super preocupada, esse menino apanha o jogo inteiro puta que pariu.
Catarina: filhos da puta, não toquem no menino Ney - gritei 
Luiza: ou vocês vão ter que se resolver com a minha irmã - riu
Jota: e a bicha é brava hein - riram. Aos 37 minutos o Neymar deixou o dele, aumentando a vantagem do PSG e a torcida explodiu em festa. Eu já comemorei tantos gols desse garoto mas é sempre uma emoção diferente. Fico tão feliz por ele, a ponto de explodir de orgulho. Na comemoração ele dançou parado no bailão e foi muito engraçado. Os meninos contaram que ele andou ensaiando a coreografia, e até que fez bem certinho. Claro que nós o acompanhamos e dançamos juntos da arquibancada. O Liverpool ainda marcou no final do primeiro tempo e no intervalo nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Na verdade eu e o Jota estávamos mais de velas do casalzinho que não se desgrudava. O segundo tempo foi meio tedioso, só deve o Neymar apanhando pra caramba, tadinho do meu filho. Ele quase fez outro gol, mas infelizmente o goleiro adversário salvou. No final ele como sempre esquentadinho, acabou levando um amarelo. Graças a Deus o juiz apitou final do jogo e nós comemoramos muito, muito mesmo.
Catarina: chupa seus otários, quem é pé frio agora? - gargalhei 
Gil: botou meia nesses pés né mofilha? - riu e bagunçou meu cabelo 
Catarina: era só uma fase que já passou, daqui pra frente é só vitoria - fiz uma dancinha ridícula 
Jota: se não ganhasse hoje, não íamos te trazer nunca mais - riram e eu mostrei a língua. Ficamos ali esperando o Nj que demorou um seculo. Logo descobrimos o porque de tanta demora, estava comemorando com os companheiros no vestiário. A demora estava perdoada porque ele merecia. Fui assisti os stories dele e dei boas risadas com a dancinha que ele postou.

                                  
   Esse menino quando encana dança só uma musica sem parar. Não pude deixar de reparar na barriguinha dele, estava uma delicia sem camisa, mas obvio que fingi demência, só assisti o video varias vezes porque claramente eu estava me divertindo com a dança e não por outros motivos😉🤪. Minha cara nem treme. Pouco tempo depois ele finalmente apareceu por ali, todo cheiroso e bem vestido, um gatinho. O meu cérebro ta pirado hoje, não sei o que ta rolando.
Gil: e a pé frio da Catarina conseguiu dar sorte uma vez na vida 
Catarina: vão cagar - ri e abracei o Nj - parabéns pelo jogo e pelo gol - beijei sua bochecha e ele tentou esconder mas percebi que se arrepiou, talvez porque seu corpo estava quente e minha boca fria.
Neymar: obrigada marrentinha - me apertou no abraço e disfarçadamente deu um cheiro no meu pescoço. Desgraçado!!! Eu reprimi um suspiro e me afastei dele - gostou do gol?
Catarina: amei - sorri - ta vendo como eu sou seu amuleto da sorte?
Neymar: não força também - riu 
Jota: vamos comer então?
Luiza: ah bom, achei que ninguém ia falar sobre isso - rimos. Eu tratei de grudar na Luiza pra ir saindo com ela, não queria correr o risco de ficar pra trás com o Nj. Nós saímos do estadio e o Gil dirigiu até um restaurante de massas onde jantamos lasanha acompanhada de vinho. Quando voltamos pra casa eles foram pra sala de jogos e eu preferi ir pro quarto, precisava descansar porque amanhã é finalmente o dia das fotos. Me despedi de todos e subi sozinha. Tomei um banho quentinho, vesti meu pijama e me deitei na doce ilusão de que conseguiria pegar no sono rápido, porém a mistura de nervosismo e ansiedade não me deixou dormir direito e quando levantei de manhã eu estava morrendo de medo de estar com uma cara abatida de cansada. Acho que foi por Deus porque eu olhei no espelho e estava plenissima, nem acreditei. Só então me dei conta de que tinha acordado mais de uma hora antes do despertador. Como sabia que não conseguiria ficar na cama  peguei minhas coisas tentando fazer o minimo de barulho possível por causa da Luli, e fui pro banheiro. Depois de fazer minhas higienes e me trocar desci pra tentar comer alguma coisa e ver se a hora passava. Só o Mauro estava na cozinha preparando o café da manhã.
Catarina: bom dia - sorri e cumprimentei-o 
Mauro: bom dia Catarina, dormiu bem?
Catarina: dormi sim e você Mauro?
Mauro: também - sorriu - já quer tomar seu café?
Catarina: vou pegar só uma xícara de café mesmo - me servi e sentei ali no balcão pra observa-lo preparando as coisas
Mauro: O Juninho pediu pra te entregar, caso você saísse antes dele levantar - ele me entregou um pequeno buquê e eu sorri toda boba. Era lindo e muito significativo. Amo esse cuidado que o Nj sempre teve comigo e com as coisas que são importantes pra mim. Agradeci ao Mauro e fui pra sala lendo o bilhetinho que estava junto, porque eu sabia que algumas lagrimas iriam cair e eu não gosto de chorar na frente de ninguém. Comecei as ler já com os olhos marejados.  

Bom dia minha modelo preferida♡
boa sorte com as fotos, tenho certeza que você vai arrasar. Tu mais do que ninguém sabe o quanto eu torço pelo seu sucesso. Te ver alcançando seus objetivos é minha felicidade também. É só o começo. Voa minha Catarina 
                              - do seu melhor nj 

    Não da com esse menino, ele perfeito demais😍😭. Não vou encontrar em lugar nenhum no mundo uma amizade melhor do que a dele. Estava com o coração tão ansioso, tão aflito e só com esse gesto ele conseguiu me acalmar. Limpei as lagrimas e quando levantei o olhar dei de cara com ele que estava parado na escada me observando. 
Neymar: caraca você chorou? - disse surpreso 
Catarina: é claro que não - respirei fundo tentando disfarçar, como se fosse possivel  
Neymar: ain que bonitinha, chorou - riu e desceu as escadas - vem aqui - me puxou pra um abraço e acariciou meus cabelos enquanto eu me aninhava em seu peito 
Catarina: muito obrigada, você é um amigo incrível, sei nem como agradecer - sorri sincera 
Neymar: eu vou estar sempre aqui pra te incentivar, você sabe disso - beijou minha testa, esse menino é um fofo quando quer - assim como você sempre esteve me apoiando em tudo 
Catarina: a amizade é tudo lembra? - fizemos toquinho e rimos 
Neymar: deveria ter filmado você chorando - riu 
Catarina: mas não foi você que disse que nunca faria isso comigo? 
Neymar: só pra guardar de recordação, não é sempre que você chora 
Catarina: eu não entendo essa pegação no meu pé juro - revirei os olhos 
Neymar: você gostou das flores? 
Catarina: são lindas, iguais a mim - me gabei e ri 
Neymar: sempre convencida - riu - você já tomou café?
Catarina: ainda não - ele me abraçou de lado e fomos pra cozinha. O Mauro colocou as flores em um vaso pra mim e nós tomamos café da manhã em meio as nossas implicâncias de sempre. O pessoal não demorou a se juntar com a gente e conforme o horário das fotos foi se aproximando eu voltei a ficar nervosa. Ai recebi algumas mensagens da minha mãe, da Gabi e da Babi me desejando boa sorte e aquilo me tranquilizou. O Gil ficou de levar eu e a Luli pro Atelie da Balmain onde rolaria a sessão de fotos, então nos despedimos do Nj, que me desejou boa sorte mais uma vez, e do Jota e fomos pro Atelie. Eu cheguei um pouco antes do horário, fui muito bem recepcionada e me levaram pro estúdio em outro andar. O Mario Testino era o fotografo e eu já conhecia o trabalho dele pelo instagram, era um fotografo incrível, um dos melhores. Fui apresentada a ele e a toda a equipe e depois me direcionaram pro local onde as outras modelos estavam. Não manjo muito de francês mas no inglês eu levo jeito, e por isso consegui me comunicar muito bem com todas as menina que estavam ali, com os figurinistas e maquiadores também. A Lu se despediu de mim me desejando boa sorte e desceu pra me esperar lá em baixo e eu fui me arrumar. Estava exalando ansiedade. Depois de pronta uma figurinista me ajudou a vestir o primeiro look e comecei a fotografar. O Mario é surreal. Todo o nervosismo que eu estava sentindo passou nas primeiras fotos com a forma que ele me deixou a vontade. Me soltei totalmente e me entreguei ao ensaio. Os looks eram impecáveis, tenho certeza que essa coleção será um sucesso, o que só me deixa ainda mais feliz por fazer parte de tudo isso. Fizemos fotos individuais e em grupo e isso levou a manhã toda. Depois vesti um roupão que a produção me entregou e fiquei conversando com o Mario que estava me mostrando algumas fotos e me dando varias dicas. Ouvi quando uma voz falou com ele em português e agradeci mentalmente por ter mais uma brasileira aqui.
Catarina: ai graças a Deus alguém que fala português - me virei e dei de cara com a diretora criativa da  Balmain, Maria Garza. Ela é perfeita, impecável, uma obra de arte ambulante e assim que eu a olhei constatei que isso não era só por fotos e videos. Essa mulher é praticamente um ícone no mundo da moda,por conta de suas criações e estava ali bem na minha frente me estendendo a mão.
Maria: oi prazer, Maria Garza - sorriu, eu me encontrava sem reação - mas pode me chamar de Maria 
Catarina: o prazer é meu - sorri - Catarina Salvatore  - apertei sua mão - eu já te conheço das redes sociais e dos desfiles da Balmain que acompanhei pela internet, você é maravilhosa - sorri sincera
Maria: sério que acompanha meu trabalho? - Deus realmente tem seus preferidos e essa mulher é um deles.
Catarina: acho que toda modelo acompanha - comentei - e se não acompanha, deveria - sorri
Maria: você falando assim eu fico até sem graça - sorriu um pouco envergonhada - mas obrigada pelo carinho, você tá gostando de fotografar pra gente?
Catarina: muito, mais uma coleção que você deu show e está perfeita
Maria: fico muito feliz de ouvir isso - sorriu - foi bem trabalhoso mas demos o nosso melhor
Catarina: vai ser um sucesso - sorri
Maria: obrigada mais uma vez - agradeceu sorridente - você já comeu alguma coisa? - neguei com a cabeça - então vamos comer e a gente continua essa conversa - acompanhei-a até a mesa de coffe break, onde nos sentamos e fizemos um lanchinho enquanto ela me contava que eu fui escolhida a dedo pra participar dessas fotos porque o meu perfil se encaixava perfeitamente com o que eles queriam, e que foi ela mesmo que acertou tudo com a minha mãe. Eu tava vivendo um sonho, fotografando pra uma marca internacional do porte da Balmain e ainda ficando sabendo que eu me encaixava no perfil da coleção. Acho que por alguns segundos eu até sai do ar, não dava bem pra acreditar em tudo aquilo.  


 Ai eu to muito sensivel com o minha Catarina, alguém me ajuda😍
O Nj dando um buquê pra minha bichinha, meu filho é tão perfeito 
Eu não sei nem o que falar desse capitulo, foi o que eu mais gostei de escrever até aqui, só espero que vocês também tenha gostado e comentem muito. 

E esse encontro da Catarina com a Maria?😍😍 Eu não fiz um crossover não né? Hahaha quem le a fic da Babi vai entender e quem não le favor ir agora mesmo começar porque é perfeita  https://agenteprometeuateofim-njr.blogspot.com/ 

20 comentários:

  1. Eu não to apaixonada nesse capítulo não né??? Ai, essa amizade é tão perfeitaaaaa 🥺😍
    NJ todo fofinho, eu amo, Paris vai render muita história... ansiosaaaa!!!!!
    Eu li Maria Garza e só consegui lembrar da Fefa da fic hahahaha perfeita tb
    Você tem surpreendido a cada capítulo, maravilhosaaaa!!! Nervosa p o próximo

    ResponderExcluir
  2. Laraaaaa q capítulo perfeito 😭😭😭 pq o Neymar n beijou elaaaaaaaa que odio eu quero mais

    ResponderExcluir
  3. Esse capítulo me amoleceuuuuuuu, affff PERFEITOS 😍😍😍
    Nj desgraça dos infernos pq não beijou elaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooooooooo
    O Neymar provocando ela é tudokkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sou tão viciada nessa história que você nem imagina
    Meu pai amado

    ResponderExcluir
  6. É pedir muito o próximo capítulo ? Socorro
    ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Pra esse capítulo só faltou uma coisa....o beijo Kkkkkkkk mas como sempre está maravilhosooooo, amiga. Tu arrasa! Muito feliz pela minha filha estar em um dos momentos mais tops da carreira dela e vai vir MUUUUUITO mais ❤️

    ResponderExcluir
  8. Ameio, acho que seria legal você colocar as publicação com os comentários dos insta de fofoca é sempre legal ler essa parte eu pelo menos gosto

    ResponderExcluir
  9. Já pode postar o próximo kkkkkkk tô amando demais

    ResponderExcluir
  10. Eu achando que o beijo já ia rolar no primeiro dia dela em Paris: 🤡🤡🤡🤡 acho que eu tô mais instigada que esses dois! O foda é que eu sou apaixonada demais nessa fic, não tem base viu... a cada dia que passa eu shippo mais, tanto eles quanto Luli e Gil, bem que podia aparecer alguém pro Jota né coitado, alguém do convívio da Cat pra saírem todos de parzinho 😍 enfim, espero que esses dias sejam de muito chamego do casal, podia até rolar uma surpresa inclusive hehehe mas confio no seu potencial e estou ansiosa.
    PS: amei o encontro de Maria e Cat, inclusive irei aderir a ideia futuramente rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preparar essa ideia aí do Jota com alguém
      Catarina encontrando a Helo? Quero pra ontem haha

      Excluir
  11. Eu amo tanto meu casalzinho 😍😍😍😍 Nj super fofo fazendo nossa cat chorar
    Essas provocações estão sendo tudoooo pra mim
    Eu gritei com esse encontro da cat com a fefa, ameei

    ResponderExcluir
  12. Eu esperando o beijo: 🤡🤡. Parece que vocês gostam de me fazer sofrer, não é possivel. Mas ficou muito fofo, quero o próximo COM BEIJO

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  14. Caro e Fefa juntas ? Amei kkkkk . Espero que o NJ leve a Fefa para jantar e depois acabe rolando outras coisas kkkk

    ResponderExcluir
  15. E esse crossover SERÁ QUE EU AMEI?????? Apenas TUDO pra mim kkkkkk sem palavras amiga, sério amei MTO MTO, obrigada por isso!
    Você sabe o quanto eu tenho amado essa fic cada vez mais, e juro pra você que por um momento quis matar o NJ, deixa de joguinhos e insegurança meu filho, só vai que a Cat tá doida por vc hahahahhaa e EU TB PELO AMOR DE DEUS QUE ESSA VIAGEM POSSA PROMETER, EU NECESSITO!!!!!!
    eeeee bem que podia rolar um ciuminho da Cat ne? sla só acho!
    Vc arrasa amiga, to amando ❤😍

    ResponderExcluir
  16. Que capítulo incrível na hora eu lembrei da fefa kkkk esperando o Neymar toma atitude e beijar ela, aproveita esses dias em Paris menino

    ResponderExcluir