quinta-feira, 3 de setembro de 2020

quatro ♡

   O Karaoke foi a melhor ideia que tiveram porque foi muito divertido. Cantei até Sandy e Junior com a Luiza e a Gabi. Relembramos nossa infância. Quando todo mundo já tava enjoado de cantar, o Gustavo colocou funk pra tocar e nós fomos dançar. Eu não sou das melhores, mas do pro gasto. Pelo menos fazer um quadradinho e rebolar até o chão eu sei. Dançamos até as pernas doerem. O Neymar, o Gabriel e o Guilherme sumiram por algum tempo e depois voltaram.
Neymar: tamo chegando com as bebidas rapaziada 
Gabriel: arrumamos tequila porque esse fim de semana não é pra amadores - colocou umas cinco garrafas em cima da mesa
Gui: desce shot - riu 
Gil: o ultimo a dar pt apaga luz - riram  
Neymar: sem pt hein - falou no meu ouvido. Ele me zoa até hoje pelo maravilhoso e inesquecível (menos pra mim porque eu não me lembro de nada) pt que eu dei na casa dele - não vou cuidar de ninguém não 
Catarina: esquece aquele dia menino, já faz 84 anos - rimos 
Neymar: foi hilario 
Catarina: porque não foi você que desmaiou e teve amnesia - rimos 
Gustavo: a gente vai jogar c s nome composto - roubou nossa atenção - todo mundo sabe como joga? - assentimos e fomos sentado em volta da mesa grande que tinha na varanda - quem errar bebe hein - riu - amarelo
Babi: eu já ia falar bosta - riu - girassol 
Catarina: flor 
Neymar: rosas 
Gil: ui romântico - rimos 
Gui: vermelho 
Mateus: coração - todo mundo gargalhou - ai carai - virou um shot
Babi: tinha que ser 
Luiza: sempre ele 
Mateus: lanterna 
Gabi: ilumina
Leo: lampada - a brincadeira seguiu e todo mundo tomou pelo menos uns quatro shots, porque quanto mais bebe, mais erra e mais engraçado fica. Eu devo ter bebido um pouco mais do que quatro, fiquei bem alteradinha. Acho que já passavam das 5h da manhã e não tinha um sóbrio naquela casa, todo mundo rindo atoa. A Babi já tinha sumido com o Gu e eu imagino o que eles deviam estar fazendo. Me afastei um pouco do pessoal, sentei em cima do bancada e fiquei mexendo no meu celular, curtindo algumas fotos.
bernardesbabi: se é pra beber me chama @catsalvatore
                                   
Neymar narrando 

    Caraca tava todo mundo bêbado, inclusive eu. Essa brincadeira rendeu, ninguém sobrou sóbrio. É incrível como tudo que vem na sua cabeça são palavras com C e com S, você não consegue pensar em mais nada. E tequila não é pra amadores mesmo, o Medina tinha razão. Percebi que a Cat era a unica sentada sozinha, isolada la no bancada mexendo no celular então fui sentar lá com ela. Pelo que conheço da minha amiga ela tinha passado um pouco do ponto, e ela morre de medo de dar um pt igual aquela bendita vez na minha casa. Ela ta sempre relembrando que não lembra de nadinha daquele dia, o que só constata que o nosso beijo ficou só na minha memoria. Eu morro de medo de que ela descubra que eu a beijei naquele estado, ela nunca me perdoaria, então finjo que nunca aconteceu. Naquele momento ela correspondeu inteiramente e eu me deixei levar, mas sei que foi errado, e eu não suporto nem a ideia de perder a minha melhor amiga por causa de um beijo que nem deveria ter acontecido.
Neymar; bebeu mais do que o normal né? - ela parou de olhar o celular e me encarou 
Catarina: talvez sim - riu comprovando minhas suspeitas  - a minha irmã não tá beijando o Gil não né? - apontou pro canto onde os dois estavam se pegando
Neymar: se aquilo não for um beijo então ele tá com alguma coisa na garganta e ela tá tentando tirar com a língua - gargalhei
Catarina: deixa de ser trouxa - riu e me empurrou - eu vou la acabar com essa palhaçada - tentou descer da bancada e eu a impedi
Neymar: deixa os outros aproveitarem, só porque você não beija não quer que ninguém beije também? - impliquei
Catarina: é claro que eu beijo tá garoto - cruzou os braços 
Neymar: ultimamente você tá bem na seca - ri
Catarina: talvez eu não esteja te contando tudo - deu de ombros
Neymar: você não é nem louca - ela deitou a cabeça em meu ombro  - será que ninguém nunca vai amarrar teu coraçãozinho Cat? - brinquei com seu nariz
Catarina: deixa disso, ninguém nunca prendeu o teu de verdade também
Neymar: é diferente, você nunca nem namorou
Catarina: pra que eu vou namorar, sem amar alguém? Namoro pra mim é coisa séria - será que se ela tivesse totalmente consciente naquele dia, algo seria diferente entre nós?
Neymar: como pode você nunca ter amado alguém? - queria muito que ela lembra-se
Catarina: ah sei lá - levantou a cabeça - que que você ta me encarando e viajando garoto? - puta merda eu tava olhando fixo pra boca dela
Neymar: nada - ri e desviei o olhar - só tava pensando aqui
Catarina: pensando em que?
Neymar: pensando em algumas coisas
Catarina: iiii para com esse misterinho bobo  
Neymar: você ainda vai encontrar um cara incrível que vai te deixar caidinha, te fazer muito feliz e você vai se apaixonar sem nem perceber - sorri sincero
Catarina: seria muito louco se isso acontecesse - encarou os pés que estava balançando e nós ficamos em silêncio por alguns minutos
Neymar: e você e o Jordan? - mudei de assunto
Catarina: o que tem a gente?
Neymar: não tão se pegando mais? 
Catarina: as vezes 
Neymar: então, vai que vira um namoro - tomara que não, desejei mentalmente  
Catarina: ai ai, vamos mudar de assunto - sentimentalismo não era com ela - acho que eu vou é dormir, já bebi demais mesmo 
Neymar: quer que eu subo com você?
Catarina: precisa não bebê - pulou da bancada - boa noite - me abraçou e depositou um beijo na minha bochecha, meu corpo se arrepiou mas acho que ela nem percebeu 
Neymar: boa noite - retribui o beijo e acho que minha boca ficou tempo demais parada na bochecha dela. Ela se virou e sumiu no meu campo de visão. Maluco eu devo ter ingerido alcool demais pro meu cérebro ficar viajando desse jeito. Eu tava até imaginando ir atrás dela, puxar ela e tascar um beijo. Isso tudo é só álcool + carência por ter terminado um relacionamento recentemente. Levantei dali e fui me juntar ao Gabriel, Gui, Cris e Jota.

Catarina narrando 

   Acordei meio grogue, como se estivesse meio bêbada ainda. Tava sozinha no quarto, as meninas provavelmente dormiram em outro canto. Levantei cheia de preguiça mesmo, peguei um biquini na mala, um short, minha toalha, a necassare e fui pro banheiro. Joguei uma água no corpo, escovei meus dentes e já sai do banheiro vestindo meu biquini. Voltei no quarto pra deixar minhas coisas e pegar o celular e encontrei a Babi por ali.
Babi: bom dia florzinha - ela estava sorridente,já logo imaginei o porque 
Catarina: bom dia Maria sorriso - ri 
Babi: ai amiga olha nem dormi - gargalhou - só sentei sentei sentei - riu 
Catarina: tem nem vergonha na cara - ri 
Babi: eu vou te conseguir um boy também, você ta precisando 
Catarina: ontem o Neymar, hoje você, será que vocês podem me deixar em paz? - ri 
Babi: a gente se preocupa com você 
Catarina: eu to muito bem amiga, obrigada - debochei e ri 
Luiza: lalaialalaialalaia - entrou no quarto cantarolando 
Catarina: outra bonita que não dormiu no quarto 
Luiza: bom diz irmãzinha - jogou beijo - bom dia Babi linda 
Catarina: Luiza você transou com o Gilmar? - joguei um short nela e a mesma gargalhou 
Luiza: não, eu tava bêbada porem nem tanto  - riu - a gente só ficou se pegando e acabamos dormindo lá em baixo no sofá da sala 
Babi: só você amiga na seca 
Catarina: para de implicar comigo, eu hein - fui saindo do quarto e vazei la pra baixo. É aquela historia gente, quem ta solteiro nunca fica só. Quando eu me sinto carente sempre dou um jeito de sair com algum boy e me divertir. Conectei meu celular no som e coloquei Marilia Mendonça pra tocar, amo - e vamos de começar o dia com sofrência - tirei o short e deitei de barriga pra baixo em uma das espreguiçadeiras. Queria só ficar na minha de boa, mas a paz não durou muito porque o Nj apareceu e foi deitando por cima de mim - sai daqui seu gordo - tentei derrubar ele 
Neymar: bom dia minha princesa - beijou meu rosto rindo  
Catarina: bom dia é o caralho, sai de cima de mim - ri 
Gabriel: ai Ney vamos lá buscar o pessoal comigo - gritou 
Neymar: já volto ta - falou levantando e bagunçou meu cabelo
Catarina: obrigada Deus - levantei as mãos pro alto e ele mostrou o dedo do meio pra mim.
   Passou um tempinho e a Gabi veio ficar ali comigo. Obvio que eu amo minhas duas irmãs igualmente, mas a minha conexão maior sempre foi com a Gabi, a gente tem uma sintonia incrível, acho que por ela ser mais velha e me entender melhor. Enquanto a Luli é mais cabeça dura então eu e ela acabamos brigando mais. Ficamos conversando por um bom tempo até que o pessoal foi acordando e descendo. O Medina e o Neymar voltaram com uns amigos e varias meninas que eu nunca tinha visto, se enturmaram de boa com a gente. O almoço foi churrasco mais um vez  e nós passamos a tarde na piscina mesmo, bebendo e curtindo. Hora ouvindo pagode e  hora sertanejo. O funk a gente tava deixando pra mais tarde.
novogu
: chamaaaaa fio 😎💥🍻

   Eu nem lembrava que tinha tirado essa foto, só me dei conta mesmo quando vi que o Gu postou. Já tinha ingerido muito álcool quando começou a anoitecer, bem mais alto do que eu estou acostumada a beber e a Babi me arrastou pro quarto pra tomar um banho.

Neymar narrando 

   Hoje ta sendo um dia irado, todo mundo se divertindo pra caramba e eu to muito de olho em uma das meninas que o Medina me apresentou, ela é amiga de uma gata que ele pega, nem consegui gravar o nome dela ainda, mas to dando o papo desde cedo e parece que ela ta na minha. Aproveitei pra caramba a tarde com o pessoal na piscina. Agora acabei de tomar um banho, dar um trato na cabelo, me perfumei e fui procurar Catarina. Ela tava um pouco bêbada a tarde, fiquei preocupado. Cheguei entrando no quarto das meninas e me deparei com ela no meio do quarto de costas pra porta usando só um fio dental preto que puta que pariu. Fiquei até sem reação. Que raba é essa meu Deus do céu? Eu já vi ela muitas vezes de biquíni mas sei lá, de fio dental foi completamente diferente.  



Eu to muito apegada nessa conversa da Cat com o Nj, morro com ele todo cuidadoso com ela 🥰
Nj pegando a Cat só de calcinha, que que será que vai dar isso aí hein? 🙊

29 comentários:

  1. Neymar agarra ela ne? diz que sim hahahaha pode continuar

    ResponderExcluir
  2. Eles não vão ficar juntos nunca? Isso é um jogo comigo, só pode. CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. eu tô passando maaaaal 🥵🥵❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. não sei se tô vivendo pu esperando eles ficarem kkkkkkkkkkkkkkk amooo 🤣🤣 continuaaaaaaaaa ❤️

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaaaaaaaa
    Como você para na melhor parte em
    Isso não se faz kkk

    ResponderExcluir
  6. Neymar só admirando em mkkk eu amo
    Já quero o próximo

    ResponderExcluir
  7. É demais pedir o próximo capítulo ? Você para na melhor parte em, isso não se faz kkk

    ResponderExcluir
  8. Socorrooooooooooooo
    Quero mais kkk
    Estou amando real

    ResponderExcluir
  9. Parando na melhor parte? Isso não se faz
    Volta aqui
    Socorro

    ResponderExcluir
  10. Meu pai, eu vou surtar até o próximo capítulo
    Volta aqui kk

    ResponderExcluir
  11. A cada capítulo fica melhor em, socorro
    Quero mais
    Meu vício

    ResponderExcluir
  12. Socorrrooooooooo
    Eu não estou bem
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SERÁ QUE VAI ACONTECER? Acho difícil em kkk
    Volta aqui pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  14. Na melhor parte não, pelo amor de Deus
    Volta aqui
    Socorro

    ResponderExcluir
  15. Parou na melhor parte, não acreditoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Parou na melhor parte, continuaaa.

    ResponderExcluir
  17. Continua, capítulo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  18. Ele todo fofo com ela eu amoooooooo 😍
    Não sei deveu estou vivendo ou apenas esperando a pegaçao desses dois

    ResponderExcluir
  19. Estou vivendo pra vê os dois se pegando ele não tem que fica com amiga da mina do Medina não e sim com a Catarina continua

    ResponderExcluir
  20. Você não tem Deus no coração né? Pqp!!!! Continuaaaaa, quero beijo desse casal logooo

    ResponderExcluir
  21. Vão se pegar nunca não????? Misericórdiaaaa

    ResponderExcluir
  22. Eles não vão transar não né? PUTA QUE PARIU!!!! Quero MUITO kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Agora ele vai entra no quarto e agarrar ela né? Pf que isso aconteça continua

    ResponderExcluir
  24. EU AMO UMA AMIZADE MAS EU PRECISO MTO DESSE CASAAAAAAAAAL HAHHAHAHAHAHAHA faz acontecer por favoooor, qualquer coisa pra deixar a Cat balançada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Afff parou na melhor parte kkkkk . Quero os dois se dando uma chance e iniciando uma amizade colorida

    ResponderExcluir